Ele tá de volta! Justin Bieber lança clipe todo colorido de “Yummy”, primeiro hit da nova era; assista!

OMG! Nosso Justin Bieber está vivo! Depois de seu comeback triunfal ontem (3), o astro já lançou neste sábado (4), o maravilhoso clipe de “Yummy”, primeiro single de sua nova era.

Como era de se esperar, o novo hit de JB assumiu seu caráter chiclete, trazendo toda a vibe “cor-de-rosa” e açucarada para o vídeo. Cantando sobre seu mar de rosas no amor, o artista se empanturrou de diversas iguarias num jantar maravilhoso. Além disso, arrasou nos passinhos da coreografia, mostrando que tá com tudo em cima. Não dá para negar, ficou bem bonitinho, né?!

O astro se joga na dança em “Yummy”, num clima bastante divertido (Foto: Reprodução/YouTube)

Assista ao vídeo aqui:

A divulgação de “Yummy” faz parte de uma série de novidades preparadas pelo artista para 2020. Além da música, o cantor avisou na véspera do Natal que em breve disponibilizará um novo disco, ainda sem título anunciado. “Sinto que esse vai ser um álbum diferente do último, pois estou em um momento diferente de minha vida”, definiu o rapaz.

Os beliebers de plantão também poderão matar as saudades do astro logo mais, já que no dia 14 de maio ele colocará o pé na estrada com sua mais nova turnê. Com algumas datas divulgadas, Justin ficará até setembro rodando os Estados Unidos, mas estamos esperançosos para ele dar as caras aqui no Brasil também.

Já no dia 27 de janeiro, a voz de “Sorry” estreia no YouTube “Seasons”, série documental que acompanha sua vida durante o período em que ele se recuperava de uma fase difícil e gravava o novo álbum. A produção ganhou o primeiro trailer oficial no dia 31 de dezembro. O vídeo relembra diferentes momentos da carreira de Bieber, mas o ponto alto fica para as cenas de sua vida íntima que, até então, sempre foram guardadas a sete chaves em seu período de reclusão, incluindo o casamento baphônico com a modelo Hailey Bieber.

O registro ainda reunirá depoimentos de amigos, empresário, familiares e, claro, sua esposa. “Existe muita pressão sobre ele que muitas pessoas não vêem. Talvez, assistindo a isso as pessoas meio que tenham um vislumbre de seu mundo”, diz Hailey no trailer. A série também ganhou um pôster oficial lindo, divulgado no Instagram de Justin. Espia só:

View this post on Instagram

Seasons. #2020. @youtube

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on