Justin Bieber e Hailey protagonizam o clipe super fofo e romântico de “10,000 Hours”, parceria do cantor com a dupla Dan+Shay; vem assistir

Gente, que amor! Na tarde desta sexta-feira (04), a dupla country Dan + Shay lançou o clipe super fofo de “10,000 Hours”, parceria com Justin Bieber. No vídeo, cada cantor vive cenas muito românticas com a respectiva esposa, bem no clima da música.

Justin já havia descrito a canção como “música de casamento” em seu Instagram e, quatro dias após sua segunda cerimônia de união com Hailey Bieber, os dois são filmados em um quarto com o muso cantando especialmente para ela e, depois, aos beijos em uma cama cheia de flores. O vídeo ainda mostra cenas caseiras dos casais, em momentos íntimos do dia a dia.

O clipe segue a vibe da letra da música, que fala sobre conhecer cada detalhe de uma pessoa. “Eu passaria dez mil horas e outras dez mil mais, se for o que é preciso para conhecer esse seu coração doce. Eu posso nunca chegar lá, mas eu vou tentar. Sejam dez mil horas ou o resto de nossas vidas, eu vou te amar”, canta o trio. É bem daquelas canções que fazem a bad bater naqueles que estão sofrendo por amor!

Assista ao vídeo abaixo:

Justin e Hailey se casaram pela primeira vez em 2018, mas fizeram uma nova cerimônia, bem maior, na última segunda-feira (30). Entre os 154 convidados, estavam Dan Smyers e Shay Mooney, com suas respectivas esposas, já dando uma pista do que viria pela frente.

Os pombinhos arcaram com a hospedagem de todos os convidados num resort finíssimo, e ainda pagaram a organização do evento e sua decoração requintada, além de muita comida e bebida.

View this post on Instagram

Looking forward to forever with you @haileybieber

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Foi uma festa daquelas pra celebrar o amor… que nem esse clipe maravilhoso!