Lives da Semana: Léo Santana, Dilsinho, Lorena Improta, maestro João Carlos Martins e mais — confira o calendário completo!

Hora de atualizar a agenda com as lives da semana! Com o passar do tempo na quarentena e o início dos shows em drive-in, o número de transmissões online caiu um bocado em relação ao começo do isolamento social. No entanto, ainda temos boas opções para curtir em casa e matar um pouco da saudade dos nossos artistas favoritos. Nesta semana, vale a pena ficar de olho nas apresentações de Léo Santana, Dilsinho, Elana Dara, o maestro João Carlos Martins, e Beto Guedes com participação especial dos cantores Samuel Rosa e Rogério Flausino.

Mesmo com certo esgotamento do formato, alguns artistas ainda têm encontrado formas de reinventar as lives e surpreender seus fãs. É o caso do sertanejo Gusttavo Lima, que no último sábado (29), apresentou a “Maior Live do Mundo” diretamente de Barretos. Nenhum órgão oficial cedeu o título para a apresentação, mas definitivamente, a grandiosidade do palco montado na arena em que tradicionalmente acontece a “Festa do Peão de Barretos” foi algo de tirar o fôlego. Espia um trecho do que rolou:

E tem quem aposte no formato online para “reencontrar” com os fãs de alguma forma também. No clima das comemorações do seu aniversário, celebrado no dia 1º, Lorena Improta realizará uma live/aula online na plataforma Zoom com seu admiradores no dia 3. A bailarina e apresentadora preparou uma programação com pocket shows de Léo Santana e Claudia Leitte, e participação das influenciadoras Thaynara OG e Mari Saad. Para quem tiver interesse, basta se cadastrar no site www.festadalore.com.

“Decidi fazer essa festa virtual porque tenho muita saudade desse contato mais próximo com os meus fãs e amigos. Eu sou muito ligada a eles e, por conta, da pandemia não temos nos visto. Então estou preparando muita coisa legal para a festa e várias surpresas. Quero que todo mundo dance bastante no dia!”, revelou Lorena.

Confira a agenda de lives na íntegra:

TERÇA-FEIRA (1/09)

19h – “Em Casa com Sesc” – Pretinho da Serrinha
22h – Teresa Cristina *No Instagram

QUARTA-FEIRA (2/09)

16h – Sepultura
19h – “Em Casa com Sesc” – Tetê Espíndola
19h – Elana Dara
22h – Teresa Cristina *No Instagram

QUINTA-FEIRA (3/09)

19h – “Em Casa com Sesc” – Xênia França
20h – Maestro João Carlos Martins
20h – Lorena Improta participação especial de Léo Santana e Claudia Leitte
22h – MK xyz *No aplicativo BeApp
22h – Teresa Cristina *No Instagram

View this post on Instagram

⏰ The countdown has started: there are only a few days left before our live concert with @maestrojoaocarlosmartins ! The event will celebrate Clariant’s 25th anniversary and “The Music Won”, a continuing project which has promoted music education in Suzano 🇧🇷 for the past 10 years. We’re delighted to contribute to the well-being and development of young students and to see the value this project has generated for the local community. Watch the event live performance on our Facebook and YouTube channels on Sept. 3, 8PM, Brazilian Time. 🥁🎻🎺🎼 #clariant25anniversary #live #concert #liveconcert #maestro #maestrojoaocarlosmartins #music #musiclove #musiclovers #musiclover #musicians #musician #musica #clariantbrasil #clariantcommunity

A post shared by Clariant (@clariant_international) on

SEXTA-FEIRA (4/09)

19h – “Em Casa com Sesc” – Marina De La Riva
22h – Teresa Cristina *No Instagram
22h45 – Dilsinho *No canal do YouTube da TV Band

SÁBADO (5/09)

17h – Léo Santana
19h – “Em Casa com Sesc” – Pedro Luís
22h – Teresa Cristina *No Instagram

DOMINGO (6/09)

17h – Beto Guedes participação especial de Samuel Rosa, Rogério Flausino e Carolina Lima
19h – “Em Casa com Sesc” – Clemente
22h – Teresa Cristina *No Instagram

Na última semana, os fãs ficaram na expectativa pela live de Wesley Safadão com a dupla sertaneja Bruno e Marrone. No entanto, o cantor testou positivo para a Covid-19 e precisou adiar o show para o dia 19 de setembro, às 20h. O mês ainda reserva outras grandes apresentações, a exemplo de Maiara e Maraisa no dia 11 de setembro, e Marcos e Belutti, também na mesma data. No dia 12, o Coala Festival reúne nomes como Gilberto Gil, Gilsons, Novos Baianos, Nego Bala entre outros, enquanto Zé Neto e Cristiano apostam em mais uma apresentação de seus maiores sucessos. No dia 13, a live “Cachaça Cabaré” reunirá Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.

View this post on Instagram

🙏🏼❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on