OMG! Katy Perry faz post com mensagem a Taylor Swift e causa euforia em fãs: “Vamos ser amigas”

OMGGG! A paz mundial no mundo pop é mais que real. Nesta terça-feira (11), Katy Perry resolveu mostrar que a “Bad Blood” ficou mesmo no passado e publicou uma foto com uma mensagem para Taylor Swift. Na foto, vemos um prato de cookies com a seguinte frase escrita: “Enfim, paz“.

Na legenda da publicação, a voz de “Never Really Over” marcou seu antigo desafeto e escreveu: “Isso é bom“. Katy ainda deixou um recado bem sutil para Taylor ao colocar “Vamos ser amigas” na localização do post.

View this post on Instagram

feels good 🧡 @taylorswift

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Como se não bastasse, Taylor ainda respondeu com 13 emojis de coração nos comentários da publicação, e os fãs logo perceberam a referência, já que 13 é o “número da sorte” da cantora. OMG!!! Esse momento é todo nosso!!! Vem, feat! O #1 na Billboard é certo, mores! Kkkkkk

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pra nos deixar ainda mais loucos com essa amizade do pop, alguns fãs ainda especularam que Katy poderia estar na casa de Taylor, já que a mesa em que o prato está se parece com a bancada do apartamento da dona de “Shake it Off”. Será?! Entre outros indícios, ainda dá pra ver a foto de uma pessoa segurando o que parece ser o gato Benjamin, de Taylor, e um objeto em formato de cobra, que virou símbolo da era “Reputation”.

O post de Katy é mais uma prova de que a cantora está empenhada em retomar a relação com a voz de “ME!”. Há alguns meses, inclusive, as duas dividiram o mesmo espaço no “iHeart Radio Awards 2019” e Perry acabou questionada sobre os rumores de uma parceria entre as duas. No red carpet, o famoso radialista Elvis Duran indagou se a California Girl toparia fazer uma música com Taylor e sua resposta foi adorável. “Quero dizer, eu estou fazendo música com Zedd, [então] estou aberta“, disse Perry com um sorriso. “Aberta, aberta, aberta“, enfatizou ela, bem-humorada.

No Twitter, a frase “Katy e Taylor” ficou entre os assuntos mais comentados nesta terça, com os fãs das duas comemorando mais esse indício de um possível feat. Veja algumas reações:

https://twitter.com/taylorsblame/status/1138608510248398849

Relembre a rixa

Embora as duas tenham namorado a mesma pessoa – no caso, o músico John Mayer – e a mídia até tenha apontado a questão como a origem da treta entre elas, a rixa estaria relacionada apenas a questões profissionais, de acordo com Taylor.

Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: ‘Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida?‘”, recordou Swift em setembro de 2014 à revista Rolling Stone. “Ela fez algo tão horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, somos apenas inimigas diretas’. E não era nem mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo“, alegou ela, se referindo a três dançarinos da turnê “Red”.

No dia seguinte da publicação da entrevista, Perry tuitou: “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro“. A ‘indireta’ foi confirmada como sendo direcionada a Swift em janeiro de 2015. “Se alguém está tentando difamar meu personagem, essa pessoa vai ouvir sobre isso“, explicou Katy em conversa com a Billboard. As duas seguiram se provocando até que em maio de 2018, a cantora de “Firework” estendeu a bandeira branca, ao enviar um raminho de oliveira no dia em que Taylor daria início à “Reputation Stadium Tour”.

Ei, velha amiga, eu tenho feito algumas reflexões sobre erros de comunicação e sentimentos entre nós, eu realmente queria esclarecer tudo“, era possível ler na cartinha que acompanhada o ‘mimo’. Swift compartilhou um vídeo de si mesma recebendo o gentil gesto no Instagram, dizendo: “Então, acabei de voltar para o meu camarim e encontrei este ramo de oliveira. Isso significa muito para mim“.

Será que vem mesmo uma parceria entre elas?! Queremos muitoooo!!!