Header (1)

My Policeman: Harry Styles é policial gay que vive triângulo amoroso proibido na primeira e dramática prévia; assista

Longa, também estrelado por Emma Corrin, vai acompanhar a paixão entre um policial e um curador de arte nos anos 1950

O Amazon Prime Video acaba de divulgar, nesta quarta (15), o primeiro teaser de “My Policeman”, filme estrelado por Harry Styles, Emma Corrin, a Princesa Diana, de “The Crown”, e o ator David Dawson. O drama, que acompanha o complicado triângulo amoroso entre os três, chega ao serviço de streaming no dia 4 de novembro.

Harry Styles encarna Tom Burgess, um policial do Reino Unido que namora a professora Marion (Emma Corrin), enquanto secretamente vive uma paixão com o curador de artes Patrick Hazelwood (David Dawson). “My Policeman” se passa entre os anos 1950 e 1990 e é dirigido por Michael Grandage. O roteiro, adaptado do romance homônimo de Bethan Roberts, de 2012, é assinado por Ron Nyswaner.

Continua depois da Publicidade

O trailer intercala cenas entre o casal Tom e Marion, momentos do policial e Patrick e também ocasiões com o trio se divertindo em conjunto. Após compartilharem vários sorrisos, vemos o jovem e a moça se casando em dado momento. A prévia amplia a tensão à medida que a felicidade do casal é comprometida pelo caso vivido entre Tom e Patrick. O affair dos homens ganha uma dimensão mais pesada porque a homossexualidade era ilegal naquela época.

Header (2)
Harry Styles e Emma Corrin vivem casal em “My Policeman”. (Foto: Reprodução/Prime Video)

O personagem de Harry está “confuso”, como o diretor Grandage disse em entrevista para a Vanity Fair. “Isso se torna mais problemático pelo fato de ele ser policial e estar em uma carreira que trata de defender a lei. E a lei no país na época é tudo para ele”, explicou.

O cineasta revelou ainda que o astro Harry Styles terá cenas de nudez explícita e brincou que ele mostrará seu “bumbum”. “Esta história é sobre duas pessoas que estão apaixonadas por Tom, ligeiramente obcecadas por ele”, acrescentou o produtor Robbie Rogers. Grandage detalhou mais sobre o que esperar das cenas de sexo: “Elas mostram literalmente algo que era o ‘fazer amor’ no sentido mais amplo da palavra, algo que era coreograficamente interessante e não apenas algum tipo de sensação de sexo acontecendo”. Assista à prévia a seguir:

Na trama, anos depois dos acontecimentos do teaser, Patrick vai retornar à vida dos agora casados Marion e Tom, desenterrando sentimentos e questões mal resolvidas deixadas de lado, mas que ainda perturbam a vida dos três. Nesta parte do filme, Tom será interpretado por Linus Roache, Marion por Gina McKee e Patrick por Rupert Everett.

O longa marcará o segundo grande papel de Harry Styles no cinema este ano. Ele também estrela “Não Se Preocupe Querida”, de Olivia Wilde, ao lado de Florence Pugh, que estreia em setembro.