EXCLUSIVO! Luan Santana dá detalhes sobre live no YouTube, anuncia participações especiais e revela setlist completa do show; vem ver!

Os fãs de Luan Santana mal podem esperar pela live do cantor, que rola no dia 26 de abril, às 18h, em seu canal oficial do YouTube. Com exclusividade para o hugogloss.com, o artista deu detalhes sobre os últimos preparativos para a transmissão, e adivinha só?! Liberou o setlist com TODAS AS MÚSICAS que irá cantar na transmissão!

Nomes como Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e muitos outros têm se mobilizado na internet para realizar transmissões ao vivo que, além de entreter o povo brasileiro durante a quarentena em casa, tem o objetivo de ajudar os principais afetados pela pandemia do coronavírus. E nos próximos dias, Luan Santana será incluído na lista com uma live pra lá de especial…

Continua depois da Publicidade

Intitulada de “História”, o cantor revisitará os grandes sucessos da carreira ao longo dos últimos 12 anos. “A apresentação virtual em que contamos uma nova história juntos. Do meu quintal para a sua casa, através de uma tela em que navegar é preciso. A onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta”, definiu. Ciente das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que todos evitem aglomerações, Santana irá realizar o projeto com o mínimo de pessoas possível.

Quando não estiver tocando violão, seus vocais serão acompanhados por uma base instrumental pré-gravada e executada no computador, conhecida como VS. “A nossa casa virou o cenário, o nosso palco é visto por uma tela, ali está o nosso novo universo. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva”, refletiu Luan sobre o momento.

Sobre as doações, o artista garante que, tanto o valor arrecadado por patrocínios quanto o que vier do público, será destinado para instituições que têm se dedicado a auxiliar os desprovidos de recursos para enfrentar a doença. A Central Única das Favelas, o Unicef, as pessoas em situação de rua e trabalhadores que estão sem remuneração neste período serão beneficiadas.

Continua depois da Publicidade

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, Luan entregou a lista de músicas planejadas para a transmissão. São mais 50 faixas que fazem parte de diferentes momentos da sua carreira. Para se ter uma ideia, 80% delas representam os primeiros trabalhos da sua carreira, e atende pedidos carinhosos de milhares de fãs, incluindo a apresentadora Maísa Silva e a sertaneja Marília Mendonça. E tem mais! O cantor contará com as participações especiais — a distância, obviamente — de Zezé di Camargo e Luciano.

Confira o setlist da live na íntegra:

1 – “Tô de cara”
2 – “Aqui é o seu lugar/Digitais”
3 – “Meteoro”
4 – “Você não sabe o que é o amor”
5 – “Sinais”
6 – “Um beijo”
7 – “Quando a bad bater”
8 – “As lembranças vão na mala”
9 – “Minha boca você não beija mais”
10 – “Química do amor”
11 – “Nega”
12 – “Sogrão caprichou”
13 – “Escreve ai”
14 – “Jogo do amor”
15 – “Você do meu lado”
16 – “Chocolate”
17 – “Cantada”
18 – “A louca”
19 – “Vou voar”
20 – “Te esperando”
21 – “Sempre com você”
22 – “Amar não é pecado”
23 – “Pra você lembrar de mim”
24 – “Água com açúcar”
25 – “Boa memoria”
26 – “Tanto faz”
27 – “Sofazinho”
28 – “Cê topa”
29 – “Incondicional”
30 – “Parede Branca”
31 – “Chuva de arroz”
32 – “Mesmo sem estar”
33 – “Eu você o mar e ela”
34 – “Acordando o prédio”
35 – “Café com leite”
36 – “Promete”
37 – Pot-Pourri: “Apaixonado/ Loira do carro branco”
38 – Pot-Pourri: “Amor distante/ Inquilina de Violeiro”
39 – Pot-Pourri: “Anjo loiro/ O último dos apaixonados”
40 – “Minha estrela perdida”
41 – “Convite de Casamento”
42 – “A dor desse amor”
43 – “Por te amar assim”
44 – “Insegurança”
45 – “Vingança”
46 – “Fantasma”
47 – “Estaca zero”
48 – “Falando serio”
49 – “Sufoco”
50 – “Tudo que você quiser”
51 – “Dia Lugar e Hora”
52 – “Conquistando o impossível”