Simone faz mudança nas redes e fãs especulam fim de dupla com Simaria

No Instagram, uma mudança brusca está fazendo os fãs da dupla se questionarem sobre futuro das artistas

Header (9)

Mais uma turbulência envolvendo as irmãs Simone e Simaria é sentida nas redes. Nesta terça-feira (19), Simone mudou o nome de seu perfil no Instagram e novas especulações sobre o futuro da dupla passaram a surgir. Enquanto um posicionamento oficial não acontece, fãs e internautas suspeitam sobre um possível rompimento.

A cantora trocou seu user na rede social para “@simonemendes”, após utilizar, por anos, o nome @simoneses. O antigo apelido faz alusão à dupla, já que o final “ses” vem justamente de Simone & Simaria. Para alguns admiradores, a mudança já pode ser um indício de que Simone estaria preparando a transição para a carreira solo em seus canais da web. “Como assim a Simone tirou o ‘ses’ do nome dela no Instagram? Alguém faz alguma coisa, eu estou para ter um treco”, publicou uma conta no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Na última semana, outra atitude também pegou os fãs da dupla de surpresa. Na quarta (14), Simaria deixou de seguir Simone e a conta da dupla, além de vários de seus amigos, como Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Rafa Uccman. Na ocasião, sem justificativas da baiana, muitos seguidores entenderam a atitude como uma sinalização do final da dupla. “Será o fim mesmo? Tô mal”, lamentou uma admiradora das duas. “É, acho que a dupla Simone e Simaria chegou no fim… Que triste”, disse outra pessoa.

Desde o dia 16 de maio, Simaria está afastada dos palcos, enquanto Simone cumpre sozinha a agenda de shows da dupla. Confira mais reações do fãs após a mudança do user da sertaneja nas redes:

Relembre o desentendimento

A trajetória de Simone e Simaria tem se mostrado cambaleante, com pelo menos dois episódios públicos de desentendimento – o primeiro numa gravação do ‘Programa do Ratinho’, e o outro em um show em Caruaru, PE. O estopim, entretanto, veio no dia 15 de junho, com uma entrevista de Simaria. Na conversa, ela se queixou abertamente da irmã.

A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo ou você é um personagem? Eu não tenho vergonha de falar a verdade“, reclamou a cantora, desabafando sobre as diferenças entre as duas.

Continua depois da Publicidade

Brasileiro está acostumado a dizer que o bonzinho é a vítima. Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a minha vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente“, expôs. Ainda de acordo com Simaria, a irmã desaprovaria o seu jeito de vestir. “Já existiu essa conversa do decote. Ela (Simone) é da igreja, eu gosto de decote. Mas ela não consegue parar [de falar sobre isso], apontou.

As declarações geraram forte repercussão, e um dia depois, Simaria anunciou seu afastamento dos palcos. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos“, declarou ela, em nota publicada nas redes no dia 16 de junho.