Cardi B xinga muito e se revolta com rappers de 10 anos que fizeram música super ofensiva sobre ela; Grupo responde com afronta

Cardi B não ficou nada contente com um grupo mirim de rappers nesta semana. A cantora descobriu uma música extremamente ofensiva que os meninos de 10 anos fizeram sobre ela e desabafou (daquele jeitinho Cardi de ser) em suas redes sociais.

Por uma live no Instagram na segunda-feira à noite, a rapper disse que não iria deixar os garotos a atingirem. “Eu não vou deixar esses meninos brancos da p**** virem atrás de mim a p**** do dia inteiro. Calem a p**** da boca e ficam na sua p**** do seu lugar. Vão beber a p**** do leite da sua mãe. P****”, revoltou-se Cardi sem economizar nos palavrões.

Ela também usou o Twitter para falar sobre os pais das crianças. “O fato dos pais deles acharem que essa m*rda é fofa significa que eles precisam levar a p**** de um tapa. Eu pessoalmente não acho que crianças devem estar nas redes sociais até terem 13 anos”, afirmou.

O grupo em questão chama-se “Z N8tion” e, segundo o PageSix, é composto por irmãos quadrigêmeos de 10 anos, com os nomes artísticos: Hollywood, Slim Z, Bonez McKoy e Mr Great. Eles têm mais de 140 mil seguidores em sua página no Instagram e lançaram a canção sobre a rapper no dia 21 de agosto.

Na música, os garotos dizem que Cardi “cheira como um cocô”, “pertence a um zoológico”, “lembra um germe” e “é um lixo”. Em outro momento, a letra diz que “tentaram arrumar seu dente, mas não conseguiram consertar sua cara” e “eu não sei o que é mais falso: sua vida ou sua bunda”.

Eles ainda postaram um vídeo interpretando a faixa em seu perfil no Instagram, em que aparecem de óculos escuros dentro de um estúdio. Um dos meninos, inclusive, está com uma almofada na calça para imitar o bumbum da rapper. Assista abaixo:

Para o PageSix, Hollywood contou que eles fizeram a música para Cardi porque “ela tem sido uma valentona” com outros rappers em várias outras músicas. Segundo a publicação, ele não quis especificar quais artistas, entretanto.

“Nós queríamos ensinar Cardi B a não ser uma valentona e fazê-la provar seu próprio veneno”, explicou o irmão. Ele ainda acrescentou como se sentiu quando ela expressou seus pensamentos sobre a canção. “A gente se sentiu como se tivéssemos feito nosso trabalho”, concluiu.

Algumas semanas antes, eles também fizeram uma música detonando o rapper Tekashi 69, que se declarou culpado por nove crimes no começo deste ano. “Tekashi 69 está na prisão escorregando sabão, chorando para o juiz porque ele não tem esperanças”, cantam os garotos.