Parceria do ano!!! Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus são anjas poderosas no clipe de “Don’t Call Me Angel”, música-tema do filme “As Panteras”; vem ver!

O feat que sequer imaginávamos que seria possível, que mal sabíamos o que esperar, chegou! E já estamos completamente apaixonados e viciados! “Don’t Call Me Angel” finalmente está entre nós! Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus divulgaram nesta sexta-feira (13), o resultado da parceria musical que faz parte da trilha sonora do novo filme da franquia “As Panteras”. Além da música baphônica, o trio gravou um clipe nada menos que maravilhoso.

O mais legal de “Don’t Call Me Angel” é que, mesmo que as três cantoras tenham estilos, vozes e personalidades tão diferentes umas das outras, a união dos vocais das estrelas na faixa foi o casamento perfeito. A música é potente, pop, empoderadora e, de quebra, super sexy. No clipe, Miley, Ariana e Lana incorporam a essência das espiãs como um trio de anjas com asas negras bem poderosas e sensuais.

O traje angelical faz referência ao título original da franquia nos Estados Unidos, que é “Charlie’s Angels”. Em português, significa “Anjos de Charlie”. O novo “As Panteras” estreia nos cinemas no dia 14 de novembro, e será como um novo capítulo. Em entrevista para a Entertainment Weekly, a diretora e atriz Elizabeth Banks contou que o filme potencializa a personalidade das espiãs, e trata a sensualidade de uma forma mais respeitosa e não objetificando o corpo da mulher.

Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as ‘angels’, tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige“, declarou.

Ansiedade define! Além de Elizabeth Banks, o elenco de “As Panteras” terá as participações de Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska e Noah Centineo. Espia só o trailer oficial!