Lana Del Rey é uma jovem traída e uma mulher gigante no clipe diferentão e maravilhoso de “Doin’ Time”; vem assistir!

Prestes a lançar seu novo álbum, “Norman Fucking Rockwell”, Lana Del Rey resolveu nos presentear com o clipe diferentão e maravilhoso de “Doin’ Time”. No vídeo, a cantora interpreta duas personagens: uma jovem loira traída pelo namorado e uma mulher gigante que sai das telas de um filme para o mundo real.

Primeiro ela aparece como uma gigante acordando na área industrial de uma cidade e começando a explorá-la, com direito a arrancar uma árvore inteira do chão para se abanar, usar uma caixa d’água como copo para matar a sede, e pular uma ponte sem dificuldades.

Lana Del Rey como uma mulher gigante no clipe (Foto: Reprodução/Youtube)

Então vemos que todas essas cenas não passam de um filme sendo assistido em um drive-in. É nesse cenário em que a “segunda” Lana aparece, com peruca loira e tudo. Ela está com o namorado, mas ele logo dá um “sumiço” e ela o encontra com outra garota. “Eu e minha garota temos esse relacionamento / Eu a amo tanto, mas ela me trata muito mal / Em isolamento, como numa penitenciária / Ela espalha seu amor por todo canto / E quando chega em casa, não há mais nada para mim”, canta a diva na música. Tudo a ver com as cenas, né?

Vem ver o resultado:

Na semana passada, Lana já havia lançado o clipe duplo lindíssimo das músicas “Fuck It I Love You” e “The Greatest“, co-produzidas por Jack Antonoff, que também estarão em seu novo álbum.

Para a revista Billboard, ela falou sobre seu processo musical e carreira. “Quero dizer, meu Deus, eu nunca peguei um atalho — e eu acho que isso vai parar agora”, revelou. E acrescentou: “Não foi legal para mim seguir cada instinto. É a estrada mais difícil e comprida. Mas te leva a um ponto em que, quando todo mundo está copiando os outros, você está tipo: ‘Eu me conheço bem o suficiente para saber que eu não quero ir para aquela rave de espuma em uma mini blusa”. 

“Norman Fucking Rockwell” é o sexto álbum de estúdio da cantora norte-americana e será lançado amanhã (30).