Brenda E Andreia Var

Power Couple Brasil 6: Após Andreia acusar Brenda de empurrá-la, Record faz VAR e mostra o que aconteceu! Assista

Na quarta-feira (18), o barraco rolou solto depois da empresária acusar a influenciadora de empurrá-la; na edição à noite, as cenas revelaram o que realmente aconteceu

As participantes pediram e o VAR veio! Na manhã de quarta-feira (18), uma baita briga teve início na casa do Power Couple Brasil porque Andreia Andrade acusou Brenda Paixão de empurrá-la. Na edição de ontem à noite, que exibiu as cenas na íntegra, a Record TV tratou de esclarecer que a ruiva, de fato, não empurrou a esposa de Nahim.

Andreia estava montando seu prato de pé na bancada da cozinha enquanto Brenda se aproximou para pegar uma garrafa de café. Em questão de segundos, a empresária, irritada, disparou contra a influenciadora: “Não sabe pedir licença, não? Não precisa subir em cima de mim, não, menina. ‘Tá’ subindo em cima de mim por quê? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?”, ameaçou.

Dá uma espiada no VAR:

A afronta de Andreia com Brenda gerou uma confusão generalizada na mansão power, com direito a xingamentos pesados entre os companheiros das mulheres. Nahim chegou a acusar o casal de “Brincando com Fogo” de estar em “síndrome de abstinência” e não poupou ofensas a Matheus, chamando-o de “cuz*#” várias vezes.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Brenda trazia de volta à discussão, a fala de Andreia sobre os seus ansiolíticos, que rolou no domingo (15). Paixão reclamou que a empresária admitiu para todos da casa que estava errada, mas não pediu desculpas diretamente à própria. Sem pestanejar, a esposa de Nahim retrucou: “Me desculpar com você? Primeiro cresce e vira gente”. Relembre:

E para o público tirar a limpo se está ou não do lado do casal Brenda e Matheus, a oportunidade está dada: a dupla disputa a permanência na Mansão Power contra Baronesa e Rogério e Erika Dias e Dinei. Nahim e Andreia estão confiantes de que vão conseguir eliminar os rivais nesta segunda DR do Power Couple Brasil 6. E aí, será que vai dar?