Harry Styles passa por várias camas e se diverte em clipe incrível de “Late Night Talking”; assista

“Late Night Talking” é o segundo single de “Harry’s House”. O vídeo foi gravado em fevereiro, em Londres

Prometeu e entregou TUDO! O reizinho do pop, Harry Styles, abriu as portas da “Harry’s House” (ou melhor, de seu quarto) mais uma vez nesta quarta-feira (13) e lançou o clipe do segundo single da nova era, a dançante “Late Night Talking”. OMG!

Após provocar as ‘harries’ com uma prévia fofa e divertida, com direito até a “pack do pézinho”, Harry finalmente lançou a produção completa. Gravada em Londres, em fevereiro deste ano, “Late Night Talking” mostra a estrela em uma série de situações nada inocentes, mas sempre divertidas, com seus diversos amores.

Na cama, após um soninho profundo, Harry acorda sozinho e então passa a procurar por seu amor (até mesmo debaixo dos lençóis). Alguém aí pegou a referência de “From The Dining Table”? Em meio à busca, ele é sugado pelo colchão e então viaja por uma série de camas e companheiras, enquanto tem sua vida amorosa “observada” por testemunhas curiosas, que o tratam como uma espécie de exposição de arte.

Acompanhado por um grupo bem eclético, o músico se diverte numa cama gigante ao passo que os companheiros trocam beijos e carícias entre eles. E Harry também ganha um carinho de vez em quando, viu?! Por fim, trajando um pijama excêntrico, Styles é transportado para uma importante avenida de Londres, quando começa a ser perseguido por muitos carros e até pela polícia.

Continua depois da Publicidade

Cliques do cantor na cama com seus dates são intercalados com uma “guerra de travesseiros”, digna dos filmes de Hollywood, com penas voando e Harry sendo “engolido” pelos lençóis mais uma vez. Por fim, ele é levado com sua cama gigante, para o meio de uma tempestade, e ao final, despenca com o móvel. O próprio anjo que caiu do céu! Assista:

Continua depois da Publicidade

Conceito e aclamação? Temos! “Late Night Talking” integra o terceiro álbum de estúdio do britânico e foi apresentada, pela primeira vez, durante o show de estreia de Harry no palco do Coachella, em abril. A canção é a segunda do disco a ganhar um clipe, este dirigido pelo duo Bradley & Pablo, que trabalhou anteriormente com o artista no vídeo icônico do hit “Watermelon Sugar“.

Antes dela, Styles apostou em “As It Was“, single de estreia da nova era que quebrou o recorde de música mais reproduzida em 24 horas no Spotify e continua dominando as paradas da Billboard.