Fotojet (18)

Lançamentos de Sexta: Aguardado álbum de Camila Cabello, e novidades de Charlie Puth e Imagine Dragons são destaques — confira!

Lista de novidades ainda inclui músicas inéditas de Chloe Bailey, Felipe Amorim, David Guetta e Felipe Araújo

Chama o pai, a mãe, o irmão, o vô e todo mundo, porque os “Lançamentos de Sexta” desta semana são pra ouvir com a parentada toda! Quem dá o tom da lista de novidades é Camila Cabello com seu aguardado álbum “Familia”, o terceiro de sua carreira solo. Charlie Puth, Imagine Dragons, Chloe Bailey e David Guetta também marcam presença por aqui com suas novas apostas. No Brasil, destaque para o single inédito de Felipe Amorim, e os feats de Léo Santana com Mari Fernandes, e Felipe Araújo com Mumuzinho.

Camila Cabello

Camila Cabello mergulho de cabeça em suas raízes latinas para o novo álbum “Familia”, que conta com participações especiais de Ed Sheeran, Willow, Maria Becerra e Yotuel. “Eu sinto que amo a minha cultura e me sinto muito próxima dela. Me sinto mais ‘eu mesma’ quando estou falando em espanhol, por mais que o meu vocabulário seja melhor em inglês. Mas tem algo especial sobre isso, foi a minha língua materna, foi onde eu morei até os sete anos de idade… Então, aludir a isso e ter essa volta às origens é algo bem natural para mim”, contou a cantora em entrevista exclusiva para Hugo Gloss.

Para a estreia, a artista ainda divulgou o videoclipe da faixa “Psychofreak”, sua parceria gravada ao lado de Willow Smith. O trabalho, inclusive, chega com grande expectativa por trazer um trecho em que Camila fala sobre o Fifth Harmony, girl band da qual fez parte. “Essa música é basicamente sobre todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com a ansiedade, como ter começado muito jovem na indústria”, contou para a Reuters.

Continua depois da Publicidade

Charlie Puth

Abriu o coração! Charlie Puth divulgou seu novo single “That’s Hilarious”, versando sobre um momento delicado que viveu em 2019, após um rompimento. “Estou muito animado para a música sair, mas toda vez que a ouço, sou meio que trazido de volta a uma época que foi muito, muito, muito desafiadora na minha vida. Ouvir ela me traz de volta a 2019, que foi o pior ano da minha vida”, admitiu o cantor em um post no TikTok.

“Eu nunca contei às pessoas o que aconteceu comigo e a dor pela qual passei, encarando o pior término da minha vida em 2019. Eu só queria jogar isso debaixo do tapete e começar de novo e me cercar de pessoas melhores. Esta é a música mais difícil que eu já tive que compor, e estou muito animado para vocês ouvirem, ok? Então, obrigado”, finalizou.

Imagine Dragons

Se for para o mundo acabar, que seja ao som do Imagine Dragons! Kkkk A banda lançou nesta semana o videoclipe da faixa “Bones”, inspirado no clássico “Thriller” de Michael Jackson. De uma forma assustadora e divertida, a produção mostra uma invasão zumbi em plena Wall Street, em Nova Iorque. A música faz parte da trilha sonora da terceira temporada de “The Boys”. No dia 1º de junho, a banda lança ainda o álbum duplo “Mercury – Acts 1 & 2”.

Continua depois da Publicidade

Chlöe

Quando ela vem, ela não tem piedade MESMO! Chlöe Bailey segue explorando novas possibilidades profissionais enquanto cantora solo, e a nova aposta da vez é o single “Treat Me”, sucessor do smash hit “Have Mercy”. Para o novo trabalho, a artista deu ainda mais destaque para seus vocais, que casam perfeitamente junto da sonoridade R&B da faixa. O trabalho fará parte de um álbum inédito, inclusive. “Eu tentei me segurar, mas finalizei há algumas semanas. Estou super orgulhosa desse projeto. Ele significa absolutamente tudo para mim”, entregou Bailey.

Felipe Amorim

Um hit desses, bicho… É claro que merece videoclipe! Atualmente, Felipe Amorim já ocupa o sexto lugar do Top 50 no Spotify com o hino “No Ouvidinho”, que também virou febre no TikTok. O desafio já foi reproduzido até pelo craque Neymar. Agora, o single ganhou um audiovisual inédito, com a participação especial de Caio DJ e o compositor Kaleb Junior. Na produção, o trio sai para uma noite de muita paquera e curtição.

David Guetta, Becky Hill e Ella Henderson

O verão nos Estados Unidos só começa em junho, mas David Guetta já está pronto para celebrar a temporada com o lançamento de “Crazy What Love Can Do”, feat com Becky Hill e Ella Henderson. “É uma faixa dançante para o verão e creio que espalha uma importante mensagem de amor e de simplesmente quão poderoso ele é. Eu adorei trabalhar novamente com a Becky e com Ella pela primeira vez também foi demais”, contou o DJ.

Continua depois da Publicidade

Karol G, Jotaerre, Alejo e Moffa

Nossa “bichota” a todo vapor! Depois de emplacar “Mamiii” no Top 50 Global, Karol G já tem um novo single para chamar de seu: “Un Viaje”. A faixa conta com a participação de Jotaerre, Alejo e Moffa. A expectativa é que a cantora esteja já dando os primeiros passos para sua nova era após o lançamento do álbum “KG0516”, e antecipando as novidades para o seu show no Coachella nas próximas semanas.

Jack Harlow

Mais uma música que já nasce aclamada! Após liberar um trecho no Instagram, Jack Harlow fez seu novo single “First Class” virar febre no TikTok, especialmente por trazer o sample do hino “Glamorous”, de Fergie. O artista segue nos últimos preparativos para seu próximo álbum, que ele acredita que o alçará para um novo patamar. “Você não pode fazer isso com indiferença, tipo, ‘Eu peguei as v*dias’, de maneiras inteligentes repetidamente. Eu tenho que cavar mais fundo desta vez”, analisou em entrevista para a Rolling Stone.

Léo Santana, MC Don Juan e Mari Fernandez

Agora não tem como errar a coreografia mais! Léo Santana uniu forças com Mari Fernandez e MC Don Juan mais uma vez, agora para gravar o videoclipe da faixa “Áudio Que Entrega”. “Ter meu hermano MC Don Juan e minha amiga Mari Fernandez nesse trabalho realmente me deixou bastante empolgado. São duas pessoas por quem tenho grande admiração e que são máquinas de hit”, comemorou Léo na época do lançamento da faixa.

Felipe Araújo e Mumuzinho

Felipe Araújo presenteou os fãs com mais uma faixa de seu novo DVD “Clube do Araújo”. “Rodadinho” faz a mistura do sertanejo com o pagode ao unir o cantor com o amigo Mumuzinho. A composição conta a história de um rapaz apaixonado, sofrendo pela falta de afeto de sua amada, que vive atrás de outros homens. “Por você ainda sinto amor; Mas sinto muito; Pra quê; Que cê foi pegar todo mundo; Acabou com nosso futuro”, cantam.

Continua depois da Publicidade

Trilha sonora “Me Tira da Mira”

Estrela do filme “Me Tira da Mira”, Cleo também ficou responsável por produzir a trilha sonora do longa. Nesta semana, a segunda parte do disco foi divulgada nas plataformas digitais, incluindo músicas de Camila Titinger, Ella & The Pepper Juice, Franglish, Xamã e Js O Mão De Ouro. O disco também apresenta a inédita “Gostei”, de Letícia Hally, MC Zaac e Vitão.

Bônus:

Após dar ótimas prévias nos últimos meses, Jack White finalmente divulgou seu novo álbum “Fear Of The Dawn”. Noah Cyrus deixou os fãs curiosos depois de repaginar todo seu Instagram, e agora deu início a uma nova era na carreira com o single “I Burned LA Down”. Explorando temas de autoconfiança e orgulho, Aurora lançou a faixa “The Woman I Am”. A dupla sertaneja Marcos & Belutti lançou mais quatro músicas do projeto “Em Qualquer Lugar”.

Daniel Caon disponibilizou a segunda parte de seu trabalho mais recente, “Energia Não Mente”. Ozuna uniu forças com o cantor panamenho Boza em “Apretaito”. Após o lançamento de “Party, Humo y Alcohol”, o grupo CNCO aposta alto no single inédito “La Equivocada”. Cada vez chamando mais a atenção dos brasileiros pelas suas parcerias com artistas daqui, Mariah Angeliq divulgou o clipe de “Hey Siri”.

Continua depois da Publicidade

Lele Pons e Kim Loaiza estão juntos na collab inédita “Piketona”. Com cinco músicas novas e participação especial do cantor Nattan, Mano Walter lançou o EP “Meu Interior”. Brisa Star e Gabi Martins cantam sobre as decepções amorosas da vida na canção “Quem Jura Mente”. A banda Jovem Dionísio divulgou o videoclipe para a faixa-título de seu mais novo álbum, “Acorda, Pedrinho”.

A cantora Maellen disponibilizou o primeiro álbum da sua carreira, “Meu Estilo é Livre”, com participação especial do rapper PK. Kamatos estreou no pop nacional com o single “Só Eu Que Faço”, composição que fala sobre a intimidade de um casal ‘sem firulas’. A potência da raiva e da aceitação, dos medos e das conquistas, e a busca pela identificação e acolhimento das travestis são potencializadas pelas rimas, flows e lírica afiada da rapper Boombeat no EP “Bárbara”, produzido em parceria com o duo de DJs Cyberkills. Julia Joia faz alusão a uma ex vingativa na música “Espero Que Cê Lembre de Mim”, enquanto o mineiro Tuca Oliveira mostrou o resultado de “Esse Momento”.