Cartolouco e Gabi

Power Couple Brasil 6: Eliminado, Cartolouco se revolta com acusação de Rogério, detona Record e quebra parte do cenário; assista

O jornalista ficou irritado ao saber de história contada por Rogério e Baronesa, e desmentiu qualquer menção ao filho falecido do casal

Eita! Na DR do “Power Couple Brasil” desta quinta-feira (2), Lucas Cartolouco e Gabi Augusto foram eliminados, ao conquistar apenas 15,63% dos votos do público. O casal havia se envolvido em uma treta intensa com Rogério Silva e Cláudia Baronesa, pais de MC Gui, que desistiram do reality na semana passada. Segundo Rogério, o jornalista teria feito um comentário maldoso sobre o outro filho do casal, Gustavo, que faleceu em 2014.

Enquanto participavam da “Cabine de Descompressão”, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Cartolouco e a namorada ficaram revoltados ao assistir ao vídeo e descobrir sobre a acusação. Segundo a Record, a suposta fala não teria sido captada pelas câmeras da mansão power e nem pelos microfones dos participantes. “É lógico que não foi captado por nenhuma câmera, porque isso nunca existiu. Isso é um absurdo, é uma grande palhaçada!”, disparou o ex-A Fazenda.

Ainda em choque, o casal eliminado afirmou que jamais falaria algo do tipo, em nenhuma circustância. “Isso nunca! Eu chamei ele de bundão, porque ele foi um bundão com a gente, de não ter votado na gente na DR. Mas isso a gente nunca falou. Eu nunca falaria isso”, garantiu Lucas.

Os apresentadores ainda mostraram um tuíte feito por MC Gui, criticando o casal por ter, supostamente, trazido à tona o assunto do irmão falecido. “Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? Tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter”, escreveu o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

O comentário, no entanto, foi rebatido por Cartolouco: “Se você tem um filho que infelizmente faleceu e eu falo alguma coisa pra você, sobre seu filho, você não ia rebater? O Rogério teria rebatido, teria falado algo. A gente está sendo punido por algo que não falamos, que não existiu. Isso é um absurdo”.

O jornalista continuou revoltado com a situação, criticou a Record TV por não ter desmentido a fala de Rogério e chutou um dos refletores do cenário, destruindo a peça. “Como vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah, não tem a gravação’, e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá. E só espera pra falar quando a gente sai, uma coisa absurda. Eu já tinha processado! Isso nunca foi falado. Desculpa pelo vaso aqui”, concluiu Cartolouco. Confira:

Antes de deixar o estúdio, o casal ainda mandou um recado para o público. “A gente nunca falou e nem falaria sobre o filho do Rogério. Tudo o que foi falado aqui dentro foi sobre o jogo e as atitudes dele aqui. Era papel de vocês (Record), deveriam ter rebatido, porque se não tem imagem, como se defende? Como nós vamos rebater isso lá dentro?”, questionou Cartolouco.

“Era isso que ele (Rogério) tinha pra usar contra a gente e usou. Porque ele sempre disse que se saísse ia tirar a gente. Não existe! Ele jogou sujo, baixo, nojento… Ele só mostrou o que ele é. Estamos com a consciência limpa”, acrescentou Gabi.

Relembre a treta entre os casais

A tensão entre Rogério e Cartolouco escalou por semanas no reality até que o empresário jogou um copo de água no rosto do jornalista. Eventualmente, ambos perderam as estribeiras: Alves chegou a pegar um vaso para arremessar no rival, e Cartolouco o acusou de ser um agressor.

As coisas pioraram após a eliminação de Nahim e Andreia na terceira DR da edição. Segundo Lucas, o pai de MC Gui teria chamado Gabi Augusto para uma briga. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não”, gritou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e a chutou uma das portas da casa.

Depois que os participantes já tinham acalmado os ânimos, o pai de MC Gui se descontrolou mais uma vez com o youtuber. Albert Bressan tentou conter Rogério, mas o empresário o afastou com raiva. A conclusão da cena, no entanto, foi cortada da transmissão do PlayPlus. Enquanto isso, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”. Minutos mais tarde, o casal pediu para sair do reality.