Em gravação de DVD, Paula Fernandes canta “Juntos” sem Luan Santana e recebe convidados; vem ver!

A cantora Paula Fernandes gravou na noite desta quarta-feira (12) em Sete Lagoas (MG), sua cidade natal, seu novo DVD “Origens”. O show contou com os convidados super especiais Gustavo Mioto, Kell Smith e a dupla César Menotti e Fabiano, e aconteceu após uma polêmica envolvendo o dueto de “Juntos” com Luan Santana, que cancelou sua participação na gravação. O cantor está curtindo uma viagem romântica com Jade Magalhães para celebrar o Dia dos Namorados.

E como Paula já havia proposto aos fãs em vídeo divulgado nas redes sociais, o público presente foi seu “Bradley Cooper” durante a performance do novo single da mineira, que é uma versão em português do hit “Shallow”, de Lady Gaga.

Enquanto a estrela cantava sozinha no palco, os fãs mostraram que estavam com a letra na ponta da língua e entoaram os versos que deram o que falar nas últimas semanas, “Juntos e Shallow Now”, com direito a um show de fogos de artifícios.

Além de “Juntos”, a setlist ainda incluiu muitos sucessos da carreira de Paula, como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Meu Eu em Você”, “Seio de Minas”, “Hora Certa”, além de “Não Te Troquei Por Ela”, com Gustavo Mioto; “Prometo”, com Kell Smith, e “Te Amo Sem Querer”, com César Menotti e Fabiano. Veja abaixo:

(Foto: Divulgação)

E a gravação também rendeu cliques lindíssimos! Confira na galeria:

Veja outros vídeos do show: