Power Couple Brasil 6: Nandinho acusa Boca Rosa de traição e irrita Ivy, que a defende: 'Problema dela'

Power Couple Brasil 6: Nandinho sugere ‘traição’ de Boca Rosa, e deixa Ivy revoltada: ‘Não fala da minha amiga na minha frente não!’; assista

Casal trocou farpas depois do influenciador insinuar infidelidade de Bianca Andrade quando ela estava no BBB20

A influenciadora Boca Rosa foi motivo de climão entre um casal na tarde desta quinta-feira (19) no Power Couple Brasil 6. Em meio à conversa sobre a trajetória de Bianca Andrade no “Big Brother Brasil 20”, Nandinho Borges acusou a empresária de traição. A alegação irritou Ivy Moraes, que é amiga da ex-BBB há anos.

Tudo começou quando Rogério, pai de MC Gui, comentou sobre a prematura eliminação de Boca Rosa do programa. “Ninguém imaginava que a Boca ia sair, ela não fez nada para sair lá dentro”, disse. “Fez, né?”, provocou Nandinho. Foi o suficiente para o clima pesar e Ivy retrucar: “Não fala da minha amiga na minha frente, não”. “Bagulho de traição, uai”, prosseguiu ele. “Ela não traiu ninguém não, ‘vei'”, devolveu a namorada. Veja abaixo o momento do climão:

Continua depois da Publicidade

O influenciador se referiu à polêmica que rolou durante o BBB20 quanto à proximidade de Bianca Andrade e Guilherme Napolitano. Na época, a empresária namorava Diogo Melim. Segundo Nandinho, o cantor considerou a relação dos ex-BBBs como uma forma de traição. Borges então reforçou que isso teria contribuído para a eliminação de Boca Rosa do programa. “O noivo dela separou dela, e aí?”, disse o namorado de Ivy. Ela prontamente a defendeu: “O problema é dela e dele. Não temos nada a ver com isso”.

Nandinho seguiu retrucando: “O público julgou e tirou a mulher da casa”. “Não fala dela, não, que eu não aceito”, reclamou Ivy, terminando a discussão.