“God Control”: Madonna lança clipe com cenas fortes de massacre em boate e faz protesto contra violência armada; assista!

SAIUUUU! Depois de nos atiçar nas redes sociais com algumas prévias, Madonna finalmente lançou na tarde desta quarta-feira (26) o clipe de “God Control”, música que faz parte de seu novo álbum “Madame X”. No tratamento visual da faixa, a rainha do pop faz um protesto contra a violência armada nos Estados Unidos e um apelo às autoridades para investirem em uma legislação mais segura.

No vídeo dirigido por Jonas Åkerlund, a diva faz sua crítica em relação ao porte de armas e recria cenas fortes de um tiroteio em uma boate voltada ao pública LGBTQ+, uma referência ao massacre da boate Pulse, em Orlando, em 2016. Em outros momentos, vemos a artista sendo vítima de um assalto na rua e escrevendo seu manifesto numa máquina de escrever.

Este é o seu alerta. A violência armada afeta desproporcionalmente crianças, adolescentes e marginalizados em nossas comunidades. Honre as vítimas e exija o CONTROLE DE ARMAS. AGORA. Voluntário, levante-se, doe, estenda a mão. Acorde, tenha bom senso e insista na legislação pela segurança de armas. Vidas inocentes dependem disso“, diz a descrição do vídeo.

Assista abaixo:

Estamos pra lá de impactados com esse clipe. Madonna sempre incrível e certeira em suas produções, né?! É impressionante como ela sempre usou imagens fortes e poderosas para fazer com que sua mensagem seja ouvida.

“God Control” já é a quarta canção do hinário “Madame X” a ganhar clipe, sucedendo as ótimas “Medellín”, parceria com Maluma; “Crave”, feat com Swae Lee e “Dark Ballet”. Queremos também o de “Faz Gostoso” com Anitta, rainha!!!