Treta Power Entre Rogerio E Cartolouco

Power Couple Brasil 6: Record TV mostra o que realmente aconteceu antes de Rogério e Baronesa desistirem do reality; assista

Na madrugada desta sexta-feira (27), os pais do cantor MC Gui pediram para deixar o reality show depois de uma briga com Lucas Cartolouco

Treta revelada na íntegra! No episódio desta sexta-feira (27), a Record TV mostrou todas as cenas da briga que resultou no pedido de Rogério Alves e Cláudia Baronesa para deixarem o reality show. As sequências exibidas pela produção do “Power Couple Brasil 6” ainda colocaram em destaque por qual motivo o comunicado oficial já adiantava que o casal seria desclassificado de qualquer forma, caso não tivesse tomado a iniciativa de pedir para sair do programa antes.

O clima entre Rogério e Cartolouco já estava tenso ainda durante o ao vivo do último episódio, e piorou muito quando o empresário jogou um copo de água no rosto do jornalista. Lucas repetiu diversas vezes que ele era “agressor”, o que deixou seu oponente completamente fora de si. Alves chegou a empurrar Matheus Sampaio, quando o influenciador tentou conter o colega de confinamento.

No áudio exposto pela produção, é possível ouvir que Rogério teria ficado indignado com xingamentos ditos por Gabi Augusto. “Eu falei pra você que ela ia te atacar. Ela tava te xingando pra você perder a cabeça com ela, você não fez nada”, apontou Baronesa ao marido. Ao falar com a equipe, o empresário estava completamente certo de sua decisão em deixar a disputa, mesmo com os pedidos dos profissionais para ele pensar melhor. A treta generalizada continuou por todos os cantos da casa, mas Alves seguia no cômodo para falar com a equipe do “Power Couple Brasil”.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Hadson, Eliza, Matheus e Brenda brigavam, Baronesa apareceu no corredor aos prantos, já concordando com a decisão que tinha sido proposta pelo marido de desistir. “Deixa eles se matarem aí. Que coisa feia por causa de dinheiro”, lamentou.

Na sequência, Adriane Galisteu mostrou o relato oficial de Cláudia e Rogério desistindo do reality show. “Há duas semanas tá muito difícil, o Cartolouco não tem condições de convivência com ele. Pra mim (sic) não perder a cabeça, estou desistindo do programa com muita dor no coração”, disse Alves, sem conter as lágrimas. “Estamos desistindo por conta de tudo que está acontecendo, nossa saúde mental, meus filhos, minha família, não tem como ficar na casa”, completou Baronesa.

Mas na sequência, a apresentadora do programa mostrou por qual motivo o casal seria desclassificado de qualquer forma. Ao voltar para a mansão, Rogério ficou ainda mais revoltado com as novas provocações de Cartolouco. Enquanto o jornalista estava dentro da casa, o empresário tentava jogar um vaso de planta no desafeto. No meio do caos, ele chegou a empurrar Albert Bressan que tentava segurá-lo.

Por fim, Rogério colocou em risco pra valer a integridade física do youtuber no momento em que o chamou pra briga e quase o acertou pela janela. Ainda, o pai de MC Gui deu um tapa forte na janela que esta quebrou em cima de Lucas Cartolouco, apesar de não atingi-lo ou feri-lo. Nesse momento, os “ninjas” do programa interviram e finalmente colocaram um fim na confusão.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Uma treta das grandes antecedeu a saída do casal do programa. Tudo começou após a eliminação de Nahim e Andreia na terceira DR da edição. Rogério acabou se desentendo novamente com Lucas Cartolouco. Segundo o participante, o pai de MC Gui teria chamado Gabi Augusto para uma briga. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não”, gritou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e chegou a chutar uma das portas da casa.

Depois que os participantes já tinham acalmado os ânimos, o pai de MC Gui se descontrolou mais uma vez com o youtuber. Ele queria até jogar uma planta, da área externa da mansão, no quarto de Cartolouco. Albert Bressan tentou conter Rogério, mas o empresário o afastou com raiva. Quem queria ver a conclusão da cena, no entanto, ficou chupando o dedo. O momento foi cortado da transmissão do PlayPlus. Enquanto isso, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”.

Na manhã desta sexta-feira (27), a apresentadora Adriane Galisteu confirmou os boatos que falavam da saída do casal do programa. A Record teria cedido psicólogos para conversar com os dois, mas não foi o suficiente para mantê-los no reality. “Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiu da competição, todos os detalhes no programa de hoje!”, escreveu Galisteu.

Continua depois da Publicidade

A produção do “Power Couple Brasil 6” também anunciou a saída do casal da atração para os confinados, e adiantou que eles seriam desclassificados de qualquer forma, caso não tivessem tido a iniciativa por conta própria. “Baronesa e Rogério deixaram o jogo na noite de ontem. Eles anunciaram oficialmente a desistência do programa, porém, de todo modo, o casal teria sido expulso pelas últimas atitudes de Rogério. Lembramos que o Power Couple é um jogo e, como todo jogo, há regras. Uma das regras deixa claro que oferecer risco à integridade física de outros participantes gera expulsão. E a avaliação e decisão a esse respeito é da produção do programa”, leu Michele Passa.

Após toda a confusão, MC Gui usou suas redes sociais para falar a respeito do episódio envolvendo seus pais. “No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar”. O cantor ainda utilizou metáforas para descrever como está se sentindo: “E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração”.

Continua depois da Publicidade

O ex-participante de “A Fazenda 13” finalizou o depoimento, dizendo que está feliz com a participação dos pais no programa: “Rogério e Claudia, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod4… Às vezes, é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MC GUI 🚁 (@mcgui)