Hugo Gloss

Justin Bieber emociona e leva público à loucura com performance especial de ‘Baby’ em festival, após anos sem cantar o hit; assista

Justin Bieber surpreendeu fãs com performance de principal hit de sua carreira no 'Made In America Festival' neste domingo (5). (Foto: Reprodução / YouTube / Tidal)

Dia de glória para as beliebers de todo o mundo! Em 2010, o hino “Baby” levou o canadense Justin Bieber ao estrelato global e, com a participação do rapper Ludacris, fez até quem não era fã de pop aprender a letra da mais famosa canção de sua carreira (aposto que você sabe até hoje!).

Desde então, o artista passou por diversas fases ao longo de sua vida sob os holofotes, sua música evoluiu e a faixa que lançou aos 16 anos, consequentemente, acabou ficando para trás. Prova disso é o fato de que a última vez que o muso entoou o hit histórico foi durante a “Purpose Tour”, em 2017. Na noite deste domingo (5), no entanto, isso mudou, já que Justin resolveu fechar sua participação no “Made In America Festival” com chave de ouro e presentear seus fãs com uma apresentação incrível de “Baby”. OMG!

Durante o evento, que tem curadoria de Jay-Z e ocorreu na Filadélfia, nos Estados Unidos, Bieber iniciou a performance “provocando” os fãs. “Talvez essa música soe familiar para vocês”, declarou o artista, com muito carisma. Foi então que Justin abriu um sorriso brincalhão e os primeiros acordes da canção soaram nos alto-falantes, causando furor na plateia antes de serem interrompidos.

Se inclinando para ouvir os gritos ensurdecedores de seus admiradores, o muso aguardou até que os primeiros segundos da canção voltassem a ecoar outras duas vezes e incentivou os fãs a gritarem cada vez mais alto. Na sequência, a voz de “Hold On” começou a cantar e o surto coletivo tomou conta do festival (e de quem assistiu de casa também, temos certeza! Kkk). A gente nem tá com um pouquinho de inveja… Espia só:

https://twitter.com/pottersour/status/1434710637347852290?s=20

As surpresas da apresentação não pararam por aí e o canadense contou até com participações especiais durante seu “set”. Com um boné de beisebol virado para trás e óculos escuros, Bieber fez um mix de hits de seu mais recente álbum, “Justice”, e também clássicos de sua carreira.

Ao todo, o artista apresentou 24 músicas: “Somebody”, “Hold On”, “Deserve You”, “Ghost”, “Holy”, “Off My Face”, “Unstable”, “Where are you Now?”, “Come Around Me”, “Yummy”, “Confident”, “All That Matters”, “Hold Tight”, “Don’t go”, “Essence (Remix)”, “Sorry”, “Love you Different”, “As I Am”, “Lonely”, “Stay”, “Intentions”, “Baby”, “Peaches” e “Anyone”. Confira alguns dos melhores momentos do show:

Hold On

No momento em que o hit “Hold On” estava em andamento, fogos de artifício explodiram no céu e nem a chuva que tomou conta da Benjamin Franklin Parkway, avenida panorâmica que atravessa o coração cultural da Filadélfia, conseguiu diminuir a animação do público.

https://twitter.com/Belieber_Rox/status/1434731287445532676?s=20

Holy

“O que está acontecendo, Philly?”, disse Bieber para a multidão. “Estou muito grato por estar de volta aqui. Essa música significa muito para mim, então vamos fazer isso”, confessou ele, antes de entoar o pop gospel de “Holy”, encantando a multidão ao trazer Chance the Rapper ao palco.

Essence (Remix)

Chance, no entanto, não foi o único convidado surpresa de Biebs. Durante a performance de “Essence”, Wizkid acompanhou o cantor.

Confident

Ghost

Hold Tight

Felizmente, o momento de “invejinha” das fãs brasileiras só durará mais um pouquinho – isso porque, em 4 de setembro de 2022, Justin desembarcará no Brasil para um show na próxima edição do “Rock In Rio”. Um aninho passa rápido, não é mesmo? Mal podemos esperar!

Sair da versão mobile