Lançamentos de Sexta

Lançamentos de Sexta: HINO de Iza, e novidades de Juliette, Doja Cat, Christina Aguilera e Dulce Maria são destaques — confira!

Lista musical ainda inclui clipes de Bad Bunny, Jack Halow e Måneskin, além de homenagem a Milton Nascimento

Chegou o momento de atualizar as playlists! Nos “Lançamentos de Sexta” desta semana, fomos abençoados com o retorno triunfal de um dos maiores nomes do pop brasileiro atual: Iza! A estrela chegou emocionando todo mundo com o single “Fé”. Além disso, temos clipes incríveis de Doja Cat, Bad Bunny e Jack Harlow. A lista também conta com uma música autoral de Juliette, o álbum novo de Christina Aguilera, novas eras do Panic! At The Disco e do Muse, além de uma homenagem muito especial aos 80 anos do grande Milton Nascimento.

IZA

Avisa que a imperatriz voltou! Iza lançou “Fé”, terceira música de trabalho do aguardado novo álbum. Composta pela própria cantora junto com os parceiros de longa data Sérgio Santos, Pablo Bispo, Ruxell, Lukinhas, Henrique Bacellar, Junior Pierro e Fabinho Negramande, a canção narra a trajetória de Iza desde a infância até as batalhas e conquistas da vida adulta. A artista contou que é uma das músicas mais intensas que já fez e que nunca cantou sobre algo que fizesse tão parte da vida dela. O single ainda ganhou um videoclipe lindíssimo e emocionante, que conta com um ballet formado por 50 dançarinos. Daquelas músicas que vamos escutar todo dia de manhã, antes de ir para o trabalho! Kkkk

Juliette

Juliette continua encantando no mundo da música! A artista divulgou “Solar”, uma composição autoral que fez baseada em um texto que havia escrito há alguns anos. A canção mostra um lado sensível e intimista da artista ao refletir na letra sobre a dificuldade de perder alguém que ama e as dificuldades do processo de luto. “Essa música tem um espaço especial no meu coração. Tenho muito carinho por ela”, admitiu a vencedora do “BBB21”.

Twoth Pick e Seu Jorge

Em homenagem à sua esposa, a jornalista Aline Midlej, o músico e compositor Rodrigo Cebrian escreveu a canção “Essa Menina”. A faixa agora foi gravada por Seu Jorge e será usada na trilha sonora da nova novela das 19h da TV Globo, “Cara e Coragem”, embalando a história dos personagens de Tais Araújo e Paulo Lessa. “Tudo se encaixa porque é uma música sobre amor. Encantamento. E sinto que atrai isso em quem tem contato com ela”, comemorou Midlej com a repercussão do trabalho.

Post Malone

O que é isso? Ah, sim… simplesmente um álbum novinho de Post Malone, depois de mais de três anos de “Hollywood’s Bleeding”! O artista divulgou “Twelve Carat Toothache”, seu quarto disco de estúdio, que conta com 14 faixas, incluindo feats com Doja Cat, The Kid LAROI e The Weeknd. “O álbum é sobre a dualidade de tudo. […] Eu acho que esse trabalho é o mais honesto que eu já fiz, e eu estou tão animado para as pessoas ouvirem. Cada canção ali conta uma história, então é tipo, ‘Essa é a vida que nós vivemos, mas sempre tem algo rolando no fundo'”, explicou ao apresentador Zane Lowe sobre o projeto.

Doja Cat

Mais uma canetada de Doja Cat! A rapper lançou o clipe para a faixa “VEGAS”, que interpola a icônica música “Hound Dog”, de Big Mama Thornton. A canção faz parte da trilha sonora oficial de “ELVIS”, filme sobre a história do lendário astro norte-americano. Na produção, a artista coloca para jogo todo o seu lado sensual, mostrando que o que acontece em Vegas, fica em Vegas…. será?

Continua depois da Publicidade

Christina Aguilera

Abram alas para La Reina! Christina Aguilera disponibilizou o álbum “AGUILERA”, um compilado com todas as músicas dos seus dois últimos EPS em espanhol, “LA FUERZA” e “LA TORMENTA”. O trabalho tem sido muito aguardado pelos fãs, já que o primeiro lançamento em espanhol da cantora foi há 20 anos, com “Mi Reflejo”. Para honrar as origens latinas, Aguilera ainda trouxe uma nova versão da música “Cuando Me Dé La Gana”, com o cantor mexicano Christian Nodal.

Bad Bunny

Bad Bunny continua com a divulgação pesadíssima do álbum “Un Verano Sin Ti”. O cantor porto-riquenho, dono de um dos do álbum mais reproduzidos do ano, surpreendeu os fãs ao lançar nesta semana o clipe da faixa “Tití Me Preguntó”. O vídeo inicia com uma versão criança de Bunny sendo rejeitado por uma menina. Em seguida, a produção mostra o cantor curtindo a vida pela cidade… até que ele é sequestrado para ser levado ao encontro do amor verdadeiro!

Continua depois da Publicidade

Panic! At The Disco

O emo que habita em mim, saúda o emo que habita em você! Panic! At The Disco divulgou o single “Viva Las Vengeance”. No clipe, a banda aparece em uma apresentação televisiva que conta com várias surpresas sangrentas. A faixa dá nome ao sétimo álbum do grupo, com lançamento marcado para 19 de agosto. Nas redes sociais, Brendon Urie falou que o novo trabalho é um retorno às suas origens. “Bem-vindos a Viva Las Vengeance. Essa é a história de crescer em Las Vegas. Fala sobre amor, fama, burnout e tudo que acontece no meio do caminho”, afirmou.

Jack Harlow

É ostentação que você quer? Jack Harlow se juntou a Drake para o clipe da parceria “Churchill Downs”. No vídeo, os artistas aparecem curtindo com muito luxo e estilo uma corrida de cavalos. A produção ainda conta com uma participação muito especial: a mãe do dono do hit “First Class”. A faixa faz parte do álbum “Come Home The Kids Miss You”, que tem dominado as paradas do mundo inteiro nas últimas semanas.

Continua depois da Publicidade

MUSE

Hoje é dia de rock, bebê! A banda inglesa retorna com o single “Will Of The People”, faixa-título do próximo álbum que será lançado no dia 26 de agosto. A música ganhou um clipe animado em 3D que mostra o povo lutando contra um governo fictício.  Anteriormente, a Muse já havia divulgado as canções “Compliance” e “Won’t Stand Down”, que foram sucesso de crítica e também vão fazer parte do novo disco.

Continua depois da Publicidade

Milton Nascimento

Um dos maiores nomes da música brasileira, Milton Nascimento completa 80 anos. Para celebrar o momento tão especial, o cantor e compositor disponibilizará o projeto “Milton 80”, uma playlist com gravações inéditas feitas entre 1990 e 2000. A primeira canção liberada foi “Irmãos Coragem”, que foi trilha sonora da novela de mesmo nome, e gravada em 1995. A playlist completa estará nas plataformas digitais no dia 30 de junho.

Claudia Leitte

Estão sentindo? Esse é o poder do nordeste! A cantora se juntou a Juliette e Lucy Alves para celebrar as raízes regionais com a música “Dengo Meu”. A faixa abriu os trabalhos do novo álbum ao vivo de Claudia, um presentes para os fãs em comemoração aos 20 anos de carreira. “Eu quis homenagear as comemorações de São João, onde cresci e aprendi muito sobre música. Junto de Juliette e Lucy, duas mulheres porretas do Nordeste, com vozes lindíssimas, tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar por Dengo Meu”, falou Leitte sobre o single.

Dulce Maria

A nossa inesquecível Roberta divulgou a primeira faixa do projeto “Origen Deluxe”. A novidade é a regravação inédita da música “Déjame Ser”, tema de abertura da novela “Verano De Amor” de 2009, na qual Dulce atuou como protagonista. A canção era muito aguardada pelos fãs da cantora, já que a versão de estúdio não tinha sido disponibilizada ainda. “Essa é uma canção que eu escrevi com o Carlos Lara e fala de amor. Na realidade, quando eu fiz, estava pensando no amor próprio, gostaria que fosse algo que alguém tivesse falado para mim, mas esse alguém às vezes precisa ser você mesma”, refletiu a cantora.

Continua depois da Publicidade

Bônus:

A banda de pagode DiPropósito lançou a primeira parte do projeto “Encontrin 2”, que conta com as participações especiais do grupo Menos é Mais, de Diego & Victor Hugo e de Bruno & Marrone. PeLanza, ex-vocalista da banda Restart, se juntou a cantora Laura Schadeck para a parceria inédita “Guerra Fria”. Tim Bernardes iniciou nova fase da carreira solo com o single Mistificar, que vai fazer parte do novo álbum do cantor, “Mil Coisas Invisíveis”. A parceria de sucesso de Gaab e MC Hariel redeu novos frutos, o trapfunk “Não Se Apavora”. A dupla João Bosco & Gabriel disponibilizou a terceira e última parte do projeto “Cola Aqui”, o EP  “Cola Aqui Pt.3’’. Raí Saia Rodada divulgou o aguardado álbum de inéditas “Vou Divulgar o Áudio’’. Negra Li vem toda cheia de atitude com a dançante “Malagueta”, parceria com Ricon Sapiência.