Novas músicas de Ariana Grande escondem possíveis referências ao ex Mac Miller; confira!

É natural que, logo após Ariana Grande soltar seu novo álbum completo, “thank u, next”, as especulações sobre letras e significados secretos nas canções começariam a pipocar entre seus fãs e a mídia. Muitos já estão dizendo que “Ghostin'” é uma referência ao fim de seu relacionamento com Pete Davidson, logo após a morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller.

Em determinado momento da música, ela canta: “Apesar de eu desejar que ele estivesse aqui/Não quero que isso viva na sua cabeça/Ele apenas vem me visitar/Quando eu estou sonhando, de vez em quando”. No Twitter, ela já havia explicado que a canção é sobre “se sentir mal pela pessoa com quem você está, porque você ama outro. Se sentir mal porque ele sabe que não se compara… e como eu deveria estar o evitando”. 

Os fãs também notaram que a segunda parte da música usa o sample de “2009”, single de Mac Miller. Compare abaixo:

https://twitter.com/infoarianamidia/status/1093877808672268288

No entanto, esta não é a única música que parece fazer menção à Mac Miller. De acordo com o UPROXX, há várias canções que tem possíveis referências ao ex-namorado de Ariana. Em Bloodline, a musa canta: “Eu não estou procurando pelo meu amor verdadeiro, esse navio já partiu”. Já “In My Head”, ela diz: “Eles veem um demônio, eu vejo um anjo, anjo, anjo”. Vale lembrar que em “thank u, next”, ela também chamou o falecido rapper de “anjo”.

O álbum “thank u next” vem apenas seis meses após o lançamento do “Sweetener”, que trouxe sucessos como “No Tears Left To Cry” e “God Is A Woman”. Ouça a chuva de hits abaixo e tire suas próprias conclusões:

Leia também:

— Ariana Grande lança clipe bapho para “break up with your girlfriend, i’m bored” junto com novo álbum; vem ver!

— Treta! Ariana Grande desmente produtor do Grammy e abre o jogo sobre decisão de não se apresentar na cerimônia!

— Vídeo: Ariana Grande comenta rumor de namoro do ex Pete Davidson com Kate Beckinsale: “Tão fofos!”