Power Couple Brasil 6: Rogério e Baronesa revelam comentário maldoso que teria sido feito por Cartolouco sobre filho falecido deles; assista

Na madrugada desta sexta-feira (27), os pais do cantor MC Gui pediram para deixar o reality show da RecordTV depois de uma briga com Lucas Cartolouco

Rogério Silva e Cláudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram do “Power Couple Brasil 6” na madrugada desta sexta-feira (27), após uma treta intensa com Lucas Cartolouco. Hoje (28), o casal participou de uma live no canal do YouTube do reality e quebrou o silêncio sobre o ocorrido.

Para os que não se lembram, o clima entre Rogério e Cartolouco já estava tenso há tempos e piorou muito quando o empresário jogou um copo de água no rosto do jornalista. A treta se agravou quando o youtuber acusou o empresário de ter chamado sua namorada, Gabi Augusto, para uma briga. Eventualmente, ambos perderam as estribeiras: Alves chegou a pegar um vaso para jogar no rival e Cartolouco o acusou de ser um agressor.

Durante a conversa, a apresentadora Dani Bavoso exibiu os momentos mais intensos do embate. Ela então questionou os Baroneses sobre o que teria causado tanta raiva, já que o áudio foi cortado pela emissora devido aos palavrões trocados pelos participantes. Neste momento, o pai de MC Gui revelou que o que o tirou do eixo foi um suposto comentário de Cartolouco sobre o filho, Gustavo, que faleceu em 2014.

“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, disse o empresário. “Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, lamentou. Claudia, por sua vez, alegou que o jornalista usou de jogo sujo para desestabilizar o casal. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Alves detalhou o exato momento em que o comentário teria sido feito. “Foi a hora que eu falei: ‘Eu vou me eliminar'”, revelou. “Ele falou: ‘Eu vou me eliminar, mas eu não vou aguentar isso’. Ele ficou muito feroz”, recordou Baronesa. “Uma ferida de oito anos. Eu nunca vou esquecer o momento que eu perdi meu filho. Se tem um culpado, sem tem alguma coisa seja lá o que for, da educação do meu filho, somos nós. Nós temos que julgar. Ele julgou uma coisa que eu falei lá dentro de coração para eles e ele usou isso daí contra [mim]. Uma coisa que eu jamais queria ouvir de um participante. Ali pra mim ele acabou”, desabafou Rogério.

Confusa, a apresentadora voltou atrás e tentou esclarecer a sequência de eventos. “Você falou que ele te chamou de pilantra, é isso?”, perguntou Bavoso. “Não, ele falou que [a nossa volta da DR] era manipulação da Record, chamou ele [Rogério] de pilantra e de um nada, foi o momento que o Rogério jogou a água”, esclareceu a loira. “E depois ele usou uma palavra muito baixa, aí minha cabeça acabou”, pontuou o pai do funkeiro.

“Você pode falar o que é?”, pediu Dani. Hesitante, Rogério negou, mas Baronesa decidiu compartilhar o que teria sido dito por Cartolouco. “Ele falou assim: ‘Seu filho se foi porque você um agressor'”, relatou ela, antes do trio mudar de assunto. Confira a conversa na íntegra:

Entenda o caso

Tudo começou após a eliminação de Nahim e Andreia na terceira DR da edição. Rogério acabou se desentendo novamente com Lucas Cartolouco. Segundo o participante, o pai de MC Gui teria chamado Gabi Augusto para uma briga. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não”, gritou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e chegou a chutar uma das portas da casa.

Continua depois da Publicidade

Depois que os participantes já tinham acalmado os ânimos, o pai de MC Gui se descontrolou mais uma vez com o youtuber. Ele queria até jogar uma planta, da área externa da mansão, no quarto de Cartolouco. Albert Bressan tentou conter Rogério, mas o empresário o afastou com raiva. Quem queria ver a conclusão da cena, no entanto, ficou chupando o dedo. O momento foi cortado da transmissão do PlayPlus. Enquanto isso, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”.

Na manhã desta sexta-feira (27), a apresentadora Adriane Galisteu confirmou os boatos que falavam da saída do casal do programa. A Record teria cedido psicólogos para conversar com os dois, mas não foi o suficiente para mantê-los no reality. “Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiu da competição, todos os detalhes no programa de hoje!”, escreveu Galisteu.

Continua depois da Publicidade

A produção do “Power Couple Brasil 6” também anunciou a saída do casal da atração para os confinados, e adiantou que eles seriam desclassificados de qualquer forma, caso não tivessem tido a iniciativa por conta própria. “Baronesa e Rogério deixaram o jogo na noite de ontem. Eles anunciaram oficialmente a desistência do programa, porém, de todo modo, o casal teria sido expulso pelas últimas atitudes de Rogério. Lembramos que o Power Couple é um jogo e, como todo jogo, há regras. Uma das regras deixa claro que oferecer risco à integridade física de outros participantes gera expulsão. E a avaliação e decisão a esse respeito é da produção do programa”, leu Michele Passa.