Fotojet

Lançamentos de Sexta: Retorno triunfal de Sam Smith, e novidades de Miley Cyrus, PSY e Suga são destaques — confira!

Lista de divulgações musicais ainda inclui apostas inéditas de Justin Bieber, Ava Max e a dupla Simone & Simaria

A gente quer te amar cada vez mais, Sam Smith! Um dos maiores nomes da indústria está de volta com o single “Love Me More”, trazendo uma mensagem motivadora. Os “Lançamentos de Sexta” desta semana ainda dão destaque para a versão deluxe do álbum ao vivo de Miley Cyrus, “Attention”, trazendo a parceria incrível da estrela com Anitta no Lollapalooza. A lista também fica mais poderosa com as novidades de PSY e o Suga, do BTS, Ava Max, Simone & Simaria, e um clipe especial para o clássico “Meu Guri”, da nossa eterna Elza Soares.

Sam Smith

O hino da autoestima! Dando início a uma nova era após o lançamento do hinário “Love Goes”, de 2020, Sam Smith divulgou a ótima “Love Me More”. A faixa, que já fez um bom burburinho no TikTok pelas prévias disponibilizadas na web, ganhou um videoclipe bem sensível para reforçar a mensagem de amor próprio e aceitação que Sam tanto incentiva em seu trabalho. “Eu escrevi essa música para qualquer um que se sinta diferente, qualquer um que tenha que se impedir todos os dias de dizer coisas indelicadas para si mesmo, em sua cabeça, o tempo todo… Espero que isso possa ser seu amigo”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Miley Cyrus

Como é bom ser fã de Miley Cyrus! Antes mesmo de a gente pedir, ela já entrega tudo de mão beijada! Depois de divulgar o álbum ao vivo “Attention”, incluindo na tracklist versões de covers que, até então, só estavam disponíveis no YouTube, a cantora liberou agora a versão deluxe do trabalho. E para a felicidade dos brasileiros, a estrela incluiu o registro do medley “Mother’s Daugther/Boys Don’t Cry” que gravou com Anitta durante o show no festival Lollapalooza. Da mesma forma que foi feita na versão original, Miley também vai liberar vídeos das performances em seu canal do YouTube.

PSY e Suga

Das parcerias improváveis e que a gente não sabia ainda que valiam tanto a pena! PSY – sim, o rapper sul-coreano que dominou o mundo com seu “Gangnam Style” – convidou o cantor Suga, do grupo BTS, para a gravação de “That That”. A dupla gravou também um videoclipe todo inspirado nos filmes de faroeste. “Enquanto trabalhávamos, nós tivemos muitas trocas de ideias. Eu seriamente não esperava dançar com o PSY. Eu pensava que ia apenas escrever a música e então ir embora”, revelou Suga sobre os bastidores. O rapper ainda divulgou seu novo álbum “PSY 9th”, cinco anos depois do sucesso alcançado com “4X2=8”, de 2017.

Justin Bieber

E temos single novo de Justin Bieber também! O canadense lançou nesta sexta-feira (19), a música “Honest”, sua primeira aposta oficial desde desde “Ghost”, faixa do álbum “Justice”. Para a canção, Bieber uniu forças com o rapper Don Toliver, em uma sonoridade de R&B e Hip Hop que deixou tudo melhor. O clipe tem esqui, ação e, claro, muita dança. Nunca decepciona!

Um minuto e 16 segundos! Foi só isso que JB precisou para entregar outra música chiclete para os fãs! Na terça-feira (26), o cantor surpreendeu a todos ao divulgar “I Feel Funny”, já acompanhada de um clipe dirigido Cole Bennett. O trabalho parece ser mais uma experimentação do canadense, tanto que o registro audiovisual foi feito nos bastidores de outros trabalhos de Justin, em clima de muita descontração. “Justin aleatoriamente me mandou uma mensagem com essa música um dia e disse: ‘Devemos fazer um clipe para isso? Música direto para o número 1’. Nós brincamos sobre fazer um vídeo para isso, mas nunca fizemos”, lembrou Bennett para a Complex.

Continua depois da Publicidade

Elza Soares

Elza Soares para sempre! A cantora faleceu em janeiro deste ano, mas nos deixou um último trabalho registrado durante um show realizado no Theatro Municipal de São Paulo. Nesta semana, os fãs da estrela tiveram a oportunidade de conferir o clipe do clássico “Meu Guri”, escrito por Elza em homenagem ao seu falecido filho apelidado de Garrinchinha. O vídeo fará parte do álbum visual “Elza ao vivo no Municipal”, que será lançado no dia 13 de maio.

Ava Max

Sincerona! Kkkk Depois do sucesso de “Heaven & Hell”, Ava Max deu a primeira amostra do segundo disco de sua carreira, o single “Maybe You’re The Problem”. A letra fala sobre aquela desculpa antiga que muitas pessoas usam para terminarem um relacionamento… “Todo mundo diz ‘Não é você, sou eu’, mas às vezes o problema não sou eu de verdade, é você! Essa música foi tão divertida de criar, é a mais pessoal que já fiz. Mal posso esperar para compartilhar com todos”, se empolgou.

Simone & Simaria

Quase que a gente não aguentou segurar o choro, viu, coleguinhas?! Mas valeu a pena esperar! O primeiro EP do projeto “Bar das Coleguinhas 2” finalmente está entre nós. O trabalho foi gravado por Simone & Simaria em 2020, mas por conta da pandemia, elas foram adiando o lançamento para “o momento ideal”, que parecia nunca chegar… mas chegou! O EP apresenta seis músicas, a já lançada “Rapariga”, e cinco inéditas, entre elas “Homem é Tudo Igual”, que ganhou um vídeo do show ao vivo.

Khalid

Depois de celebrar todas as eras de sua carreira com o single “Last Call”, Khalid mostrou sua mais nova aposta: “Skyline”. “Essa é uma das minhas músicas favoritas em muito tempo, espero que gostem!”, comemorou o cantor nas redes sociais. A faixa deve fazer parte do terceiro álbum de estúdio de Khalid, “Everything Is Changing”, com previsão de lançamento para este ano ainda. Em junho, os fãs brasileiros vão poder assistir aos shows do cantor em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 25, respectivamente.

Continua depois da Publicidade

Future

Uma canetada atrás da outra! Future divulgou o aguardado álbum “I Never Liked You”, com participações especiais de Kanye West, Drake, Gunna, Young Thug, Kodak Black, Est Gee e Tems. Em entrevista para a revista GQ, o rapper entregou que o trabalho é o mais pessoal de sua carreira. “Este projeto em conjunto é apenas as pessoas entendendo que eu amo muito. Provavelmente amo o mais difícil. Eu queria mostrar minhas habilidades tanto quanto melodias e ser vulnerável“, falou.

Kehlani

Chegou! Kehlani divulgou o disco “Blue Water Road”, com feats gravados ao lado de Justin Bieber, Blxst, Syd, Jessie Reyez e Ambré & Thundercat. “Esse álbum é um destino na minha mente. E estou dando às pessoas acesso a ele. É uma jornada emocional, sexual e espiritual. Pra mim, esse trabalho é como uma grande casa de vidro. É iluminado, transparente e o sol está brilhando sobre ele”, filosofou a artista.

Giveon

Habemus o primeiro lançamento solo de Giveon no ano! O cantor divulgou a ótima “Lie Again”, em que versa sobre estar com uma pessoa que não corresponde ao mesmo tipo de sentimento que o companheiro. “Eu finjo que ninguém te teve como eu; Eu não preciso da verdade, baby; Então minta, minta de novo, ninguém teve você como eu tive; Eu não preciso da verdade, baby”, canta em um verso da faixa. O trabalhou ganhou um videoclipe em que Giveon aparece solitário andando pelas ruas.

Zé Vaqueiro

O cantor Zé Vaqueiro apresentou seu mais novo projeto, o EP “Do Melhor Jeito”. O trabalho reúne cinco faixas inéditas que apostam em composições com a essência do artista, passeando por letras mais românticas até o forró eletrônico. Para promover o EP, Zé escolheu a canção “Pior Jeito”, que fala sobre amor próprio, para ganhar o primeiro videoclipe.

Continua depois da Publicidade

Saulo Fernandes

O cantor Saulo Fernandes mostrou o resultado de seu novo álbum, “Agora é Tempo Demais”, com parcerias musicais gravadas com Dexter, Afrocidade, Melim, Vítor Kley, Durval Lelys, Anna Tréa, Melly e Arthur Ramos. “A ideia é: todos os parceiros das canções participarem com uma energia de colaboração mesmo, e quanto mais diverso, mais lindo e rico tende a ser esse trabalho”, declarou o artista.

Aazar, Zaac, French Montana, Mariah Angeliq e Dany Synthé

O DJ e produtor francês Aazar recrutou um timaço para seu novo single “The Carnival”, com a participação de French Montana, Mariah Angeliq, Dany Synthé e o brasileiro Zaac. A faixa usa o sample de “La Vida Es Un Carnaval”, da cantora Celia Cruz. O músico quis homenagear este clássico latino-americano com uma mensagem positiva, ainda mais necessária nos momentos difíceis. “Não precisa chorar, a vida é um Carnaval e é mais bonito viver cantando”, diz um trecho.

Bônus:

O grupo Turma do Pagode disponibilizou a faixa “Chama no Privado”, gravada com o Pixote em 2021 na live “Mixturadin”. A música eletrônica e o dembow fazem o casamento perfeito em “Estilazo”, collab de Tokischa e Marshmello. Paula Mattos marca a história do sertanejo ao trazer o primeiro videoclipe com um romance entre duas mulheres no trabalho “Duas Caras”. Valesca Popozuda, Lucas & Orelha, Dj 2F, Jall, Stefan Baby, Dj Will 22 e Mih estão juntos na segunda edição do Junto e Misturado com a música “Vem Daquele Jeito”.

Continua depois da Publicidade

O cantor Calum Scott divulgou “Heaven”, quarto single do seu próximo álbum. “Wet Tennis” é o novo disco do duo nova-iorquino Sofi Tukker. Day Limns disponibilizou em seu canal do YouTube os vídeos das suas performances ao vivo na “BVac Tour”, gravadas em São Paulo. Ex-vocalista do Restart, Pe Lu retomou seus lançamentos autorais com a canção “Baile”, que fará parte de seu primeiro álbum solo. Apostando em um mix de pop e funk bem dançante, Lais Bianchessi divulgou o clipe de “Viciei”.

“Encruzilhada”, novo EP do rapper Young Piva com participações de Baco Exu do Blues e Dactes, já está disponível nas plataformas digitais. A dupla sertaneja Day & Lara canta sobre como superar um término no single “Me Trata Como Ex”. Ícone da country music, a cantora Miranda Lambert liberou seu novo álbum, “Palomino”. “Momentos de Paz” é o novo single do sambista Arlindinho.

Continua depois da Publicidade

O trio de rap 3030 reflete sobre espiritualidade e autoconhecimento na composição de “Lucidez”, seu novo single. “FDP”, collab gravada por Niack e MC Branquinha, ganhou um videoclipe inédito. A banda Maneva lançou a faixa-título do seu próximo álbum, “Mundo Novo”. Ágatha inaugurou um novo momento de sua carreira ao lançar “Let U Go”, primeira faixa eletrônica e em inglês de sua carreira.