Incentivada por fãs, Anitta faz cover de ‘Parabéns’, de Pabllo Vittar ao vivo com Psirico e estreia aposta para o Carnaval; vem assistir!

Desde que foram anunciadas como parte do line-up do ‘Coachella 2020’, Anitta e Pabllo Vittar têm ensaiado uma reconciliação. A poderosa voltou a seguir a drag queen no Instagram, e essa por sua vez, retribuiu o ‘follow’. Através dos Stories, Anitta chegou a entoar até mesmo “Amor de Que”, novo sucesso de Pabllo, que também pôde ser vista cantando um trechinho de “Combatchy” nas redes sociais.

Pois neste domingo (26), uma nova “homenagem” animou os fãs da diva. Incentivada pela plateia, a dona de “Veneno” mandou ver num cover de “Parabéns”, em show do ensaio do “Bloco das Poderosas”, no Rio de Janeiro. Márcio Victor, do ‘Psirico’, que participa da gravação original de Pabllo, também estava no evento, e dividiu os vocais com Anitta. A maravilhosa, inclusive, se esforçou para entregar a famosa coreografia; Assista:

A paz do Pop nacional parece mesmo selada, hein?! Ainda no mesmo show, Anitta apresentou pela primeira vez com o líder do Psirico, uma parceria dos dois, que já tem status de “Aposta para o Carnaval”. Aparentemente, o clipe da canção foi gravado ali mesmo. Confira a íntegra da performance: