Gettyimages 647756132

OMG! Adele anuncia “Easy On Me”, sua primeira canção em seis anos, com prévia impactante de clipe; assista

OMGGG! Após grande expectativa, Adele acaba de anunciar o lead single de seu próximo disco. A faixa se chama “Easy On Me” e chega aos streamings no dia 15 de outubro. Trata-se do primeiro lançamento da britânica em seis anos, com o disco “25”, que rendeu hits como “Hello” e “When We Were Young”.

Nas redes sociais, a artista divulgou também o teaser do clipe de “Easy On Me”. No registro, Adele aparece dentro de um automóvel, quando coloca uma fita cassete para tocar. Ela então dá a partida no veículo, e sai dirigindo pelas ruas, enquanto a nova canção pode ser ouvida. A julgar pela prévia, vem aí uma balada romântica, ao som de piano. O vídeo, por sua vez, dá a entender que a cantora está de mudança. Será que a letra do single falará sobre o divórcio da britânica? Assista:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

Ainda ontem (4), Adele trocou as fotos de perfil de todas suas redes sociais, adicionando imagens de estética azul, usadas também no site oficial da artista. As especulações sobre um novo disco da diva fervilharam no fim de semana quando fãs encontraram projeções e outdoors misteriosos espalhados ao redor do mundo com a mesma identidade visual, acompanhados do escrito “30”. O pessoal ligou os pontinhos e associou a propaganda à compositora, que costuma batizar seus discos com números, respectivos à própria idade quando os compôs, como o “19” (2008), “21” (2011) e “25” (2015).

Em 2019, Adele compartilhou uma publicação no Instagram, celebrando seu aniversário de 31 anos e, no texto, já deu uma dica sobre qual seria estilo do próximo álbum de estúdio: “Os 30 me testaram muito, mas eu os domei e tentei meu melhor. ’30’ será um álbum de drum’n’ bass para irritar vocês”.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por Adele (@adele)

De acordo com uma reportagem do site Vulture, o novo lançamento de Adele pode ser seguido de um especial de TV vinculado ao álbum! Porém, ainda não se sabe se o projeto iria ao ar num serviço de streaming ou em uma rede. “Não há nada confirmado e as negociações ainda estão em estágio exploratório. Mas se isso acontecer, o evento televisivo provavelmente estrearia antes do final do ano – bem a tempo para a temporada de compras natalinas”, avisou a publicação.

Vale lembrar que Adele promoveu o disco “25” com shows transmitidos nos canais BBC e NBC, em novembro e dezembro de 2015. Não seria estranho, então, se essa ideia fosse novamente utilizada. Será que poderemos adicionar o “30” como presente, na cartinha do Papai Noel ainda esse ano?! Nos resta apenas aguardar por mais informações e lidar com toda essa ansiedade!