Maravilhosa! Ivete Sangalo arrasa em cover de ‘Love on Top’, de Beyoncé em live, e troca carinhos fofos com o marido; assista

Só de ler o nome Ivete Sangalo, a gente já pensa em coisa boa, né?! Mais uma vez, a baiana nos trouxe leveza e alegria em meio a esses tempos difíceis. Na noite dessa terça-feira (11), Veveta comandou mais uma live do projeto “Abastecidos de Música” por 2 horas e meia! Pensa numa energia sem fim?!

A cantora abriu a transmissão ao vivo, cantando acompanhada do filho Marcelo, de 10 anos, do marido, Daniel Cady, que se revezaram tocando a percussão. Além da voz de seda da estrela, o que chamou atenção dos fãs foi o jeitinho como Daniel olhava para a esposa, todo apaixonado.

[anuncuio]

Veveta, inclusive, se divertiu ao ler os comentários do público a respeito disso. Em meio à sua performance de “Frisson”, do cantor Tunai, ela caiu no riso e foi logo tascando um beijo no amado! Ao final, Sangalo contou para Cady do que se tratava: “A galera estava falando ‘quero achar um homem que olhe pra mim igual ele te olha!'”. “Minha gente, são doze anos together (juntos)”, acrescentou.

Claro que a rainha do Brasil não deixaria de dar uma palhinha de uma canção da rainha dos EUA, né?! Fanzoca de Beyoncé, a baiana cantou um trechinho de “Love On Top”! Dá só uma olhada:

Perfeita, nunca errou! De volta às brasilidades, Ivete pegou um violão e tocou “Anunciação”, hino de Alceu Valença. Ela até se embaralhou um pouquinho com a letra, de tão focada que estava nos acordes! Kkkk

A noite foi caindo, e Veveta encarnou o papel de mainha. Quando o relógio chegou próximo das 23h, a cantora fez um sinal com as mãos, indicando que Marcelinho deveria ir dormir. Ele tentou resistir, mas não deu certo. “A gente vai discutir isso numa live? Dá boa noite pra galera, [diz que foi] uma satisfação enorme”, avisou a artista.

E o menino consentiu. “Tchau mãe, te amo”, declarou, todo fofinho. “Te amo filhão, boa noite!”, devolveu a baiana, fazendo um gestinho em seguida para o filho não se esquecer de escovar os dentes. “Isso! Escova os dentes!”, enfatizou. Kkkk A gente ama essa família!

Horas mais tarde, a diva resolveu encerrar a live com “Olhar 43”, do RPM, após perceber que Paulo Ricardo estava acompanhando a apresentação no Instagram. Antes, ela lembrou do dia em que não conseguiu ir a um show do grupo por falta de dinheiro, quando ainda não era artista. Parece que o jogo virou, né?!

Essa mulher é maravilhosa demais! Quer ver a transmissão completa? Então é só dar o play: