Power Couple Brasil

Power Couple Brasil 6: Record choca ao revelar que casal Rogério e Baronesa seria expulso de qualquer jeito; assista!

Segundo a emissora, os pais de MC Gui teriam violado as regras do reality de casais

Rogério Silva e Cláudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram do “Power Couple Brasil 6” na madrugada desta sexta-feira (27). Após a apresentadora Adriane Galisteu confirmar a informação nas suas redes sociais, a Record comunicou a decisão aos demais participantes através de um texto exibido na TV da mansão. Segundo a emissora, mesmo que os empresários tivessem optado por seguir no jogo, eles terminariam expulsos por agressão. Eita!

“Baronesa e Rogério deixaram o jogo na noite de ontem. Eles anunciaram oficialmente a desistência do programa, porém, de todo modo, o casal teria sido expulso pelas últimas atitudes de Rogério. Lembramos que o Power Couple é um jogo e, como todo jogo, há regras. Uma das regras deixa claro que oferecer risco à integridade física de outros participantes gera expulsão. E a avaliação e decisão a esse respeito é da produção do programa”, leu Michele Passa.

Assista ao momento:

Ontem (26), uma treta generalizada tomou conta da mansão power. Além de intervir e enviar “ninjas” para acalmar os ânimos dos participantes ao vivo e após o programa, a emissora teria cedido um psicólogo para conversar com o casal. Os pais de MC Gui então manifestaram a decisão de sair, antes que a direção do Power Couple analisasse as últimas cenas.

No início da madrugada, Rogério foi flagrado pelas câmeras do reality, entrando em contato com a produção. A decisão do empresário veio na esteira de uma nova treta, e de acusações delicadas feitas contra ele por Lucas Cartolouco. Confira:

Continua depois da Publicidade

O barraco final

Após a eliminação de Nahim e Andreia na terceira DR da edição, os competidores iniciaram uma baita confusão. Além do embate entre Matheus Sampaio e Hadson Nery, Rogério acabou se desentendo novamente com Cartolouco.

Segundo Cartolouco, o empresário teria chamado Gabi Augusto, a namorada do jornalista, para uma briga. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não”, disparou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e chegou a chutar uma das portas da casa com violência.

Continua depois da Publicidade

Quando todos os casais se acalmaram e finalmente obedeceram as ordens, Rogério perdeu a cabeça com Cartolouco. Na área externa da mansão, o empresário chegou a pegar uma planta para jogar no quarto do jornalista. Albert Bressan tentou conter o pai de MC Gui, mas foi “arremessado” para longe. A conclusão da cena, no entanto, foi cortada no PlayPlus. Enquanto isso, já no quarto, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”.

Esta, inclusive, não foi a primeira vez que eles tretaram no reality… Na madrugada de quinta-feira (26), após se sentir traído pelo “amigo” no votação da DR, o pai de MC Gui jogou um copo de água na cara do ex-A Fazenda.