Ivete Sangalo interrompe show na Bahia após fã passar mal: “Não vou cantar até chegar socorro”; assista

Durante a apresentação a cantora ainda desceu até o chão mesmo com o braço imobilizado e mandou recado para o marido, Daniel Cady

Ivete Sangalo

Na madrugada deste sábado (27), Ivete Sangalo fez um showzaço no Festival de Inverno Bahia. A cantora foi a terceira atração a subir ao palco do evento, que aconteceu em Vitória da Conquista. No entanto, a estrela precisou parar a apresentação ao perceber que um fã estava passando mal e só voltou a cantar depois que a pessoa foi socorrida pela Polícia Militar.

Ao perceber que alguém não estava se sentindo bem na plateia, a artista logo parou os músicos para comunicar ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar sobre o ocorrido. “Eu não vou cantar no show até que chegue alguém [para socorrê-la]. [Ela] não aguentou… Quando me viu, disse: ‘Que mulher linda’. Aí eu vou cuidar, né gente?”, brincou Ivete.

A baiana seguiu tentando acalmar o fã enquanto a ajuda não chegava. Ao perceber que iria demorar para a pessoa ser socorrida, Veveta pediu para os seus próprios seguranças descerem do palco para amparar quem estava passando mal e resolver a situação. No entanto, a Polícia Militar conseguiu alcançar o fã antes disso. Depois de receber uma confirmação de que tudo estava bem, a estrela seguiu com a apresentação. Ainda não há detalhes do estado de saúde da pessoa. Assista ao vídeo do momento:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1563567570812555268?s=20&t=JJgMcO0izPJi_mFReyU5OA

Mesmo com o braço imobilizado por causa de um acidente que sofreu enquanto esquiava com o seu filho, Marcelo Sangalo, Ivete não deixou de fazer um show incrível no Festival. A cantora desceu até chão na música “A Galera” e, durante o hit “Chupa Toda”, ela ainda perguntou: “Quem quer chupar comigo?”. Mainha não decepciona!

Continua depois da Publicidade

A artista também mandou um recado daqueles para o maridão. Ao falar que encontrou o amigo Dilsinho no camarim, um fã que estava na plateia o chamou de gostoso. Veveta logo rebateu: “Gostoso é meu marido que veio aí hoje”. Espia só:

O carioca subiu ao palco antes de Ivete e a homenageou cantando “Me Abraça, Me Beija” e “Beleza Rara”. “Quem ama Ivete, canta bem alto, vai! Essa é nossa homenagem para a rainha do Brasil. Te amo, Ivete. Eu sou muito fã dessa mulher”, afirmou o pagodeiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques