Hugo Gloss

Dois homens são encontrados mortos em mansão que era de Gianni Versace, e curiosidade bizarra chama a atenção; saiba detalhes

Fotojet (36)

Fotos: Divulgação; Reprodução

Gente, que horror! A famosa mansão que pertenceu ao estilista Gianni Versace, em Miami Beach, voltou a estampar as manchetes policiais. De acordo com o TMZ nesta quarta-feira (14), dois homens foram encontrados mortos em um dos quartos da propriedade, que atualmente virou um hotel de luxo, o Villa Casa Casuarina.

A polícia relatou que recebeu a ligação sobre a ocorrência na tarde de hoje, após funcionários da limpeza descobrirem os corpos no cômodo. As autoridades estiveram no hotel e deram início às investigações sem fornecer muitos detalhes para a imprensa a respeito dos primeiros dados coletados, a exemplo da identidade das duas vítimas.

Enquanto as informações oficiais não são divulgadas, a mídia já tem especulado uma coincidência um tanto quanto bizarra… Para quem não sabe, Gianni Versace foi assassinado no portão da mansão, em 1997, pelo serial killer Andrew Cunanan, que poucos dias após o crime se suicidou. Acontece que, justamente amanhã, dia 15 de julho, a morte trágica do estilista completará 24 anos.

Atualmente, mansão de Gianni se tornou um hotel que mantém o estilo de decoração usado pelo estilista. Foto: Divulgação

Em 2017, a mansão serviu de cenário para as gravações da série “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace“, que como o título já sugere, inspirou-se na morte do estilista. Comprada em 1992 por Gianni, a mansão ganhou na época uma reforma avaliada em US$ 32 milhões (cerca de R$ 162 milhões na cotação atual do dólar), o que incluiu construir uma piscina de azulejos com ouro 24 quilates. A primeira compra da propriedade aconteceu oito anos após o assassinato. Desde então, ela tem sido utilizado como um hotel boutique, mantendo o estilo maximalista do DNA da Versace.

Sair da versão mobile