Uma mulher encontrou o cadáver de um homem em decomposição em sua casa, ao retornar de uma viagem de seis meses pela Argélia. Segundo a agência de notícias AFP, a proprietária chegou em sua residência em Livry-Gargan, região da França, neste domingo (9) e contatou as autoridades após sentir um cheiro forte de alvejante.
Durante o tempo fora, a moça não identificada deixou a propriedade sob os cuidados de um casal, que pretendia realizar uma reforma no imóvel. Ao voltar, ela descobriu que na sua ausência foi construída uma parede de um metro e meio de comprimento e 40 cm de largura, de acordo com a polícia local.
Ao perceber um forte odor do alvejante e a presença de moscas, a mulher decidiu chamar as autoridades. Inicialmente, os investigadores abriram um buraco na parede e encontraram “insetos carniçais, vermes e uma manta que cobria uma forma”. Ao destruírem o muro, os agentes encontraram o corpo de um homem em posição fetal, envolto em plástico.
A moradora da casa afirmou que sabia apenas o nome do pedreiro que poderia ter feito a obra. O telefone dele foi encontrado dentro da residência, conforme divulgado pela polícia.
Os jornais locais comunicaram que o Ministério Público de Bobigny abriu uma investigação para apurar o possível assassinato. Uma necrópsia também está marcada para identificar a causa da morte do rapaz encontrado.