Lançamentos de Sexta: Comeback PERFEITO de Ariana Grande; Clipes incríveis de The Weeknd e Melim, e estreia de Emilia Pedersen são destaques — confira!

Pode entrar, Ariana Grande! Esta sexta-feira (22) é toda sua! Kkkk A estrela finalmente deu o “start” em sua nova era com o lançamento de “Positions”. Mas tem muita novidade na área… Clipe inédito do The Weeknd, músicas dançantes do Little Mix e Kylie Minogue, e o vídeo bapho da parceria de Lexa e Luísa Sonza. Para os românticos de plantão, vale a pena conferir as apostas de Gloria Groove e da Melim!

Ariana Grande

Quem pegou o topo das paradas musicais, pegou. Quem não pegou, é melhor rezar… Ariana Grande está de volta! A cantora deu o pontapé na nova era da sua carreira com a divulgação do single “Positions”. A novidade já veio acompanhada de um videoclipe bapho, que teve uma estreia explosiva. Para se ter uma ideia, faltando sete horas para o lançamento, os fãs da cantora já mantinham a audiência da première como destaque no YouTube com milhares de visualizações.

Continua depois da Publicidade

E não é para menos todo esse buzz. De acordo com a contagem regressiva disponível no site da cantora, o novo disco, que levará o mesmo nome do single, será lançado no dia 29 de outubro. “Eu mal posso esperar para dar meu álbum para vocês neste mês”, surpreendeu a estrela nas redes sociais. O último álbum divulgado por Ariana foi o hinário “Thank U, Next”, de 2019. Neste ano, Ariana gravou “Stuck With U”, com Justin Bieber, e “Rain On Me”, com Lady Gaga.

The Weeknd

E o embaixador do “vuco vuco” perdeu a cabeça… Literalmente! Kkkk Seguindo os planos de divulgação do álbum “After Hours”, o cantor The Weeknd mostrou o resultado gore — e muito incrível! — do clipe para a faixa “Too Late”. Na produção, uma dupla de patricinhas recauchutadas com cirurgias plásticas encontra a cabeça do cantor abandonada na estrada (uma continuação do clipe de “In Your Eyes”). Irresistível que só ele, o astro deixa as duas tão apaixonadas que elas decidem tramar um plano sombrio para encontrar o “corpo perfeito” que completaria o homem dos sonhos delas. Resultado? Não vou dar spoiler, mas envolve bumbum de fora, muito sexo e sangue! Espia só:

Little Mix

Falta muito pouco! No dia 6 de novembro, as meninas do Little Mix finalmente irão lançar o aguardado álbum “Confetti”, o sexto da carreira e o primeiro produzido pela nova gravadora que agencia as artistas. Para entrar no clima da reta final para a estreia do projeto, o grupo divulgou “Sweet Melody”, que traz uma pegada beeem sexy na sonoridade e um videoclipe quente, mostrando as quatro dançando em meio a um cenário em chamas. Com a novidade, os fãs já conhecem cinco faixas do disco, incluindo “Break Up Song”, “Holliday”, “Happiness” e “Not a Pop Song”

Continua depois da Publicidade

Em entrevista para o site The Face em agosto, Jade Thirlwal falou sobre “Confetti”. “É mais pop e animado. O título é divertido. É mais… Uma celebração”, definiu. Mas tem muitas novidades vindo por aí! No dia 21 de novembro, o registro da última turnê das artistas, “LM5: The Tour Film”, estreará nos cinemas do Reino Unido. Aí é torcer para chegar no Brasil o quanto antes também!

Kylie Minogue

Um hinário para as pistas de dança! “Disco”, novo álbum de Kylie Minogue, só será lançado no dia 6 de novembro, mas já dá pra falar que o trabalho reunirá uma grande quantidade de faixas perfeitas para se jogar na balada. Após divulgar as ótimas “Say Something” e “Magic”, a estrela mostrou o resultado de “I Love It You”. “Eu sou realista, mas esperançosa. Não acho que seja um álbum de assunto descartável; mesmo que pareça por cantar sobre a pista de dança, ainda tem o seu lugar. Até os adultos precisam se divertir. Os adultos podem dançar como se ainda tivessem 17”, explicou a diva para a Entertainment Weekly.

Lexa e Luísa Sonza

E elas entregaram TUDO! Lexa e Luísa Sonza uniram forças para a gravação do videoclipe “Quebrar Seu Coração”. O feat faz parte do álbum homônimo da carioca, lançado recentemente. Para o vídeo, as duas fizeram uma releitura dos visuais que faziam sucesso nos anos 1970, com cores fortes, botas de cano alto, boinas, lenços na cabeça e uma boa dose de sensualidade. Tudo a ver com a faixa, que fala sobre uma mulher que não está muito interessada em relacionamento sério, mas pronta para rebolar a raba com o pancadão que vem no refrão. “Tenho certeza que a galera vai dançar muito. A Luísa é minha amiga há anos e está comigo nessa! A música tem uma vibe ótima e várias pessoas irão se identificar”, previu Lexa.

Miley Cyrus

Hoje é dia de rock, bebê! Miley Cyrus, finalmente, lançou nas plataformas, o cover incrível de “Zombie”, clássico da banda irlandesa The Cranberries! Na madrugada desta sexta-feira (23), a cantora divulgou detalhes sobre seu próximo projeto, o sétimo álbum de estúdio de sua carreira. Batizado de “Plastic Hearts”, o disco contará com 12 canções originais, além dos covers “Zombie” e “Heart of Glass”, reinterpretação de Blondie também disponível nos serviços de streaming.

Continua depois da Publicidade

Em seu Instagram, Miley abriu o coração sobre sua trajetória até decidir lançar o trabalho. “Eu comecei o álbum dois anos atrás. Pensei que tivesse tudo planejado. Não apenas o disco com suas músicas e sons, mas toda a p*rra da minha vida. Mas ninguém controla um ego como a própria vida. Bem quando eu pensei que o trabalho estava concluído … foi tudo apagado. Incluindo grande parte da relevância das músicas. Porque TUDO mudou”, explicou a cantora.

A artista contou como os últimos acontecimentos em sua vida mudaram sua perspectiva sobre as coisas. “Eu perdi minha casa no fogo, mas achei eu mesma nas cinzas. Felizmente, meus colaboradores ainda tinham a maior parte das músicas em que eu estava trabalhando na época. Mas nunca pareceu certo lançar minha ‘história’ (cada álbum sendo uma autobiografia contínua) com um grande capítulo faltando”, escreveu, mostrando também a capa lindíssima do projeto. “Plastic Hearts” tem lançamento marcado para 27 de novembro e nós já estamos ansiosíssimos com essa nova era, sem defeitos!

View this post on Instagram

If you’re reading this… know that I fucking love and appreciate you on the deepest level. I began this album over 2 years ago. Thought I had it all figured out. Not just the record with its songs and sounds but my whole fucking life. But no one checks an ego like life itself. Just when I thought the body of work was finished… it was ALL erased. Including most of the musics relevance. Because EVERYTHING had changed. Nature did what I now see as a favor and destroyed what I couldn’t let go of for myself. I lost my house in a fire but found myself in its ashes. Luckily my collaborators still had most of the music that was burned up in journals and computers filled with songs for the EP series I was working on at the time. But it never felt right to release my “story” (each record being a continual autobiography) with a huge chapter missing. If it were a chapter in my book I guess I would call it “The Beginning” which usually when something is over we call it “The End”. But it was far from that. In triumph and gratitude I present to you my 7th studio record, Plastic Hearts. To be released Nov. 27th 2020. XXMC Pre Order in Bio. Photograph by: @therealmickrock

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Gloria Groove

Não tem erro, pediu vocais poderosos e impecáveis? Chama a Gloria Groove! A drag queen resgatou suas raízes no R&B com o single “A Tua Voz”. O trabalho já ganhou um videoclipe super delicado, com a artista cantando a canção na sala de estar. A gravação faz parte de um EP visual, o “Affair”, que será lançado ainda neste ano e investe no ritmo musical. “Dessa vez eu vou pegar as pessoas pelo coração, não pela bunda. Eu vou entrar em outro momento da vida. Agora a gente sofre junto. É o coração de ouro”, brincou a performer. Cinco meses atrás, Groove já tinha flertado com o gênero quando lançou “Incondicional”, uma parceria com sua mãe, a cantora Gina Garcia.

Continua depois da Publicidade

Emilia Pedersen

Guardem esse nome: Emilia Pedersen! A dinamarquesa, que promete ser um dos grandes nomes da música pop, estreou com tudo com a faixa “Skyline”. O trabalho leva a assinatura do brasileiro Bruno Martini na produção, e já tem um clipe super legal filmado nas ruas de Nova Iorque. “Esse é um divisor de águas na minha carreira e quero muito que o público brasileiro se identifique comigo e com as minhas canções, assim como eu me identifico e sou apaixonada por toda cultura brasileira. Estou muito ansiosa para receber o feedback de todos”, explicou a artista, que é filha de brasileira.

TY Dolla $ign

Quem tem amigos, tem tudo! O novo álbum do rapper Ty Dolla $ign, “Featuring Ty Dolla $ign”, finalmente está entre nós com um time de participações especiais de encher os olhos. Kanye West, Nicki Minaj, Anderson .Paak, Thundercat, Quavo, Burna Boy, Big Sean, Roddy Ricch, Jhené Aiko, Kehlani, Future, Young Thug, FKA Twigs e Skrillex são alguns dos nomes que toparam emprestar seus vocais para o trabalho. Para estrear com “pé direito”, o artista divulgou o lyric vídeo de “Spicy”, parceria gravada com ninguém menos que Post Malone. Os dois já tinham feito uma outra collab juntos com a ótima “Psycho”, do álbum “Beerbongs & Bentleys” do cantor.

Gusttavo Lima

O show tem que continuar… Em sua vida pessoal, Gusttavo Lima enfrenta um momento delicado por conta do fim do casamento com Andressa Suita. No entanto, profissionalmente, a divulgação do DVD “O Embaixador The Legacy” segue a todo vapor. A faixa “Tudo Que Eu Queria” é a nova aposta do sertanejo, que desenvolveu o projeto inspirado na Idade Média e a série “Game Of Thrones”. Por conta da pandemia, tudo foi filmado sem a participação do público e em segredo para surpreender os fãs.

Continua depois da Publicidade

“Esse DVD representa um grande marco pra gente e foi gravado com muito carinho, contando com um repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Infelizmente, não tivemos público, por conta do momento que estamos enfrentando, mas cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente”, explicou o cantor.

Dennis, Don Juan e Jon Ferreira

Sextou em grande estilo! Mais uma vez, Dennis garantiu a “braba” do final de semana com “Novo Normal”, parceria gravada com Don Juan e Jon Ferreira. A música, que é um brega funk super animado, traz uma reflexão importante para nossa sociedade sobre consumo consciente, reciclagem e representatividade. Isso tudo se traduz muito bem no videoclipe da faixa, que contou com um cenário colorido feito com garrafas pet. De quebra, Dennis convidou dois ícones das redes sociais: Yarley, das “Irmãzonas”, e a Pequena Lô. Se depender do talento desses dois para viralizar na web, o trabalho já tem sucesso garantido!

Gwen Stefani

Por Gwen Stefani, o Natal começa amanhã mesmo! Kkkk Na última semana, a artista mostrou o resultado da regravação do clássico “Sleigh Ride”, seu primeiro trabalho natalino desde 2017, quando lançou “You Make it Feel Like Christmas”. Agora, a cantora já apostou em uma faixa inédita, também voltada para as festas de final de ano. “Here This Christmas” contou com a produção de Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic. A pressa de Gwen com os lançamentos tem um motivo: as duas canções irão fazer parte das propagandas temáticas de um canal de TV norte-americano.

Finneas

É de família! Irmão de Billie Eilish, Finneas tem um talento ímpar, tanto como produtor como cantor. No clima da eleição presidencial nos Estados Unidos, o músico divulgou “Can’t Wait to Be Dead”, que expressa sua frustração com o cenário político no país, a questão do racismo e como tudo isso deu vida para uma “guerra” nas redes sociais. Tanto que o videoclipe da canção reúne imagens de um feed com o rosto do artista refletido na tela do celular.

Continua depois da Publicidade

“Estou feliz por esta música significar qualquer coisa para qualquer um que a ouve, mas, para mim, é uma música sobre meu relacionamento com a internet. Especialmente em ano de eleição. Especialmente durante uma pandemia. Às vezes, a internet me faz rir, às vezes me faz chorar, às vezes me dá esperança. Mas às vezes, realmente me faz querer estar morto”, explicou Finneas para a Rolling Stone, sobre o significado do nome da música.

Maluma e Myke Towers

A era “Papi Juancho” está vivíssima! Após fazer uma pequena pausa para promover “Pa’ Ti” e “Lonely”, parcerias gravadas com Jennifer Lopez, Maluma retomou a divulgação do seu último álbum. Depois de emplacar o hit “Hawái”, a nova aposta do colombiano é “Madrid”, collab com Myke Towers. Como já era de se esperar, o cantor preparou uma super produção para o videoclipe da canção, com direito a cenas de ação e tudo mais.

Melim

Não erram uma! Após finalizarem a divulgação da primeira parte do álbum “Eu Feat Você”, os irmãos do grupo Melim estão de volta com o single “Amores e Flores”, que já foi lançado com um videoclipe reunindo cenários lindos. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, explicou Gabi Melim. A canção estará incluída na segunda parte do disco, que ainda não tem data confirmada para a estreia.

Pocah

Reinvenção é tudo! Em parceria com OIK e Mãolee, Pocah mostrou o resultado da mistura do funk com rap e hip hop na faixa “Toda Sua”. “Essa música traz um estilo mais voltado ao rap, ao R&B e mostra ao público outro lado meu, ainda pouco conhecido. Sou cantora pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, porque o mais importante é traduzir na letra e som o que a música quer te fazer sentir”, disse a artista sobre a composição, inspirada em romances e paixões. Dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos, o clipe apresenta a cantora em um cenário que mistura a arquitetura urbana, ares industriais e referências ao pop atual.

Continua depois da Publicidade

Alok e Tove Lo

Feat bom precisa de clipe! E Alok atendeu nossos pedidos! “Don’t Say Goodbye”, parceria do DJ com Ilkay Sencan e Tove Lo, ganhou uma produção super legal. Com muita dança, o vídeo é protagonizado pelos bailarinos Igor Martins e Mylena Esteves, que são um casal na vida real, o que traz ainda mais intensidade para as coreografias. O brasileiro não poderia estar vivendo um momento mais positivo em sua vida pessoal e profissional. Na semana passada, ele lançou o single “Alive (It Feels Like)”, que já reúne mais de um milhão de visualizações no YouTube. Além disso, Alok e sua esposa Romana Novais estão a espera do segundo herdeiro, ou melhor dizendo, herdeira, a pequena Raika. Ainda, o produtor concorre mais uma vez na votação dos maiores DJs do mundo, de acordo com a revista DJ Mag.

Major Lazer

Amém, Major Lazer! Cinco anos depois do lançamento de “Peace Is The Mission”, o trio de DJs divulgou seu mais novo álbum, “Music Is The Weapon”. “Desculpe por fazer vocês todos esperarem”, disse Diplo na época em que o trabalho foi anunciado. Mas valeu a espera! O disco reúne participações especiais de J Balvin, French Montana, K4mo, Nicki Minaj, Paloma Mami, Khalid e muito mais. Até o Brasil está bem representado! “Rave de Favela”, parceria com Anitta e MC Lan, foi incluída no projeto. Para a divulgação, Diplo, Walshy Fire e Ape Drums escolheram “Hell and High Water”, feat com Alessia Cara.

Mais Lançamentos:

Dona do hit latino “Tusa”, Karol G disponibilizou seu mais novo single “Bichota” — que já chegou com clipe e tudo. O termo “Bichota” é usado em Porto Rico para se referir a uma pessoa poderosa.

Em colaboração com a cantora inglesa Griff, DJ Zedd divulgou a faixa “Inside Out”! “Essa realmente é uma música especial para mim”, declarou ele em seu Instagram. A canção chega depois do lançamento dos remixes de “Funny”, que foram liberados em setembro.

Continua depois da Publicidade

O cantor Luan chamou Vitão para a gravação de “Aê”! “Essa é uma música que já temos gravada há algum tempo. Adoro a sonoridade de trap que ela tem, é bem urbana e diferente do que nós dois estamos acostumados a fazer”, disse Luan em entrevista à GQ Brasil.

Marshmello se uniu ao hitmaker Imanbek para o lançamento da faixa “Too Much”, com vocais de ninguém menos que Usher! O lyric video da canção também já está disponível.

A canção “17”, do norte-americano Pink Sweat$, contou com a participação de Giulia Be! A produção já teve outras versões com diferentes cantores ao redor do mundo, sendo que a mais recente foi com a indonésia Hanin Dhiya.

Bônus:
“Elita” é a parceria agitada de Gary Barlow, Michael Bublé e Sebastián Yatra. A cantora Julia Michaels estreou sua nova era com o single “Lie Like This”. Thaeme e Thiago presentearam seus fãs com a faixa “Letra A”. O beatmaker Papatinho juntou os rappers Xamã, BK e MC Cabelinho em “Lance Criminoso”. “Viajante de Corações”, de Cleber e Cauan, ganhou um clipe.

Continua depois da Publicidade

O cantor Ávine Vinny recebeu Jorge, da dupla Jorge & Mateus, na romântica “Seu Beijo Joga Sujo”. Bruce Springsteen está de volta com o álbum “Letter To You”. Vale a pena conferir a ousada “Me come e Some”, de Valesca Popozuda e Heavy Baile. O sertanejo Mano Walter liberou a música “Vai Galopando”. “Vem na Tremidinha”, de MC Niack já está entre nós.