Luisa

Luísa Sonza e Pedro Sampaio desabafam sobre “boicote” do YouTube após estreia do clipe superproduzido de ‘Atenção’; vem entender!

Eita! Luísa Sonza e Pedro Sampaio usaram suas contas no Twitter neste sábado (15), para contarem que o clipe de “Atenção”, feat dos dois cantores, estaria sofrendo um boicote do YouTube. Segundo o DJ, a plataforma de vídeos classificou o videoclipe como “conteúdo explícito”, e por isso o seu alcance estaria consideravelmente reduzido.

Luísa tocou no assunto ao responder o tuíte de um seguidor que pediu: “Fala sobre o boicote“. “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas“, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Senão não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito ao clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês!“, reforçou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Em sua conta, Pedro também lamentou o ocorrido e exaltou o resultado final do vídeo. “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!“, pontuou o DJ.

Continua depois da Publicidade

“Atenção” ganhou um clipe superproduzido na última sexta-feira (14). O vídeo, dirigido por Pedro e Fernando Moraes, é todo inspirado na estética do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005. Em um dos trechos, nossa braba aparece dançando e rebolando muito num barquinho, em cima de um rio de chocolate! Já o DJ, surge em uma sala bem característica do longa – aquela em que vemos esquilinhos quebrando nozes e a personagem Veruca Salt (Julia Winter) caindo num buraco, ao tentar capturar um dos bichinhos.

Inclusive, fãs do clássico podem reconhecer o ator que interpretou os icônicos Oompa-Loompas, Deep Roy, fazendo uma participação especial no projeto, dançando muito ao som do funk e pagodão baiano! O veterano remexeu o bumbum e dublou até a já famosa vinheta de “Pe-dro Sam-pai-o!”. Ficou demais! Assista: