Header

Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves arrasam na sintonia de vocais no clipe lindo de “Dengo Meu”; vem assistir!

Clipe foi gravado na “Prainha da Claudinha”, espaço escolhido para marcar a celebração de 20 anos de carreira da cantora

Um squad de respeito! Neste domingo (12), Claudia Leitte lançou o tão esperado clipe da música “Dengo Meu”, do álbum de mesmo nome, em parceria com Juliette e Lucy Alves. A produção acompanha as três musas em um “trio elétrico nordestino” diferenciado, em um cenário paradisíaco com direito a um pôr do sol tão lindo quanto.

O clipe se passa na chamada “Prainha da Claudinha”, projeto audiovisual que celebra os 20 anos de carreira da cantora e que vai contar com outros vídeos de parcerias musicais. Em “Dengo Meu”, Claudia, Juliette e Lucy se apresentam com pé na areia e para uma plateia intimista, em uma ‘prainha’ situada no interior de São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Header (1)
Claudia Leitte, Lucy Alves e Juliette estreiam clipe “Dengo Meu”. (Foto: Carol Caminha)

A canção, uma gostosa mistura de pop e forró, homenageia as raízes nordestinas das artistas, dando espaço para cada uma explorar sua singularidade vocal. A música embala o ritmo das festas de São João e, lançado no Dia dos Namorados, o clipe traz uma história sobre a esperança pela volta de um antigo amor. Lucy Alves dá um show com a sanfona e ainda faz um solo especial para a produção.

Enquanto clamam pela volta do “Dengo Meu”, as três arrasam no inconfundível arrasta-pé nordestino. O entrosamento das cantoras no palco também não deixou nem um pouco a desejar! Claudinha ficou radiante com a sintonia dos vocais, e o visual paradisíaco. “Nosso cenário era a natureza, o céu. ‘Dengo Meu’ foi gravada neste momento onde o sol já se pôs, mas ainda não escureceu, para trazer todas as cores laranja, amarelo e vermelho, muito fortes para simbolizar também o calor do amor, da paixão, que a música fala. Existe uma harmonia visual que também é possível sentir na junção das nossas vozes!”, comparou ela.

Assista: