Nos últimos anos, Rihanna tem focado bastante em seus empreendimentos de moda e maquiagem, mas se engana quem pensa que a diva deixou a carreira de cantora pra trás! A música pode ter ficado em segundo plano por um tempo, mas em breve deve voltar a ser uma das prioridades da artista – que finalmente nos deu atualizações sobre o tão aguardado “R9”!
Ontem (21), durante coletiva de imprensa para divulgar o “Savage X Fenty Show Vol. 3” (desfile que irá ao ar na sexta (24) no Amazon Prime Video), Riri avisou que tirou um tempo para “experimentar coisas novas” e que o novo disco será bastante diferente de tudo que já ouvimos antes. “Vocês não estão esperando o que vão ouvir, apenas coloquem isso na cabeça”, afirmou a estrela à Associated Press.
“O que quer que vocês saibam da Rihanna, não vai ser o que vocês vão ouvir. Estou realmente experimentando coisas novas. A música é como a moda, devemos ser livres para brincar. Eu devo ser livre para vestir o que quiser. E eu trato a música da mesma maneira. Então, eu estou me divertindo, e será completamente diferente”, reforçou ela, sem mencionar datas do possível lançamento do álbum. Eita ansiedade, viu!
Rihanna says her next album is "going to be completely different." Promoting her latest Savage X Fenty Show, the pop star says she's been "having fun" recording new music. pic.twitter.com/tOkty4ONAf
— AP Entertainment (@APEntertainment) September 22, 2021
Ainda em agosto, a cantora e empresária foi apontada pela revista Forbes como a mais nova bilionária do pedaço. Ela, inclusive, aproveitou a recente coletiva para comentar sobre o assunto. “Não venha bater na minha porta pedindo 20 dólares”, brincou a barbadiana. “Foi muito estranho receber parabéns e mensagens de texto de pessoas, por conta de dinheiro. Eu fiquei tipo: ‘Pera aí, eu nunca fui parabenizada por ter dinheiro antes'”, disse, aos risos.
“Tipo, essa m*rda é uma completa loucura, mas fez sentido quando eu percebi que era inspirador para as pessoas, porque elas sentiram que isso é algo que elas podem alcançar. Por saberem de onde vim, conhecerem minhas origens humildes, eles veem a possibilidade e isso lhes dá esperança. E isso me fez sentir muito feliz”, concluiu.