AMA 2020: Rainhas do deserto! Doja Cat e Bebe Rexha dominam o palco com performance IMPECÁVEL de “Baby, I’m Jealous”; assista!

Alô, Priscila? O deserto tem mais rainhas: Bebe Rexha e Doja Cat! As estrelas se apresentaram juntas no tradicional “American Music Awards 2020”, na noite deste domingo (22), com uma performance poderosa e contagiante do hit “Baby, I’m Jealous”.

Em um cenário cheio de rochedos, Bebe surgiu em um figurino com vibes de fantasia, acompanhada por dançarinos que, com uma coreografia intensa, deixaram o palco ainda mais teatral. E a energia se completou quando Doja apareceu, entregando vocais de deixar qualquer um “jealous” mesmo! Tudo que a gente pediu para esse fim de noite, né? Assista:

Continua depois da Publicidade

O ano de 2020 marcou o início de uma nova era para Bebe, que lançou seu primeiro e único álbum, “Expectations”, em 2018. O single apresentado no palco do AMA ao lado de Doja Cat é o primeiro de seu próximo projeto, ainda sem data de lançamento definida.

Por outro lado, Doja Cat está colhendo os frutos de um longo e promissor ano em sua carreira… Depois de viralizar no aplicativo Tik Tok e dominar o topo da “Hot 100” na Billboard, a rapper levou para casa dois prêmios: “Artista Revelação” e “Artista de Soul/R&B Favorita”. Ela foi indicada também por “Clipe Favorito” com “Say So” e “Álbum de Soul/R&B Favorito” pelo “Hot Pink”.

“Há muita gente que eu quero agradecer e eu esqueci os nomes, porque eu não sabia que isso ia acontecer”, declarou Doja ao receber o prêmio de “Melhor Artista de Soul/R&B”. Foto: Getty

Sobre o “American Music Awards”

Uma das importantes cerimônias norte-americanas a celebrar os grandes nomes da música, o “American Music Awards” é transmitido diretamente do Teatro Microsoft, em Los Angeles, Califórnia. Quem elege os vencedores é o próprio público.

Os líderes de indicações deste ano são The Weeknd e Roddy Ricch, com oito nomeações cada. Ambos disputam o troféu mais desejado da noite, de “Artista do Ano”. Megan Thee Stallion é a mulher que mais concorre a estatuetas dessa vez, aparecendo em cinco categorias. Além da entrega de troféus, a noite também conta com diversas performances. Entre a lista de artistas que se apresentarão, estão Billie Eilish, BTS, Dua Lipa, Jennifer Lopez e Maluma, Justin Bieber, Katy Perry, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes e The Weeknd.