Após término com Kylie Jenner, Travis Scott lança música com possíveis referências à ex: ‘Você diz que me ama, não minta!’

Travis Scott está de volta à ativa, após a surpreendente separação de Kylie Jenner. Nesta sexta-feira (4), o músico lançou um novo clipe, da primeira música inédita desde seu álbum “Astroworld”. Coincidentemente, trata-se também do primeiro trabalho após o término. Com isso, o rapper deixou um questionamento no ar, com trechos que poderiam ser referências à relação com a empresária e mãe de sua filha. Será?

No vídeo de “Highest in the Room”, Travis vive cenas cheias de tensão, numa aura pesada. Ele aparece embaixo de nuvens de uma tempestade, é sequestrado, dança com strippers, luta contra uma espécie de homem futurístico, faz uma nova tatuagem e por aí vai… Na nova faixa, ele canta sobre amor e família, e também aborda as drogas.

Na letra da canção, Scott menciona uma mulher que, muito provavelmente, deve ser Jenner. Apesar de elogiar o fato dela sempre emanar “boas vibes”, ele também apresenta os baixos da relação. Vale lembrar que a música foi gravada meses atrás, tendo até aparecido numa publicidade do “KYBROWS”, produto de Kylie.

“Ela viu meus olhos, ela sabe que eu estou fora. Eu vejo algumas coisas que você pode temer. Estou fazendo um show, estarei de volta logo. Aquilo não é o que ela quer ouvir”, canta ele em um dos trechos. De acordo com o Entertainment Tonight, o verso sobre o show pode ser uma referência à ocasião em que um rumor de traição dele veio à tona, em fevereiro deste ano. Pouco depois, o rapper cancelou uma parada de sua turnê, e negou “veementemente” a suposta infidelidade.

Em outro momento da letra, Travis fala sobre o amor e sobre como se sente ao lado dessa pessoa especial. “Quando estou com você, me sinto vivo. Você diz que me ama, não minta. Não vou cruzar o coração, não quero morrer. Mantenha a pistola do meu lado”, declara ele. Será que isso realmente diz respeito à nossa musa? Assista ao clipe aqui:

Recentemente, o público passou a especular o motivo por trás da decisão do casal de acabar com a relação. Nas redes sociais, os fãs ativaram o modo CSI e foram atrás de respostas. Até que uma usuária do Twitter encontrou e compartilhou uma série de imagens em que o rapper apareceria com sua suposta amante — um caso que os fãs acreditam durar há anos!

Depois das especulações atingirem milhares de curtidas pela Web, Rojean Kar – apontada como a amante – desmentiu os boatos em seu Instagram. “Nenhum desses rumores é verdade, é apenas a internet criando uma falsa narrativa”, escreveu nos Stories, em imagens obtidas pelo E! News. “Por favor, parem de espalhar mentiras e deixem ele, ela e eu em paz, porque isso afeta vidas reais. Obrigada”, completou. Uma fonte próxima a Travis também negou as alegações de infidelidade: “Qualquer rumor de traição é totalmente e completamente falso, e a imprensa devia reportar fatos ao invés de rumores e especulações”. Dado o recado, né?

Entenda o caso

Como contamos recentemente, nesta terça (01), o site TMZ anunciou que Kylie e Travis resolveram dar um tempo no relacionamento depois de dois anos e cinco meses juntos. Fontes ligadas aos pombinhos revelaram que os dois tentavam investir no relacionamento há algum tempo, porém as coisas já não estavam dando certo como anteriormente. Por ora, a dupla achou que o melhor seria se afastar e dar um “break”.

Kylie Jenner e Travis Scott no MET Gala em 2018 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Huffington Post)

O término já vinha sendo especulado por conta do Instagram da dona da Kylie Cosmetics. Desde o dia 10 de setembro, o rapper não aparecia em nenhuma publicação da empresária. Na segunda (30), Kylie deu o ar da graça no badalado casamento de Justin e Hailey, sozinha, e chamou atenção por aparecer em alguns vídeos aproveitando a noite ao lado de Jaden Smith. Porém, os informantes do TMZ garantem que os dois são só amigos.

De acordo com a revista People, os dois optaram por “dar um tempo” no relacionamento, já que as prioridades visadas por cada um seriam opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.

Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webster (Foto: Getty)

Ao que tudo indica, o processo de separação já está bem avançado e o ex-casal já está tomando decisões um pouco mais sérias, envolvendo a filha Stormi. O site The Blast informou que Jenner e Scott decidiram dividir a custódia da pequena de um ano de idade e que os dois “não tiveram problemas” em concordar com a guarda compartilhada. O processo não envolveu advogados e é improvável que existam brigas por pensão alimentícia, já que ambos são financeiramente independentes, como é bem sabido por todos nós.

Nesta quinta (03), Kylie Jenner se pronunciou sobre o término com Travis Scott. Pelas redes sociais, a musa falou que eles continuam amigos e também resolveu esclarecer os boatos de que teria se encontrado com o ex-namorado, Tyga.

Primeiramente, Kylie falou que Stormi, filha dela com Scott, é a prioridade dos dois, apesar da separação. “Travis e eu estamos em bons termos e nosso foco principal agora é a Stormi!! Nossa amizade e nossa filha são nossa prioridade”, afirmou ela.

A empresária também falou sobre as fotos que saíram dela nessa quarta (03) curtindo a madrugada com as amigas no mesmo hotel em que Tyga estava. “A internet deixa tudo 100 vezes mais dramático do que é realmente”, lamentou. Ainda pelo Twitter, a musa acrescentou: “Nunca houve nenhum ‘encontro às duas da manhã com o Tyga’. Vocês me viram deixar duas amigas em um estúdio, em que por acaso ele estava”.

Kylie Jenner e Travis Scott se conheceram no Coachella de 2017. Alguns meses depois, ela apareceu grávida da pequena Stormi, que nasceu em fevereiro de 2018. De lá para cá, eles protagonizaram diversos momentos fofos nas redes sociais. De acordo com as fontes do TMZ, o casal já havia terminado outras vezes, mas conseguiu ajeitar as coisas e manter a família unida.