Fotojet (50)

Lançamentos de Sexta: Aguardado single de Camila Cabello, e novidades de Anne-Marie, Little Mix, Lil Nas X e Lorde são destaques — confira!

Solta o som, DJ! Para a alegria dos fãs de Camilla Cabello, os “Lançamentos de Sexta” finalmente apresentam o aguardado retorno da artista no clipe perfeito de “Don’t Go Yet”. Quem também deu as caras essa semana foi Kanye West, que assina a produção de “Industry Baby”, single de Lil Nas X e Jack Harlow. O pop está muito bem servido com as novidades de Belly, The Weeknd e Young Thug, e a collab de Anne-Marie com o Little Mix. A lista concorrida ainda inclui as novas faixas de Gustavo Mioto, Pocah, Khalid e Lorde.

Camila Cabello

Luz, câmera, ação e música! Quase dois anos depois do lançamento do álbum “Romance”, Camila Cabello parece estar pronta para uma nova era em sua carreira. Assim como fez nos seus últimos trabalhos, a artista investiu em um videoclipe bem cinematográfico para a canção “Don’t Go Yet”, com estética retrô e interpretações bem afetadas, dignas das novelas mexicanas. A expectativa é que a faixa faça parte do terceiro disco da carreira de Camila. O trabalho tem batidas latinas, e leva a assinatura do produtor Mike Sabath, que definiu a gravação como “a melhor de todas” feitas pela cantora.

Continua depois da Publicidade

Lil Nas X e Jack Harlow

Lil Nas X, eu o declaro culpado pelo crime de lançar uma música mais maravilhosa do que a outra! No início da semana, o rapper divulgou um vídeo fazendo uma espécie de paródia com o processo movido pela Nike contra a MSCHF, fabricante do tênis “satânico” inspirado em “Montero (Call Me By Your Name)”, trabalho do artista. A gravação era, na verdade, uma prévia para o clipe “Industry Baby”. A canção conta com a participação de Jack Harlow, e foi produzida por Kanye West. A track fará parte do disco de estreia do músico, o “Montero”, ainda sem data de estreia.

Belly, The Weeknd e Young Thug

Todo mundo quer um “pedacinho” do patrão! Um dos principais cantores da atualidade, The Weeknd tem sido requisitado para emprestar seus vocais incríveis em várias parcerias. O rapper canadense-palestino Belly teve essa oportunidade na faixa “Better Believe”, que também conta com a participação de Young Thug. O videoclipe lembra bem a estética da era “After Hours” de The Weeknd, apresentando uma superprodução cinematográfica, com grandes explosões, carros velozes e um toque futurista.

Continua depois da Publicidade

Lorde

Um barzinho, um violão, estrelando Lorde! Kkkk Pouco mais de um mês depois de fazer seu comeback triunfal com “Solar Power”, inaugurando uma era bem alto astral em sua carreira, Lorde mostrou o resultado da faixa “Stoned At The Nail Saloon”. A canção é bem intimista, basicamente gravada com voz e violão, e faz uma reflexão melancólica sobre envelhecer. A track fará parte de seu próximo álbum, que leva o mesmo nome do primeiro single, com lançamento marcado para o dia 20 de agosto.

Khalid

2021 já é um ano marcado por muitas novidades aguardadíssimas, que finalmente “viram a luz do dia”. Uma delas é o próximo álbum de Khalid, “Everything Is Changing”, que deve estrear no segundo semestre — dois ano depois de seu antecessor, o “Free Spirit”. O “start” na nova era ficou por conta do single “New Normal”, que apresenta no clipe diversas referências futurísticas. Segundo Khalid para a Billboard, a composição fala sobre “as novas jornadas nas quais estamos após passar por tanta mudança durante a pandemia”.

Anne-Marie e Little Mix

O pop agradece muito essa parceria! Anne-Marie e as meninas do Little Mix uniram forças para a gravação do feat “Kiss My (Uh Oh)”. “Eu estou tão feliz de fazer uma colaboração com elas. Eu faço muitas colaborações com homens e é legal fazer com outras mulheres”, celebrou a artista. A track está incluída no álbum “Therapy”, também disponibilizado nesta sexta-feira (23), que inclui a participação especial de Niall Horan.

Gustavo Mioto

Ele canta e a gente se derrete! Gustavo Mioto deu mais uma amostra do seu próximo DVD com o single “Não Usa Ele Não”. Além de manter sua identidade romântica no trabalho, o cantor aproveitou para incluir um solo de guitarra, mostrando seu talento nato com o instrumento. “Acho que todo mundo já passou por uma situação como essa, de terminar com alguém que se envolve com outra pessoa muito cedo, sem ter te superado, e fica usando uma terceira pessoa. Então essa música é realmente um tapa na cara de quem usa outras pessoas para tentar esquecer o ex”, definiu Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Léo Santana e MC Davi

Faltando poucas semanas para dar as boas-vindas à Liz, sua primeira filha Lorena Improta, Léo Santana segue com novidades para os fãs. A aposta da vez é a faixa “Não Teve Dó”, gravada com MC Davi. Composta pelos dois artistas, a canção traz uma mistura de trap, funk, rap e pagodão, com uma batida forte e envolvente e totalmente dançante, uma característica muito forte em seus trabalhos. “A faixa nasceu de sonho que tinha de fazer algo nesse estilo mais street, mais trap, rap, que ouço bastante”, contou Santana.

OneRepublic e Mariah Angeliq

Hino em todas as versões possíveis! Em maio, o OneRepublic divulgou a ótima “Run”, parte do próximo álbum da banda, “Human”, que será lançado no dia 27 de agosto. Agora, os músicos mostraram o resultado de uma nova versão da faixa, contando com a participação especial da cantora Mariah Angeliq. Estrela em ascensão, a artista inovou pra valer na gravação, trazendo fortes pitadas dos ritmos latinos.

Paul McCartney e Beck

Quem tem amigos, tem tudo! “McCartney III Imagined”, lançado por Paul McCartney em abril, traz as canções do seu álbum mais recente em novas versões pensadas por vários de seus amigos artistas. Nesta semana, a parceria com Beck na faixa “Find My Way” ganhou um videoclipe inédito.

Pocah 

Depois que a bela adormecida acordou, ninguém conseguiu segurar ela… É um hit atrás do outro! Com planos de lançar seu próximo álbum neste ano, Pocah apresentou o primeiro single do projeto: “Muito Prazer”. Na faixa, a artista se arrisca em novos ritmos, trazendo elementos do reggaeton e rap, além, é claro, do funk. O trabalho ganhará um videoclipe no dia 30 de julho, e Pocah já adiantou que o público pode esperar coreografias bem sensuais.

Continua depois da Publicidade

Os Barões da Pisadinha

Certeza eu superei, mas não lança mais músicas outra vez senão recairei! Kkkk E o vício em Os Barões da Pisadinha está de volta com o sexto volume do projeto “Da Roça Para a Cidade”. O disco traz quatro faixas inéditas, incluindo o single “Eu Fui Pra Terminar”, misturando romantismo e piseiro. “‘Da Roça Pra Cidade’ é um desafio de como seguir no topo, fazendo o que o povo gosta. Buscamos manter nossas características, fazendo as músicas que gostamos de tocar, músicas de relacionamentos, que falam de histórias que a galera se identifica”, explicou Rodrigo Barão.

Lagum, Mart’Nália e L7nnon

Mistura surpreendente! Lagum, Mart’Nália e L7nnon estão juntos na faixa “Eita Menina”, trazendo referências sonoras do pop, rap e samba. O trabalho fará parte do próximo disco do grupo mineiro, que será lançado ainda neste ano. Para o clipe, os músicos recriaram o ambiente de um prédio residencial, no qual todos são vizinhos. Por meio da perspectiva da personagem que conecta as narrativas do vídeo, a banda convida o público a ser parte deste condomínio.

Mais Lançamentos:
A estreia de Sia como diretora no filme “Music” rendeu um álbum de mesmo nome, com todas as canções que ela produziu para a trilha sonora. A faixa “1+1”, feat com Amir, foi remixada pela dupla Banx & Ranx.

De olho nos desafios de dança do aplicativo TikTok, MC Rebecca convidou MC Zaqui para a gravação da animada “Catucada de Leve”. “Nossas ideias deram match logo no início e assim nasceu toda a construção do single”, comemorou a artista.

Continua depois da Publicidade

Durante esse tempo sombrio que o Brasil está vivendo, a banda Detonautas Roque Clube tem denunciado diversos absurdos em seus singles mais recentes. Agora, os músicos reuniram todas as faixas mais três canções inéditas no “Álbum Laranja”.

“Pensando em Você”, canção gravada originalmente por Paulinho Moska, ganhou uma nova versão pelas mãos da banda Capital Inicial e da cantora Mariana Volker. O trabalho também rendeu um videoclipe, com os músicos mostrando as saudades que estão de fazer shows ao vivo.

Repleto de cenas enigmáticas e sensuais, além das referências ao mundo da moda, Chameleo e Carol Biazin uniram forças no clipe impecável de “Enigma”. A letra fala de atração, desejo, mistério e conquista.

O DJ Lucas Frota uniu forças com Agnes Nunes, na parceria “All Night Long”. Na letra, a canção fala sobre um casal que se perde e vive em constante déjà vu, se perseguindo toda noite, atrás de viver novamente aquele sentimento que um dia sentiram. Já o clipe mostra Agnes caminhando por uma floresta, procurando encontrar seu par.

O DJ e produtor Alok divulgou nesta sexta-feira, ao lado do DJ Mojjo, a nova versão para a música “Love Love”, do trio de MPB Gilsons, formado por José gil, Francisco Gil e João Gil.

Bônus:
Com participação da ex-BBB Ivy Moraes no clipe, Jerry Smith convidou a dupla Luiza e Maurílio para a collab “Só Uma Moralzinha”. O grupo Di Propósito liberou o primeiro volume do projeto “Tudo Di Propósito”. O cantor Leon Bridges disponibilizou o álbum inédito “Gold-Diggers Sound” em todas as plataformas digitais. Natti Natasha, Brray & Nio Garcia lançaram o videoclipe para a faixa de “Philliecito”. “Toa La Noche” é o novo single do grupo CNCO. Myke Towers está de volta com a canção “Almas Gemelas”. A norte-americana Brandi Carlile divulgou a música “Right On Time”. Mad Dogz e Mari Fernandez liberaram a faixa “Ficante Fiel”. Por fim, vale a pena conferir o clipe “Na Cama Maltrata”, de Japinha Conde.

Continua depois da Publicidade