Motorista desmaia no volante, carro segue desgovernado e mulher toma atitude desesperada para ajudar; assista

Uma motorista não identificada ficou desacordada enquanto dirigia, e recebeu ajuda de uma amiga que estava no carro ao lado

Fotojet (1)

Baita susto nas ruas da Flórida! Uma mulher parou o trânsito de um intenso cruzamento para ajudar uma motorista que desmaiou enquanto dirigia. As imagens de segurança foram divulgados pela polícia local, e impressionam pela agilidade e apoio de terceiros. O caso aconteceu no dia 5 de maio, na cidade de Boynton Beach.

Segundo a corporação, a motorista não identificada desmaiou enquanto esperava o farol ficar verde. Uma colega de trabalho estava em outro carro, na pista ao lado, e observou o momento em que a amiga caiu sobre o volante. Com a mulher desacordada, o automóvel seguiu no sentido diagonal pelo cruzamento.

Neste momento, a mulher abandonou seu veículo e saiu correndo atrás da amiga desmaiada. Ela gritou, acenou e pediu por ajuda. Pelo menos outras sete pessoas perceberam o que estava acontecendo, e foram a pé em direção ao carro descontrolado. Todos apoiaram seus pesos e, juntos, conseguiram evitar uma grande tragédia.

Captura De Tela 2022 05 12 Às 18.17.49
Pessoas fazem uma verdadeira força-tarefa para ajudar motorista desacordada. (Foto: Reprodução/Youtube)

Com o automóvel já parado, uma terceira mulher pegou um objeto não identificado de dentro de seu veículo e entregou para um homem. Este, por sua vez, quebrou o vidro e abriu a porta do passageiro. Em seguida, eles acionaram o freio de mão. Assista ao vídeo:

Segundo o New York Post, a polícia da Flórida levou o veículo para uma loja de conveniência próxima ao local e ligou para a emergência, na busca por socorrer a mulher desmaiada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Continua depois da Publicidade

A corporação pretende identificar as pessoas que aparecem no vídeo para honrá-los publicamente, na sexta-feira. “Isso realmente restaura sua fé na humanidade. Queríamos divulgar esse vídeo e fazer algo para homenagear essas pessoas”, afirmou à publicação.