Funcionária é demitida após filmar Axl Rose dentro de hotel em Manaus, e chora; assista

Em nota ao UOL Splash, a assessoria de imprensa do hotel reforçou que funcionários haviam sido instruídos a não fotografar ou filmar qualquer um dos membros da banda

Axel Rose

O Rock In Rio nem começou, mas os artistas já chegaram no Brasil causando muito! Nesta semana, uma funcionária do Juma Ópera Hotel, onde a banda Guns N’ Roses está hospedada, em Manaus, acabou perdendo o emprego após filmar o vocalista, Axl Rose, dentro das instalações do estabelecimento.

Segundo informações do UOL Splash, a banda norte-americana, que fará a primeira de suas apresentações no Brasil hoje (1º), também na capital amazonense, estava no bar quando a moça, identificada como Tayrine Lacerda, gravou um vídeo de Axl entrando no local. Nas imagens, é possível ver que ela estava atrás do balcão quando se dirigiu ao artista, lhe dando boa noite. Rose, por sua vez, não se dá conta que está sendo filmado. No registro emocionado, a funcionária ainda comenta: “Obrigada, Deus por esse momento. Eu posso morrer agora”.

Após repercussão, Lacerda foi mandada embora e então decidiu compartilhar o “encontro” com Axl no Instagram. “Hoje fui proibida de entrar para continuar o serviço que me coloquei a fazer, “servir os caras” como bartender, infelizmente enviei com a emoção para um grupo da família e mandei em outro, quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente”, lamentou Tayrine.

“Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única e principalmente os meus amores, né?! Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva. Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles. Mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar, eu agradeço de todo meu coração… Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações (…) I LOVE YOU, GUNS N ROSES!”, escreveu a bartender.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tayrine Lacerda (@taylacerda_pessoal)

A assessoria de imprensa do hotel informou, em nota, que havia regras a serem seguidas durante a passagem da banda de rock pelo local. No comunicado, os representantes do Juma Ópera afirmaram que toda a equipe foi instruída a não fotografar ou gravar qualquer um dos integrantes do grupo, composto por Axl, Slash, McKagan, o guitarrista Richard Fortus, o bateirista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

“Para hospedar a banda Guns N’ Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos”, reforçou a assessoria.

Continua depois da Publicidade

Tayrine também fez um post de despedida e, mesmo não lamentando o incidente, já que é claramente uma grande fã da banda, pediu perdão aos colegas de trabalho. “Só gratidão pela oportunidade, atenção e o treinamento. E perdão, meninos, por tudo. Zerei a vida e tô devendo uma pra vocês”, brincou ela.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tayrine Lacerda (@taylacerda_pessoal)

Além da apresentação em Manaus, o Guns N’ Roses fará uma série de shows ao redor do país e será, ainda, uma das principais atrações do Rock in Rio 2022. A banda de Rose toca em Manaus hoje, 1º de setembro, e em Recife no dia 4. Na sequência, os norte-americanos seguem para o Rio de Janeiro, onde sobem ao palco do RIR no dia 8 de setembro e então continuam na estrada para Goiânia, para um show no dia 11, outro em Belo Horizonte no dia 13, Ribeirão Preto no dia 16, Florianópolis no dia 18, Curitiba no dia 21 e finalmente São Paulo e Porto Alegre, nos dias 24 e 26 de setembro, respectivamente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques