Novo álbum lindo de Lana Del Rey, single viciante de Post Malone e parceria de Pabllo Vittar com MC Kekel são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; vem ver!

As atualizações de playlists foram feitas com sucesso! Depois de muita espera, o aguardado novo álbum de Lana Del Rey finalmente está entre nós! “Norman Fucking Rockwell” foi lançado nesta sexta-feira (29) com muitos hinos. Post Malone também tem uma ótima novidade… O cantor divulgou o videoclipe de “Circles”, seu mais novo single. Ainda, tem parceria musical delicinha com Pabllo Vittar e MC Kekel em “Sente a Conexão”.

Nós chamamos Lana Del Rey de fada, mas talvez, o mais adequado seria chamá-la de sereia, já que sempre ficamos hipnotizados com sua voz. A cantora acabou de lançar “Norman Fucking Rockwell”, seu quinto álbum inédito gravado em estúdio. O disco é uma sucessão de hinos que trazem a famosa sonoridade melancólica e sensual da artista, combinada aos vocais impecáveis. Mais cedo, a estrela lançou o clipe “Doin’ Time”, que está maravilhoso!

Vocês querem poder? Nossos reizinhos da música latina, Maluma e Ricky Martin, lançaram mais um clipe juntos! Desta vez para o single “No Se Me Quita”, do álbum “11:11” do cantor colombiano. No vídeo, os tons pastéis dominam, enquanto eles dançam e cantam em um cenário praiano maravilhoso ao lado de várias modelos salva-vidas. Vem ver:

Promessa feita, promessa cumprida! No início do mês, o cantor Post Malone anunciou que estrearia um novo single na semana seguinte. Porém, nada foi divulgado. Agora, nos 45 do segundo tempo, ele finalmente mostrou o resultado de “Circles”. Definida por ele como “algo um pouco diferente e cheio de ritmo“, a faixa tem todo o potencial para hitar nas paradas musicais. A gravação é bem viciante e flerta bastante com o pop.

Pabllo Vittar e MC Kekel juntos: uma parceria que a gente nem sonhava que precisava tanto. A união dos dois hitmakers resultou na gravação de “Sente a Conexão”, que foi lançada oficialmente hoje. A música é um reggaeton super romântico com uma letra bem chiclete, pra deixar a gente cantando o dia inteiro. Sentimos a conexão real oficial!

Só dá ela! Bebe Rexha lançou um hino empoderado hoje (30), dia em que comemora seu aniversário de 30 anos. O single “Not 20 Anymore” alfineta o preconceito que existe na indústria musical com mulheres “mais velhas”. Recentemente, Bebe compartilhou uma carta aberta em seu Instagram desabafando sobre um executivo que lhe julgou “velha demais para ser sexy”. Ele só pode estar maluco, né? No post, a diva comentou: “Estou cansada de mulheres serem rotuladas de ‘bruxas’ quando envelhecem, enquanto homens são vistos como charmosos com a idade. Estou completando 30 anos no dia 30 de agosto e, quer saber de uma coisa, não estou fugindo disso”. Rainhaaa! A propósito, a faixa já veio com clipe pra chamar de seu; assista:

A era “Indigo” chegou com tudo! Depois de lançar o hinário com mais de 30 faixas, Chris Brown divulgou o videoclipe de “Heat”, resultado da sua parceria com o rapper Gunna. A gravação é um prato cheio para os fashionistas. Os dois artistas trabalham em uma loja de roupas, e mostram que estilo é com eles mesmo. Isso sem falar nas coreografias que são um show à parte. Espia só o resultado!

De volta para as raízes! Depois de flertar com a música eletrônica, o cantor James Blunt está prestes a fazer um comeback bapho. Seu novo álbum, “Once Upon a Mind”, será lançado em outubro com vários hinos românticos. “Eu acho que este é o álbum mais honesto que eu já fiz”, revelou. Para dar uma prévia do que está por vir, o artista divulgou “Cold”, single considerado pelo músico como “efervescente, com toque moderno sobre o amor“.