Fotojet (3)

De Férias com o Ex Celebs: Após nhanhada indiscreta, Rico detona Ortega, que parte pra cima de influencer; episódio tem eliminação chocante – assista

É fogo no parquinho da ilhaaaaa! No episódio desta quinta-feira (3) do “De Férias com o Ex: Celebs“, os barracos reinaram! E para a surpresa de ninguém, Rico Melquiades estava envolvido em quase todos eles. Socorro! Kkk Além disso, os telespectadores puderam conferir a triste eliminação de Gabily e diversas outras confusões.

Tudo começou na praia, onde os participantes Neguin, Day Camargo e Gabily aguardavam a chegada da misteriosa nova participante. Durante a espera, Gabily revelou para Day que teve uma ficada pra lá de quente com Pedro Ortega. “Eu faria exatamente igual”, elogiou a sertaneja.

Em seguida, a chegada da dançarina Bella Fernandes foi anunciada. “Sou bissexual e poligâmica. Para mim, os relacionamentos têm relação com energia”, declarou ela. “Estou muito feliz com essa surpresa”, reforçou Neguin, com quem a ruiva já teve um romance. O próprio Neguin foi convocado para um passeio com a ex-namorada e então selecionou Day para acompanhá-los. “Deixa a gente se divertir um pouquinho”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Eliminação

Na sequência, os participantes foram surpreendidos e tiveram que enfrentar uma eliminação. Quem recebeu a notícia foi Ingrid Ohara, que atendeu ao chamado do tablet do terror. Para a tristeza dos fãs do reality, a escolhida para deixar a ilha foi Gabily.

Enquanto Neguin, Day e Bella seguiram para o date, a morena permaneceu na praia e foi notificada de sua eliminação. “Eu queria me despedir de todo mundo. Criei um afeto muito grande pelas pessoas na casa”, afirmou a cantora, que chorou com a notícia. Poxa! A saída da funkeira, no entanto, não caiu mal apenas para os telespectadores. A novidade pegou muitos confinados de surpresa e criou tensão na casa. “Está um clima ruim. Veio uma eliminação do nada”, desabafou Caíque Gama, antes de descobrirem quem deixou o programa.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o tablet trouxe uma mensagem de despedida de Gabily. “Amo muito cada um de vocês. São muito importantes na minha vida. Vou assistir, e lembrem sempre de mim quando tocar funk”, afirmou a cantora. “Fiquei chateada e realmente não esperava. Ficamos todos abalados”, lamentou Ingrid Ohara. O veterano Pedro Ortega, com quem Gabily havia se envolvido na noite anterior à sua eliminação, também ficou impactado com a despedida. “A gente decidiu começar a ficar ontem e não deu nem 24 horas. Uma pancada”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Rico, Luís e Marina discutem

Em mais um surto de ciúmes, Rico Melquiades engatou em uma discussão com seu ex, Luís Mattos. A atitude, entretanto, deu nos nervos de Marina Gregory, que apontou que o ciúme do influencer já “estava chato” e que ele precisava trabalhar em sua autoestima. Eita!

Na sequência, Marina começou a brigar com Luis, depois que o estudante de jornalismo lhe ofereceu ajuda para arrumar o quarto. “Eu não aguento. Estou cansada”, afirmou a ex-participante do “The Circle”. “Você chamou todo mundo no seu quarto de falso”, acusou ela, que destacou, ainda, que o influenciador não se identificava com as pessoas que estavam lá. Mais calma, Gregory explicou para Ingrid o verdadeiro motivo pelo qual não suportava a presença de Luis. “Ele é muito porco. Não aguento mais. Ele fica ‘peidando’ na cama”, reclamou. Socorro! Kkk

A participante então foi convocada pelo tablet do terror ao “Bangalô Tsunami”, para um “acerto de pendências” e escolheu Luis para uma conversa. “Acho você muito desorganizado”, apontou ela. “Achei que não precisava brigar por isso. Eu me ofereci para ajudar”, respondeu ele. “Você fica peidando com o c* no lençol”, reclamou Marina. Apesar do bate-boca, os dois acabaram se desculpando e selaram a trégua com um abraço.

Continua depois da Publicidade

Discussão entre Lary e Ortega

Após uma festa sem muitos acontecimentos, todos os participantes voltaram para a casa, mas a pegação seguiu noite adentro para os casais Caíque Gama e Flávia Gabê, e Pedro Ortega e Camila Ribeiro. Isso porque, na madrugada, os quatro curtiram um vuco vuco intenso. Day Camargo não se incomodou com a movimentação no quarto e permaneceu no local, mas Tarso Brant acabou saindo e se dirigiu para o quarto de Lary Bottino.“Eu não sou nem a vela mais. Sou a tocha olímpica”, brincou Camargo.

Bottino, no entanto, não gostou nadinha da chegada de Tarso e afirmou que o participante não poderia sair do quarto por conta dos casais. Revoltada, a influenciadora digital invadiu o cômodo da pegação e iniciou uma briga com Pedro Ortega. “Não existe isso. Ninguém alugou a casa”, disparou ele. Os quatro confinados presentes afirmaram que Tarso saiu por conta própria, sem que eles pedissem. Lary insistiu na discussão e afirmou que Tarso não poderia dormir em seu quarto.

“Se ela estivesse preocupada comigo, ela teria perguntado”, disse Brant, destacando ainda que Lary só não queria a sua presença. “Se ele tem um quarto, ele não precisa vir para o meu”, argumentou Lary. “Ela estava bêbada e resolveu brigar”, opinou Ortega.

Continua depois da Publicidade

Rico ataca Ortega

A tensão não acabou por aí! Pedro se tornou o novo alvo de Rico Melquiades pouco depois da discussão do veterano com Lary. Tudo rolou quando Rico entrou no quarto, ainda na madrugada, e começou a brigar com Camila. “Se você não está aguentando, é só pedir para sair”, disse ele. Já na manhã seguinte, o veterano do reality se mostrou irritado com a situação e falou sobre Rico.

“Não é possível que as pessoas gostem disso. Ele fica entrando nos quartos procurando uma birra. Tremendo de um babaca”, reclamou. “Você não tem que sair gritando com todo mundo”, acusou Ortega em papo com Lary, afirmando que a influenciadora desrespeitou as pessoas no quarto. Rico então decidiu se intrometer na conversa e disparou: “Se eu quiser entrar no quarto quando você estiver transando, eu vou entrar. Quer privacidade? Vá para um motel. Eu vou fazer isso hoje”.

A atitude irritou Pedro, que então partiu para cima de Melquiades e foi impedido por outros participantes. “Se eu tiver transando, tu me atrapalha. Eu ‘tampo’ a sua cara de porrada, tô falando sério. Você não gosta de fazer palhaçada com os outros? Faz comigo para você ver”, gritou o empresário. “A minha vontade era de voar nele. Eu não teria arrependimentos se eu acertasse um soco”, exclamou Ortega. O veterano recebeu o apoio de Caíque por sua postura, mas foi criticado por Maju Mazalli e Gabi Rippi. “Vocês querem paz? Eu também quero”, concluiu o produtor musical. Assista a trechos do episódio: