Após flagras com Shawn Mendes, Camila Cabello conta finalmente se identificar com canções românticas e revela até ‘choro’ com hino de Taylor Swift!

Já sabemos como a música é importante na vida de Camila Cabello, né? E parece que, agora, as canções ganharam um significado ainda mais especial para a nossa fada cubana. Através de um texto bem sincero no Instagram, Camila revelou que finalmente se identifica profundamente com as músicas de amor que ouvia desde pequena. Algum motivo especial? Hmmm…

Na madrugada dessa segunda pra terça, a cantora postou o print de um texto que escreveu sobre sua nova relação com as canções. “A coisa linda sobre música é que você ama uma canção quando tem 13 anos, aí você a ouve de novo com 22 e as letras te atingem de um jeito que parece que você levou um soco no estômago”, começou ela.

Camila seguiu falando sobre os sentimentos tão sinceros que a arte pode proporcionar. “Eu não consigo acreditar que é possível para humanos literalmente colocarem sua humanidade em uma coisa tangível para outras pessoas descobrirem pedaços de sua humanidade nela. Também me faz perceber que você não entende realmente até passar por isso”, afirmou ela, que recentemente foi flagrada aos beijos com Shawn Mendes em uma praia de Miami.

Os dois não se desgrudaram desde que a parceria deles, “Señorita”, foi lançada em junho. Shawn e Camila foram vistos passeando de mãos dadas, na mesma varanda de hotel, nos shows dele, abraçados e aos beijos em São Francisco. E parece que o provável novo amor possibilitou descobertas musicais que a cubana nem imaginava!

No texto, ela continuou refletindo sobre o assunto. “Eu ouvi tantas músicas de amor quando eu era pequena. As mesmas músicas que eu estou ouvindo agora no meu quarto. E é como… se elas estivessem em uma outra linguagem agora. Certas frases ressoam e pulam em mim, coisas que eu apenas cantava antes porque eu amava a música. Agora eu estou tipo: ‘UAU!!! SIM!!! EXATAMENTE!!!!’ E minha alma se sente ouvida. E eu sinto que a minha essência se ilumina. E eu me sinto entendida. Nada me faz chorar tão fácil quanto uma música. Nada incendeia minha alma quanto uma frase incrível”, declarou a cantora.

Antes do post no feed, Camila já havia postado um stories mostrando que estava ouvindo a música ‘State of Grace’, da Taylor Swift. Ela escreveu parte da letra, bem romântica, no print e marcou a amiga: “Caramba @taylorswift, eu estou chorando na banheira há uma hora”.

A tradução do trecho diz: “Isso é um estado de graça. Essa é uma briga que vale a pena. O amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e direito. Essas são as mãos do destino. Você é o meu calcanhar de Aquiles. Essa é a era dourada de algo bom, e certo, e real.” Bem coisa de quem está apaixonada, né?

Stories que Camila postou nessa segunda (05). (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Cabello conectou a nova sensação à existência de uma “força maior”. “Hoje eu me sinto agradecida por palavras, filmes, música e arte – por sempre me trazerem de volta pra minha essência me mostrando o caminho para o meu coração todas as vezes. Pra mim realmente é uma prova de que existe algum tipo de força maior, que faz com que esse sentimento, essa magia inexplicável, exista no mundo”, concluiu a cantora.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by camila (@camila_cabello) on