Colagem Sem Título

SAIU! Luísa Sonza e Jão são casal que precisa escapar da polícia em clipe cinematográfico de “Fugitivos”; assista!

E eles entregaram tudo! Nesta terça-feira (2), Luísa Sonza animou o feriado ao soltar o clipe de sua colaboração com Jão, “fugitivos”. A música, que é escrita pelos dois artistas e até ontem fazia parte das três canções de “DOCE 22” bloqueadas nas plataformas digitais,  tem uma ótima pegada pop dos anos 2000. Já o vídeo não economizou na produção e veio bastante cinematográfico, com referências ao filme “Sr. e Sra. Smith”, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

Luísa se mostrou muito satisfeita com o lançamento, especialmente em poder colaborar com Jão. “[Fugitivos] tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock’n’roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Tá tudo lindo demais”, afirmou a estrela.

Continua depois da Publicidade

Jão também deixou claro o quanto ficou feliz com o convite, e explicou um pouco sobre o processo por trás da produção do single. “A ideia era fazer uma música pop bem anos 2000, meio Sandy e Junior e acho que eu e a Luísa estamos em momentos de carreira que tem bastante a ver com isso. Sobre o clipe, é a terceira vez que estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)”, brincou ele.

No clipe com cara de curta metragem, dirigido por Jacques Dequeker e pela própria Luísa, os dois encarnam jovens despreocupados, que querem curtir tudo o que a vida pode oferecer. O diretor e a cantora têm um histórico extenso, já que ele foi responsável por outros trabalhos dela, como “Boa Menina”, “Braba”, “Pior que possa imaginar” e “Bomba Relógio”. “Gravamos quase tudo durante a noite e poucas cenas que representavam lembranças durante o dia. Eles interagiram de uma forma muito entrosada e o resultado ficou maravilhoso. Já é um dos meus clipes favoritos com Luísa”, garantiu Jacques. Ele ainda falou que tem mais uma colaboração sua com a cantora vindo aí: “Sou fã dela desde nosso primeiro contato com ‘Boa Menina’ e vejo ela evoluindo a cada encontro, este será nosso quinto clipe e já tem mais um no forno”. Assista ao vídeo:

Luísa ainda lançará duas músicas de  “DOCE 22”: “Anaconda”, com Mariah Angeliq, e “Café da Manhã”, com Ludmilla. A gente mal pode esperar!