Fotojet (100)

Liam Payne faz show especial em festa de 15 anos no Brasil e canta hinos do One Direction; assista!

Do nada… Liam Payne no Brasil! Na noite deste sábado (27), os fãs do cantor ficaram em polvorosa após começar a circular na web vídeos dele se apresentando numa festa de 15 anos em nosso país. O agito aconteceu em Goiânia, Goiás, no aniversário de Amanda Callegari, filha do casal de empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Não é para menos a reação dos admiradores de Payne, já que além da presença dele em terras brasileiras de forma inesperada, ele fez uma apresentação pra lá de especial… A setlist do cantor, claro, manteve seus maiores sucessos da carreira solo, mas também incluiu hinos dos seus tempos de One Direction, a exemplo de “Steal My Girl”, “History” e “You & I”.

E teve mais, ele se esforçou para desejar “feliz aniversário” em português para a debutante e cantou uma das músicas com ela sentada ao seu lado, de mãos dadas. Liam Payne esbanjou simpatia, sentou-se na beirada do palco bem próximo dos convidados, cumprimentou aqueles que ficaram mais perto dele e até chegou a sorrir para algumas selfies. Espia alguns registros da noite:

Continua depois da Publicidade

O cantor despistou bem os fãs sobre o compromisso que teria por aqui. Na sexta-feira (26), um usuário do Discord – aplicativo de troca de mensagens, áudios e vídeos, inicialmente projetado para comunidades de jogos online – questionou Payne por que ele queria ir para o Brasil. “Voo de conexão… preciso ir”, minimizou, após ter dito que estava vindo para o país.

Ffie7ruxwaqr Vh
Liam Payne manteve segredo sobre sua vinda ao Brasil. Foto: Reprodução

Mas a noite de sonhos de Amanda Callegari não parou apenas no show do britânico. Segundo o portal G1, a festa também contou com apresentações dos cantores Zeeba, Bruno Martini e Felipe Araújo. A publicação ainda entrou em contato com a empresa responsável pelo evento, a fim de apurar se o limite de público estipulado pela Prefeitura de Goiânia havia sido respeitado, e quais medidas preventivas foram utilizadas, mas ainda não tinha recebido um retorno.

Nas redes sociais, as reações foram as mais diversas, desde gente fazendo meme até outros sonhando em terem sido convidados para a festa. Eu nunca vou julgar esse negócio do Liam Payne em festa de aniversário no Brasil, se eu fosse rica também ia gastar meu dinheiro com cachê dos artistas que eu gosto”, comentou Babi Dewet. “Vocês que vão fazer festa de 15 anos me chamem pois corre risco de Liam Payne aparecer, não quero perder este momento”, brincou o perfil Ciclopin. “O povo na festa de 15 anos com o LIAM PAYNE e eu em casa de pijama chorando, porque tem um povo na festa de 15 anos com o LIAM PAYNE”, escreveu Catarina.