Feat LINDO de Ariana Grande e Justin Bieber; Clipe de HINO do Little Mix e parceria romântica de Dilsinho e Luísa Sonza são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

O amor está no ar nesta semana nos “Lançamentos de Sexta”… e serve para todas as situações! Tem a super romântica “Stuck With U”, de Ariana Grande e Justin Bieber, e o clipe de superação para o hino “Break Up Song”, do Little Mix. Para quem está com o coração partido, tem “Não Vai Embora”, de Luísa Sonza e Dilsinho. E para quem só quer dançar mesmo, a boa do dia é “Vai Ter Que Aguentar”, de MC Don Juan e Maiara e Maraisa!

Que coisa mais linda! O feat de Ariana Grande e Justin Bieber finalmente está entre nós e não poderia ser mais incrível. “Stuck With U” é uma balada romântica, pensada para dançar a dois bem juntinho. “Esta é a música do baile de formatura para todos que não podem ir aos bailes agora”, escreveu o canadense no Instagram.

A temática, inclusive, guiou a gravação do videoclipe. Os artistas receberam diversas filmagens caseiras dos fãs dançando uma versão instrumental, liberada previamente no site promocional. E não foram só seus admiradores anônimos que toparam a ideia, não! Famosos como Gwyneth Paltrow, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Michael Bublé, para nomear alguns, também aparecem curtindo a canção. Hailey Bieber, esposa de Justin, também aparece na produção. Ari, por sua vez, dança com um rapaz encapuzado – estamos de olho, mana! Kkkk

Além disso, “Stuck With U” foi produzida com um propósito ainda maior. Todas a verba arrecadada pela parceria musical será doada ao First Children Responders Foundation, com o objetivo de financiar doações e bolsas de estudos para os filhos daqueles que trabalham durante a pandemia. “Esperamos fazer uma grande diferença e esperamos que isso os deixe mais animados e felizes”, comentou Ariana em um comunicado.

Já diria o ditado, quem não tem cão, caça com gato. Com a quarentena do novo coronavírus, as meninas do Little Mix precisaram repensar todo o plano de divulgação do single “Break Up Song”, que marca o início de uma nova era em suas carreiras. A música, lançada há um mês, ganhou lyric vídeo, clipe vertical e até versão acústica, mas ficou faltando o clipe oficial.

Sem condições de produzir o trabalho presencialmente, as cantoras improvisaram — e muito bem, diga-se de passagem. O trabalho mescla animações bem divertidas de cada uma delas e cenas amadoras, gravadas em suas casas. “Vai ser um pouco interessante. Vamos ter que filmar de nossas casas, algo que nunca fizemos. Apesar disso, acho que os fãs vão adorar! Vamos ter que usar nossas imaginações”, explicou Leigh-Anne para o Entertainment Tonight antes do lançamento.

Ainda na temática de relacionamentos, Luísa Sonza e Dilsinho gravaram uma parceria musical que vai fazer muita gente chorar. Em “Não Vai Embora”, os dois contam a história de um relacionamento amoroso que chegou ao fim, mas uma das pessoas ainda está apaixonada pela outra. Quem nunca, né?! A gravação é um samba delicinha, território que o cantor já domina, e permite que a voz de “Devagarinho” mostre uma nova faceta do seu trabalho e talento.

“Eu amo pagode, e poder juntar pop com este gênero tão especial, resultou num trabalho bem bacana. Espero que gostem”, entregou Luísa. O cantor Dilsinho também está animado com o projeto. “Tenho certeza que o público vai curtir esse encontro de artistas de segmentos diferentes cantando uma música que fala de amor. Os casais do Brasil inteiro vão se identificar”, adiantou.

Charli XCX segue a todo vapor com o projeto “How I’m Feeling Now”, que está sendo gravado, produzido e concebido em cada detalhe diretamente da sua casa durante o isolamento social. Após a divulgação de “Forever” e “Claws”, sua nova aposta é a faixa inédita “I Finally Understand”. A composição fala sobre o processo de autoconhecimento e entender seus sentimentos, fazendo menções às sessões de terapia que a artista tem feito durante a quarentena.

Gloriaaa Groooove na área… e com a mamãe! Após a divulgação do hinário “Alegoria” no final do ano passado, a drag queen trouxe uma novidade para os fãs nesta sexta-feira (8), com o lançamento da faixa inédita “Incondicional”, gravada com a mãe, a cantora Gina Garcia. A artista surpreendeu o público com o anúncio do trabalho durante a semana e mostrou o resultado em todas as plataformas digitais. Além de mostrar que o talento é de família, a música tem uma mensagem bem bonita de fé, esperança e amor.

Claudinha Leitte mostrou que as aulas de idiomas estão em dia! Nossa bagunceira foi convidada pelo cantor e compositor franco-georgiano Bera para seu novo single “Mi Amor”. Na gravação, a brasileira canta em três idiomas, português, inglês e espanhol, enquanto o artista performa em inglês e se arrisca com algumas palavras em português.

“Esta parceria aconteceu muito naturalmente. Um amigo em comum mostrou a música para Claudia e ela se apaixonou imediatamente. Foi com muita alegria que eu soube que ela topou ser minha convidada especial na faixa. E ela levou a música para um nível ainda mais alto, com sua voz e sua interpretação”, elogiou Bera.

Os fãs da cantora Hayley Williams estão em festa nesta semana! Seu primeiro álbum solo foi disponibilizado na íntegra em todas as plataformas digitais. Após divulgar as duas primeiras partes, a artista lançou o terceiro volume de “Petals For Armor”, agora reunindo todas as gravações que serviram como “amostras” do projeto.

“Sinto-me pronta e incrivelmente agradecida por compartilhar esse projeto. O processo de criação dele foi uma experiência assustadora e empoderadora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho enquanto compositora aconteceram durante o Petals For Armor. E pude sujar um pouco mais minhas mãos em relação à instrumentação. O resultado é algo que soa e traz exatamente a sensação que torci para trazer”, revelou, em entrevista para a revista Consequence Of Sound.

Os fãs da Família Lima não vão precisar esperar pelas reprises do programa “Tamanho Família” para poder curtir as ótimas versões que o grupo faz de sucessos da música brasileira. Nesta sexta-feira (8), os artistas divulgaram a segunda parte do projeto “Música de Domingo”, contando com a participação especial de Agnes Nunes na faixa “Só Os Loucas Sabem”. Feito remotamente, o disco continua apostando em regravações super criativas, mesclando o estilo clássico com pop, rock e música eletrônica.

A cultura emo está vivíssima! Demi Lovato recrutou ninguém menos que Travis Barker, do grupo Blink 182, para a gravação de uma nova versão do seu single “I Love Me”. Considerada uma “emo version” da faixa original, a música recorda o ritmo que ganhou grande notoriedade na indústria durante os anos 2000. A parceria ainda rendeu um lyric vídeo super nostálgico, relembrando redes sociais e estéticas que fizeram sucesso na mesma época. Saudades Orkut, Icq, MSN e por aí vai!

Quem também mergulhou na nostalgia essa semana foi Emicida e Zeca Pagodinho! A parceria dos dois na faixa “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”, que faz parte do álbum “AmarElo” do rapper, ganhou um videoclipe super divertido no formato de anime, inspirado especificamente no “Dragon Ball Z”. No vídeo, o artista aparece como o personagem Goku, enquanto o sambista se transforma no Mestre Kame.

“Nós crescemos assistindo a esse tipo de animação com os nossos amigos. Então, é uma maneira de revisitar uma lembrança nostálgica, aquele sentimento gostoso de trombar os nossos camaradas dentro de uma atmosfera que remete à nossa infância”, explicou Emicida sobre o trabalho.

O MC Don Juan deu início a uma nova era da sua carreira com o lançamento do EP “Vou Além”, trazendo duas participações especiais bem legais. Além de gravar com o rapper Djonga na faixa “Amo Essa Bunda”, o músico se aventurou no sertanejo pela primeira vez ao convidar as irmãs Maiara e Maraisa para o feat de “Vai Ter Que Aguentar”.

O trio teve a oportunidade de gravar um videoclipe cheio de ousadia, bem antes de iniciar a quarentena do novo coronavírus. “Eu curto muitos estilos de música diferentes, não só funk, por isso quis sair um pouco do comum neste EP e agregar outros ritmos também, até por isso escolhemos esse nome ‘Vou Além’. Gosto de sertanejo e pra mim não tinha como escolher outros nomes que não fossem Maiara e Maraisa para uma parceria nesse estilo musical, sou fã do trabalho delas e fiquei muito feliz quando aceitaram o convite”, falou o artista.

Mais lançamentos:

Outra combinação ótima de funk e sertanejo dessa semana ficou por conta de Jerry Smith com a dupla Simone e Simaria. O trio se uniu para a gravação da parceria “Os Boys Amam, O Ex Chora”, lançando também o clipe para o feat. No vídeo, todos sentiram o impacto da mulher que abala o quarteirão com toda sua confiança e sua beleza. Chora não, coleguinha!

A música “Condo”, gravada originalmente por Afro B com T-Pain, foi toda repaginada no estilo bem brasileiro de ser. Além do artista britânico, a faixa “Vem Pro Meu Condo” convocou Tropkillaz e Duda Beat para transformar em um brega funk dos bons.

A atriz Hailee Steinfeld retomou sua carreira musical com tudo. Após lançar a ótima “I Love You’s”, ela disponibilizou o EP inédito “Half Written Story”.

O projeto “Segue o Baile”, do DJ Rennan da Penha, ganhou mais um volume, agora com 4 músicas. A cantora Rebecca faz uma participação especial ao lado do amigo na ótima “Deixa Ele Maluco”.

Gustavo Mioto deu uma pausa na divulgação de seu novo DVD por um motivo especial. Diretamente da sua casa, o sertanejo produziu e gravou a faixa “Anjos Não Tem Cópia”, que homenageia todas as mães e passa uma mensagem positiva sobre tudo que está acontecendo.

O sambista Xande de Pilares também está no clima da data especial. Ele regravou a faixa “Mãe”, agora com a participação da sua mamãe Dona Maura Helena.

O comeback musical de Lindsay Lohan com a faixa “Back To Me” ganhou uma nova versão. O DJ Dave Audé transformou a música em uma boa aposta para bombar nas pistas de dança quando a quarentena terminar. Espia o resultado:

Seguindo a divulgação do seu DVD “Levada do Gigante – Ao Vivo Em São Paulo”, Leo Santana disponibilizou o videoclipe da apresentação da faixa “Casalzão da P*rra”, todo trabalhado na vibe romântica.

Após bombar na web com uma live repleta de hits, a dupla Thaeme e Thiago divulgou a canção “Dorme Bem” em todas as plataformas digitais.

Além do dueto bapho com Luísa Sonza, o cantor Dilsinho mostrou o resultado de mais uma faixa do DVD “Open House” com o medley de “Trovão” e “Controle Remoto”.

 

“Amor de Cama” é o novo lançamento de DJ Zullu. O funk dançante conta com vocais de MC Du Black, e promete colocar todo mundo pra dançar nessa quarentena.