Ele voltou! Justin Bieber cria coreografias, revela momento fofíssimo de seu casamento e faz luta de braço com James Corden no “Carpool Karaoke”; Assista!

Finalmente! O novo episódio do “Carpool Karaoke” com Justin Bieber está entre nós! Ao lado de seu motorista, James Corden, o cantor aproveitou para divulgar seu mais recente álbum, “Changes”. Além de faixas do projeto, Justin ainda cantou hits antigos e criou coreografias, falou sobre a vida de casado e lembrou de um desafio maluco que propôs a Tom Cruise, anos atrás.

De cara, James colocou a música “I Don’t Care”, parceria de sucesso do canadense com Ed Sheeran. “O problema com essa música é que o Ed nunca vai se juntar a você numa coreografia. E essa canção está implorando por uma dança”, explicou o comandante do “Late Late Show”, sugerindo alguns movimentos bem óbvios, em seguida.

Justin não precisou assistir à dança do amigo nem por três segundo para ter uma resposta. “É, imediatamente, não. Instantaneamente, eu pensei: ‘não’. Esse foi meu pensamento, mas eu te amo e seus valores continuam os mesmos! Você ainda é valioso! Mas essa dança aí, não adiciona valor a nada! Você já viu as crianças no Tik Tok? Elas não querem ver isso…”, brincou o cantor, mencionando os desafios de dança que bombam no aplicativo.

Bieber então sugeriu que ambos criassem passos para a faixa “Yummy” e mostrou suas ideias. “Juro por Deus que se eu tivesse feito essa coreografia, você teria dito que era terrível!”, garantiu o britânico, enquanto replicava os movimentos do amigo. “Acho que nunca me senti tão velho antes”, satirizou Corden.

View this post on Instagram

Big day @justinbieber

A post shared by James Corden (@j_corden) on

O artista então foi questionado sobre um tuíte antigo, no qual desafiava ninguém menos que Tom Cruise para uma luta num octógono. “Eu não sei, estava sendo estúpido… mas aí as pessoas diziam ‘quero ver isso acontecer!’ e aí pensei: ‘isso pode ser divertido!'”, explicou Bieber. “Não acho que seria divertido pra você! Se você e Tom lutassem, apostaria todas minhas fichas nele! Ele tem um físico fenomenal!”, analisou James.

“Um físico fenomenal não garante que você ganhe uma luta! Você está encantado pelos personagens dele! Estou te dizendo… Sou perigoso! Minha agilidade é insana!”, contra-argumentou o músico. “Ele literalmente faz filmes chamados ‘Missão Impossível!’ A missão é impossível e ele a torna possível!”, retrucou James, em defesa do ator. No meio desse bate-boca, Justin desafiou o entrevistador para uma luta de braço e… ganhou super rápido! “Você ainda não consegue ganhar do Tom Cruise”, sussurrou Corden. Kkkk Socorro!

Biebs falou também sobre a vida de casado com Hailey e detalhou a rotina do casal. “Foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Ela é extraordinária! Gostamos de ver filmes juntos e jantar juntos. A gente adora ‘Friends’! Acho que sou uma mistura de todos os personagens da série”, revelou. Ele até criou uma nova versão pra música “Smelly Cat”, de Phoebe! Kkkk Sensacional!

Por fim, ele lembrou um momento super fofo que rolou durante a festa de casamento, na qual cantou a música “One Less Lonely Girl” para a esposa. “Falei: ‘Você não é menos uma garota sozinha… você é a última garota sozinha [com quem ficarei]”, contou. Own! Fofos! Depois de cantar esse hino atemporal, Justin entregou uma rosa a James, assim como fazia durante a apresentação da canção em suas turnês! Maravilhosooo!

Assista ao “Carpool Karaoke” com Justin Bieber abaixo: