Após ser flagrado em carro guinchado, James Corden esclarece dúvidas sobre o “Carpool Karaoke”: “Isso é fake news!”; Assista

Fomos todos pegos de surpresa na semana passada (23), ao descobrir certos truques por trás das gravações do famoso quadro “Carpool Karaoke”, de James Corden. Um vídeo, feito por um pedestre, mostrava o carro do apresentador sendo guinchado por um caminhão! As rodas do veículo tinham até rodinhas acopladas!

No programa que foi ao ar ontem (29), James tirou sarro da situação que viralizou na web, e esclareceu as muitas dúvidas dos telespectadores. “Virei vítima de um escândalo nas mídias e acusações muito sérias foram feitas contra mim. Gostaria de tranquilizar as pessoas que estão dizendo que não sou eu quem dirijo o carro no ‘Carpool Karaoke’. Isso é fake news!”, confirmou, de bom humor.

Corden seguiu explicando que existiram motivos para não ter tomado as rédeas do volante na ocasião em que foi flagrado com Justin Bieber. “Eu sempre dirijo o carro, a não ser que estejamos fazendo algo que não seja seguro, como por exemplo, um número de dança, ou uma troca de figurinos, ou se eu estiver bêbado. No caso do Bieber, foi uma medida de segurança, achamos melhor guinchar o carro. Francamente, eu me perdi nos olhos dele…”, brincou o comandante do “Late Late Show”.

De acordo com James, o vídeo acima teve mais de 13 milhões de visualizações, em apenas umas semana. Ele ainda tirou sarro de algumas chamadas feitas por veículos internacionais, dentre elas “James Corden foi exposto”, “revelações destruidoras de sonhos do Carpool Karaoke” e “a pior mentira desde o Papai Noel”. Kkkkk Socorro!

“Eu só estou chocado de ter feito algo que deixou as pessoas mais chateadas do que ‘Cats'”, ironizou o britânico, falando sobre sua participação no filme musical, que recebeu críticas muito negativas. “Mas eu juro pra vocês, em 95% dos casos, eu realmente estou colocando a vida das maiores celebridades do mundo em perigo”, garantiu James, em seguida.

Continua depois da Publicidade

Não satisfeito, ele seguiu listando algumas coisinhas que não eram reais sobre o programa. “Não estamos aqui de madrugada. A gente grava às 5 da tarde e só finge que é de noite! E odeio ser o cara que traz más notícias, mas já que estamos colocando as cartas sobre a mesa… Eu não peço pras celebridades me ajudarem a chegar no trabalho! Eu já estou no trabalho! Achei que todos soubessem disso! Sinto muito que vocês estavam tão submersos na ideia do ‘Carpool Karaoke’, mas isso é a televisão! Às vezes, fazemos coisas só pelo entretenimento”, informou o rapaz.

Em meio a muitas risadas, James fez questão de encerrar o assunto mostrando uma lista de todos os passageiros para quem realmente dirigiu. Em todas as edições, os únicos que tiveram seus carros guinchados foram Meghan Trainor, o grupo Migos, Cardi B, Chance the Rapper e essa última participação de Bieber. Assista ao desabafo completo de Corden abaixo: