TikTok Awards: Internautas apontam playback em performance de Luísa Sonza, e ela reage; assista

A cantora se apresentou ao vivo no evento, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Hablou! Na noite desta terça-feira (12), Luísa Sonza rebateu os rumores de que teria usado playback em sua apresentação no “TikTok Awards 2023“, em São Paulo. Na premiação, a cantora fez um medley de “Carnificina”, “Dona Aranha”, “Campo de Morango” e a nova “La Muerte”.

Durante a performance, ela levou o conceito do álbum “Escândalo Íntimo” para o palco. Nas redes sociais, porém, alguns internautas apontaram o uso de playback. “A Luísa Sonza entrega demais quando o assunto é performance. A pergunta que não quer calar: pra que esse playblack, senhor TikTok?”, escreveu um perfil ao publicar um trecho do show.

Mais tarde, Luísa apareceu no Instagram somente para negar que tenha dublado as próprias músicas. “Gente, cantei ao vivo, tá?! Beijos”, disse, enquanto compartilhava os vídeos em que foi marcada durante o evento. A cantora também colocou dois emojis na publicação: um de “sorriso forçado” e o outro sorrindo com uma lágrima.

A artista recebeu uma série de críticas após a exibição da premiação. “Fui colocar nesse ‘TikTok Awards e a Luísa Sonza cantando no playback puro e mal feito, por sinal”, escreveu um perfil. “A Luísa Sonza com playback não tá dando”, disse outro. “Gente, e esse playback nervoso da Luísa Sonza? Ela simplesmente tira o microfone da boca e a música continua rolando”, observou mais um.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos internautas condenarem o uso do playback, outros saíram em defesa da cantora, culpando o próprio TikTok pela “gafe”. Agora um fato: todas premiações brasileiras fazem de tudo pra boicotar a Luísa Sonza, a diva cantando totalmente live e o povo do TikTok ligando playback”, afirmou um perfil. “Vamos falar sobre a palhaçada da Luísa Sonza cantar ao vivo no ‘TikTok Awards’ e eles transmitirem com playback? Parece que querem queimar ela de tudo quanto é jeito, até eu acreditei que não tava ao vivo”, concordou outro. “Por que colocaram o playback por cima?”, questionou um terceiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques