Fotojet (9)

Lançamentos de Sexta: Clipe e single PERFEITOS de IZA, e novos vídeos de Dua Lipa, Billie Eilish e BTS são destaques; confira

A playlist do finde tá garantida com esses “Lançamentos de Sexta”! Já começamos o dia com muitas novidades no mundo da música. IZA está de volta com o single e o clipe incríveis de “Gueto”, sua nova aposta. Lá nas gringas, Dua Lipa segue com a divulgação pesadíssima do álbum “Future Nostalgia”, e divulgou um clipe icônico para o hino “Love Again”. Nosso coelhão Bad Bunny mostrou que é poliglota e arrasou na mistura do espanhol com japonês, no single “Yonaguni”. Billie Elish também continua dando um gostinho de sua nova era, e lançou o clipe de “Lost Cause”. Já os meninos do BTS miram em mais recordes com “Butter”, que ganhou uma versão remix, junto de um novo vídeo.

IZA

Não tem pra ninguém! Nosso talismã, IZA, está de volta e nos presenteou com mais um hino perfeito! Single de estreia do segundo álbum da artista, “Gueto” já grudou nas nossas cabeças e, claro, ganhou também um clipe lindo e colorido pra chamar de seu! Tá incrível, viu?! Dirigido por Felipe Sassi, o vídeo traz símbolos do subúrbio carioca, como o sacolé, o banho de mangueira na rua e o orelhão azul. Além disso, tem também show de dança da nossa imperatriz e até participação especial de dona Isabel, mãe da artista.

“Eu estou feliz demais por ter gravado esse clipe. Ele é muito importante para mim porque eu quero mostrar realmente tudo o que tem de mais bonito de onde eu vim. Acho que é uma forma de celebrar tudo o que aconteceu na minha vida”, declarou IZA. Serviu muito! Um dos clipes mais lindos da videografia da deusa! A nova era vem com tudo!

Dua Lipa

Alô, galera de peão! Avisa que é elaaa! Dua Lipa, como sempre, entregou muito conceito no clipe icônico de “Love Again”. Assinado pelos mesmos diretores de “Physical”, o vídeo começa com a cantora em um touro mecânico, incorporando mesmo o lado “cowgirl”! A coreografia logo nos fez lembrar das apresentações de festa junina da escola! Gatilho! Ainda há palhaços se maquiando e preparando omeletes. Um ovo gigante também é exibido. “Love Again” é o sétimo e último single de “Future Nostalgia”. Antes dele, tivemos clipes de: “Don’t Start Now”; “Physical”; “Break My Heart”; “Hallucinate”; “Levitating” e “We’re Good”. Essa, sim, trabalha e divulga um disco como ninguém! Era encerrada com sucesso!

Bad Bunny

Nosso coelhão, Bad Bunny, lançou mais um hit! E como ele não dá ponto sem nó, é claro que o single “Yonaguni” viria acompanhado de um clipe maravilhoso, né? No vídeo, vemos Benito indo em festas, saindo sozinho pra jantar, passeando com cachorrinhos, praticando artes marciais, enfim, fazendo de um tudo para tentar esquecer um antigo amor e seguir com sua vida. Nos trechinhos finais da canção – que leva nome de uma ilha do Japão -, o cantor até se arrisca no japonês! Poliglota é ele, amor! A faixa é a primeira do porto-riquenho desde o hinário “El Último Tour del Mundo”, disponibilizado em novembro do ano passado.

Billie Eilish

Gente como a gente, Billie Eilish também junta as amigas pra fazer festinhas do pijama! Rainha bondosa que é, a cantora matou a curiosidade dos fãs e mostrou, através do clipe de “Lost Cause”, exatamente como funcionam as noitadas em sua casa. Eita bagunçinha boa! A faixa deliciosa faz parte do segundo álbum da artista, “Happier Than Ever”.

BTS

Os patrões não decepcionam! A canção “Butter”, do grupo BTS, ganhou um remix animado nessa sexta (4) e, de quebra, um clipe divertido e colorido! Nele, os meninos aparecem em uma quadra, fazendo o que sabem de melhor: arrasar nas dancinhas! A manteiga chega derrete! Lançada em 21 de maio, “Butter” tornou-se a maior estreia da história do Spotify, com mais de 11 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas. O vídeo oficial da canção também detém o posto de clipe mais assistido do YouTube nas primeiras 24 horas, somando mais de 108 milhões de visualizações nesse período! São os maiorais!

Jack Harlow, Ty Dolla Sign e 24KGoldn

A trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9” teve sua primeira faixa divulgada! “I Won”, feat entre Jack Harlow, Ty Dolla Sign e 24KGoldn nos dá um gostinho do que vem por aí! O vídeo, claro, traz cenas especiais do filme e mostra ainda o trio de rappers dirigindo carros em alta velocidade, fazendo jus ao nome do longa. A tracklist completa da produção será divulgada no dia 17 desse mês, e contará com uma canção de Anitta, que esses dias mesmo, registrou nas redes o encontro com o protagonista da saga, Vin Diesel.

Calvin Harris e Tom Grennan

Oi, sumido! Calvin Harris está de volta! Para o seu primeiro lançamento do ano de 2021, o produtor e cantor se juntou ao músico britânico, Thomas Grennan, na faixa “By Your Side”, bem animada e dançante. Estávamos com saudades, Calvinzito!

Mateus Carrilho ft. Mc Dricka

Desde julho do ano passado sem lançamentos, Mateus Carrilho aposta na ótima “Pancada”, parceria com Mc Dricka! A faixa traz uma melodia pop, que mistura o eletrobrega com o funk, fazendo a gente querer dançar por aí! O clipe, inclusive, é uma superprodução! Ficou babado! “‘Pancada’ vem para trazer leveza, alegria e entretenimento ao público num momento delicado”, comentou Carrilho. O single viciante ainda relembra o clássico “Baker Street”, do Gerry Rafferty, com muito saxofone no refrão.

John Mayer

John Mayer também tem muitas novidades a caminho! O mais novo single do músico, “Last Train Home”, evoca um clima inspirado no pop rock dos anos 80, elemento que também está presente no clipe. A faixa, com participação especial da estrela country, Maren Morris, nos backing vocals, é a primeira amostra do novo álbum do cantor, “Sob Rock”, que será lançado em julho. Amamos!

Gabily, MC Kevin e MC Kevin o Chris

Gabily lançou nessa sexta (4), “Bilhete Premiado”, nova música em parceria com Kevin o Chris. O clipe ainda conta com participação de MC Kevin e serve como homenagem póstuma ao funkeiro, que faleceu no último mês após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cantora chegou a cogitar desistir de lançar a produção, mas decidiu dedicar o trabalho em memória do amigo, com parte dos lucros destinada à família do artista.

Roddy Ricch

Após uma temporada, em 2020, extremamente positiva na cena, Roddy Ricch vem buscando colher ainda mais frutos. O rapper lançou nessa madrugada seu mais novo single, “Late At Night”. O som veio acompanhado de um clipe comandado pelo prestigiado Director X, e revela uma pequena inspiração no clássico vídeo de “Thriller”, de Michael Jackson. A produção conta ainda com participação especial da modelo Karrueche.

Camilo e Gusttavo Lima

É mais um hit! A nova versão da música “Bebê” marca a união de Camilo, um dos maiores nomes música latina, com nosso embaixador, Gusttavo Lima. No vídeo, os artistas aparecem dirigindo por estradas belíssimas enquanto arrasam nos vocais. Realmente, a canção é perfeita pra servir de trilha sonora de uma roadtrip, né? Abaixa o vidro e aumenta o som!

Continua depois da Publicidade

Mais Lançamentos:

Papatinho, Péricles, Dfideliz e Hariel uniram forças no som “Traje de Verão”, que mistura trap, com batidas de funk.

Masked Wolf

Após o sucesso estrondoso de “Astronaut in the Ocean”, Masked Wolf lançou sua nova aposta, “Gravity Glidin”. No clipe da canção, o rapper vive um prisioneiro dentro de um avião em queda. Eita!

Luis Fonsi e Myke Towers

É do reggaetón que elas gostam! Luis Fonsi se juntou a Myke Towers e o duo entregou mais um hino latino, “Besame”, perfeito para bailar mucho!

Detonautas

“Roqueiro Reaça” é a nova aposta dos Detonautas. Definida por Tico Santa Cruz como mais uma crônica que o grupo escreveu ao longo desse período de pandemia, a canção ataca essa espécie que, segundo o músico, prolifera por nossas bandas dando voz a “autoritarismo e negação”.

Maiara & Maraísa

Aô, sofrência! As irmãs Maiara e Maraísa lançaram a promissora “Incomparável”! Chiclete!

MC Rebecca

Na noite desta quinta-feira (3), MC Rebecca estreou seu novo EP, intitulado “Outro Lado”, que conta com quatro canções inéditas. A primeira delas, “Pussy Gang” é em parceria com Hyperanhas e já ganhou um clipe próprio. As demais canções do projeto, “Bala”, “Só Faço o Que Eu Quero” e “Beijo e Bye Bye” também serão acompanhadas de vídeos, que continuarão a história apresentada no antecessor. Ou seja, quase um curta-metragem vindo aí!

Bônus:

Tinashe e Buddy se juntaram para o single “Pasadena”. Lil Baby e Lil Durk também uniram forças para lançar o som “The Voice of the Heroes”, que veio acompanhado de um clipe. Já aqui no Brasil, temos novidades de Xand Avião, com sua nova aposta, intitulada “Se Valorize”. Tarcísio do Acordeon animou nossas manhãs com a música “Meu Sonho”. Tainá Costa e MC Mari capricharam no rebolado no clipe de “Moreno”. O grupo Imaginasamba, por sua vez, divulgou o vídeo da canção “Não procura não que você acha”. Confira: