Famosos

Com ‘Havana’, Camila Cabello destrona Adele e crava recorde histórico!

Gabriel Bastos - Publicado em 11/01/2019 às 10:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

2019 está começando muito bem para a rainha cubana. ‘Havana’, grande hit de Camila Cabello, bateu recorde e tornou-se a música de uma artista feminina com mais streams da história!!! Antes, o posto pertencia à cantora Adele, com o enorme sucesso de seu single ‘Hello’.

‘Havana’ chega a essa posição com incríveis 3,4 bilhões de streams, conforme aponta o site norte-americano Just Jared. A marca anterior, da cantora britânica, era de 3,36 bilhões. Isso é mais um resultado do ótimo ano para Cabello, que lançou seu primeiro álbum solo em 2018, e que bombou muito nas paradas musicais. É o poder do “Oh-na-na”!

Camila Cabello teve um ótimo 2018, com o lançamento e sucesso de seu primeiro álbum solo ‘Camila’, indicado ao Grammy 2019 (Foto: Andrew Chin/Getty Images)

Vale lembrar que o álbum ‘Camila’ foi indicado ao Grammy 2019 como “Melhor Álbum com Vocais Pop” e a artista, ao prêmio de “Melhor Perfomance Pop Solo”, pela recordista ‘Havana (live)’. Sem dúvidas, Cabello terá um ano muito estrelado, já iniciando assim, com o pé direito.

E podemos aguardar uma nova era? Camila recentemente usou suas redes sociais para falar que tiraria um período para descansar, após tantos anos sem parar, e prometeu que viria coisa boa pela frente! Em seu Twitter, a cantora escreveu: “Tirando uma pausa real pela primeira vez em 6 anos – vou dar uma descansada e pegar inspiração para a próxima era, EU MAL POSSO ESPERAR”. A gente também tá louco pra ver mais dessa fada latina!

*Leia também

Ex-colegas de Fifth Harmony, Normani e Lauren Jauregui comentam indicações de Camila Cabello ao Grammy

‘Reputation Tour’: Taylor Swift canta com Camila Cabello e Charli XCX em novos clipes do especial da Netflix; assista

Camila Cabello mostra os bastidores de sua passagem pelo Brasil e dança ‘Vai Malandra’ e ‘Paradinha’, de Anitta; assista