Cardi B não ficou nada contente com um grupo mirim de rappers nesta semana. A cantora descobriu uma música extremamente ofensiva que os meninos de 10 anos fizeram sobre ela e desabafou (daquele jeitinho Cardi de ser) em suas redes sociais.
Por uma live no Instagram na segunda-feira à noite, a rapper disse que não iria deixar os garotos a atingirem. “Eu não vou deixar esses meninos brancos da p**** virem atrás de mim a p**** do dia inteiro. Calem a p**** da boca e ficam na sua p**** do seu lugar. Vão beber a p**** do leite da sua mãe. P****”, revoltou-se Cardi sem economizar nos palavrões.
Ela também usou o Twitter para falar sobre os pais das crianças. “O fato dos pais deles acharem que essa m*rda é fofa significa que eles precisam levar a p**** de um tapa. Eu pessoalmente não acho que crianças devem estar nas redes sociais até terem 13 anos”, afirmou.
And the fact that their parents think that shit is cute they need to get fuckin slap .I personally do t think kids should be on social media till their 13 years old. https://t.co/t50dCJpE0m
— Cardi B (@iamcardib) September 1, 2019
O grupo em questão chama-se “Z N8tion” e, segundo o PageSix, é composto por irmãos quadrigêmeos de 10 anos, com os nomes artísticos: Hollywood, Slim Z, Bonez McKoy e Mr Great. Eles têm mais de 140 mil seguidores em sua página no Instagram e lançaram a canção sobre a rapper no dia 21 de agosto.
Na música, os garotos dizem que Cardi “cheira como um cocô”, “pertence a um zoológico”, “lembra um germe” e “é um lixo”. Em outro momento, a letra diz que “tentaram arrumar seu dente, mas não conseguiram consertar sua cara” e “eu não sei o que é mais falso: sua vida ou sua bunda”.
Eles ainda postaram um vídeo interpretando a faixa em seu perfil no Instagram, em que aparecem de óculos escuros dentro de um estúdio. Um dos meninos, inclusive, está com uma almofada na calça para imitar o bumbum da rapper. Assista abaixo:
https://www.instagram.com/p/B1cHkZ7FY66/
Para o PageSix, Hollywood contou que eles fizeram a música para Cardi porque “ela tem sido uma valentona” com outros rappers em várias outras músicas. Segundo a publicação, ele não quis especificar quais artistas, entretanto.
“Nós queríamos ensinar Cardi B a não ser uma valentona e fazê-la provar seu próprio veneno”, explicou o irmão. Ele ainda acrescentou como se sentiu quando ela expressou seus pensamentos sobre a canção. “A gente se sentiu como se tivéssemos feito nosso trabalho”, concluiu.
Algumas semanas antes, eles também fizeram uma música detonando o rapper Tekashi 69, que se declarou culpado por nove crimes no começo deste ano. “Tekashi 69 está na prisão escorregando sabão, chorando para o juiz porque ele não tem esperanças”, cantam os garotos.
https://www.instagram.com/p/B1FQPSwlVv9/